Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 428414 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

hoje foi mas um dia, que cada um tem que provar para que veio , não adianta alimentar ideia do passado, e continuar exercendo os mesmos costume e fazendo do circo a sua grande palhaçada, vamos lutar junto no presente e provar que nós somos capaz e guerreiro que a luta não esta vencida que agente só perde quando ultimo oponente cair. E a acreditando num futuro promissor.

Nada na vida é por acaso.
E se for, não se iluda...
Foi bem pensado!

Não vou dizer que foi ruim
Também não foi tão bom assim
Não imagine que te quero mal
Apenas não te quero mais...

O temporal que teve hoje foi o dilúvio das minhas lágrimas
"Não aguento" por socorro minha alma clamava
Vivo angustiada, minha alma sangrava
Queria gritar, mas não gritava
Se tentasse falar, chorava
Minha alma implorando
Aquela, aquela não era a casa
Ela queria outra moradia
Ela queria alegria

Foi assim...



"O sorriso é lindo, mas o olhar é triste"
(maio/2005)


Foi assim que ele me definiu e foi assim, o inicio de uma grande amizade.
Foi assim que eu descobri que podemos ocultar muitas coisas, mas jamais a pessoa que somos.
E somos muito mais que o sorriso que nos acompanha numa festa, o bom dia que falamos à cada manhã ou o alô que dizemos ao atender o telefone, somos muito mais que o nosso diálogo, que o nosso silêncio... somos bem mais!
A pessoa que eu sou hoje com certeza não é mais a mesma do dia que ouviu esta frase, esta definição... Não sei bem como me descreveria hoje. Talvez o sorriso continue o mesmo, talvez o olhar tenha se modificado, talvez nada disso... Mas a verdade, era que o dito era verdade.
E como alguém que revela a cara, estampa a face, retira a máscara
eu fiquei ali, parada, imóvel _ com um sorriso lindo mas nos olhos, haviam lágrimas
Eu não precisei dizer nada, era como se ele já soubesse...
Percebi mais tarde que ele nada sabia, mas desejava saber... e soube, pouco a pouco
devagar fui me revelando, fui me desvendando... e isso era bom. Muito bom!
Era bom poder contar, era bom ouvir. Era bom ser feliz!
Fomos felizes... estávamos decididos que seríamos e fizemos cada dia ser mais feliz. Fizemos nossa felicidade com gestos simples, gargalhadas e com uma sinceridade, que nada ocultava.
Num mundo de pressão aquela amizade era também minha válvula de escape;
Era minha alegria, minha fantasia... a minha outra metade!
Era meu bem, meu zen meu mal...
E amizade, a gente sabe, que só se inicia e nunca finaliza
porque amizade não tem fim, e a nossa continua por aí!!!!!!!!!!!

Julia Campanucci
Nov/2009

Na nossa atual e mais secular época, o direito divino do estado foi suplantado pela invocação de um novo Deus, a Ciência.

A aqueles que me jogaram pedras, eu agradeço, pois foi com elas q construi meu castelo! Aprendi que a vida não é feita de finais felizes, que estrelas cadentes são apenas supertições, que ganhar não é chegar em primeiro, ganhar é competir! a Vida não é feita de Realidade muitos caem na ilusão!
Quero sonhar, sonhar mas manter meu pés na realidade!
Quem nunca acreditou em papai noel? Quem nunca quis saber quem era o coelhinho da páscoa? Quem nunca achou q a nuvem era de algodão? Quem nunca acreditou em fadas madrinhas? Quem nunca sonho?! Papai noel nunca existiu, coelhinho da pascoa é apenas o simbola da pascoa, nuvem é miragem, fadas não são reais, mas nem por isso deixo de sonhar!
Só o que eu quero é ser feliz!

A égua branca mimosa, da Revolução dos Bichos, foi a primeira anti-feminista. Queriam lhe impingir a revolução, mas ela só queria — naturalmente vaidosa — pôr um laço de fita na crina.

O sol de verão não foi feito para meninos como eu. Meninos como eu pertenciam à chuva.

Tenho que saber oque aconteceu comigo, não sei se foi loucura ou destino, so sei de uma coisa te quero comigo.

COMUNISMO E NAZISMO

Tem gente que ainda acha que o Nazismo foi o mais horroroso dos fenômenos políticos do século XX, tão virulento e contagioso como injustificável. Mas poucos se atentam para o fato de que o Nazismo (doutrina do Partido Nacional-Socialista Alemão) nasceu de uma interpretação nacionalista do projeto Comunista, enquanto a União Soviética, de Stalin, adotava uma visão internacionalista (que visava a abrangência supranacional do Comunismo).

O que o Nazismo pretendia fazer com judeus, ciganos, negros e homossexuais, os comunistas marxistas, que veneram até hoje monstros como Lênin, Stálin, Karl Marx, Che Guevara e Fidel Castro, pretendiam – e ainda sonham – fazer em todos os países do Mundo, com todas as pessoas, de todas as raças e línguas. E o fizeram com mais de 150 milhões de pessoas, assassinadas das formas mais infames na vigência do comunismo em países como URSS, China, Coréia do Norte, Vietnã, Camboja, Cuba, etc.

Aconteceu uma coisa maravilhosa, e foi como se eu tivesse descoberto a gruta do tesouro e, em seguida, foi como se alguém tivesse me jogado um balde de água fria.

Foi preciso esperar até o começo do século XX para se presenciar um espectáculo incrível: o da peculiarísssima brutalidade e agressiva estupidez com que se comporta um homem quando sabe muito de uma coisa e ignora todas as demais.

A desconfiança foi criada para que as pessoas se preparassem para a verdade!

O coringa nunca foi uma carta fora do baralho. Aliás, ele é uma das melhores cartas pra se ter na manga ao longo da vida.

Aprendi a entender a solidão... Foi nela que encontrei minhas verdades...

E tudo foi bem assim, porque tinha de ser, já que assim foi.
(A hora e a vez de Augusto Matraga)

Maria santíssima sempre foi uma mãe para nós.

Na verdade, organizar ateus já foi comparado a arrebanhar gatos, porque eles tendem a pensar de forma independente e não se adaptar à autoridade [...] Embora não formem um rebanho, gatos em número suficiente podem fazer bastante barulho e não ser ignorados".

Não importa quem foi meu pai; importa quem eu me lembro que ele foi.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp