Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 435821 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

Tem muito 6 que acha que é 9...

Inserida por vitordurao

"Deus é muito mais do que aquele inventado pelo homem na Bíblia"

Inserida por williamwarney

É um sentimento que não deixa-me guardar rancor, tristeza e muito menos raiva. É uma coisa tão forte tão forte.. que eu não consigo nem tirar os momentos da minha cabeça, tudo que aconteceu de ruim eu absorvo e deixo só os bons, e isso só me fortalece, e esse sentimento é o velho AMOR que não sai, e nem vai sair de mim de forma alguma. Com a minha concepção ou sem ela !

Inserida por JuninhoSoares

Ao me adaptar ao meio, perdi muito de mim. Não estou mais disposta a abandonar meu jeito insano de me vestir, nem meu jeito proibido de falar dos meus anseios. Não abrirei mão das minhas vestes, sombras e pincéis pela opinião bruta de quem não tem um gosto apurado.

Inserida por filizzolinha

Tudo que somos é decorrente de muito amor, desta forma, repasse adiante o que lhe vinculou.

Inserida por BernardoC

Eu tinha muito pra falar depois de tudo que vi e li. Muitos sentimentos misturados aqui dentro, muitas coisas passando pela minha cabeça e muitas lágrimas caindo sem que eu pudesse fazer algo para evitá-las. Juntei minhas forças, me contive por alguns instantes e disse à mim mesma: "chore agora tudo o que tem pra chorar, mas quando se sentir melhor, erga a cabeça e mantenha seus pés no chão. Nada de lembrar o passado, pois ele não te deixará continuar." E é isso que estou fazendo, ou pelo menos tentando fazer. Vale avisar que é bem difícil, mas uma hora eu aprendo. Ou não. Por enquanto prefiro apenas encostar a cabeça no travesseiro e pegar no sono pensando em coisas boas. Mesmo que todas elas envolvam você.

Inserida por gabrielaaraujo

Teve um dia, há pouco, há muito, em que dormi chorando e acordei vazia.

Inserida por AmandaMunari

Nós passamos uma vida toda planejando e a outra, vivemos de improvisos,
Faz muito tempo que eu parei de acreditar nessas ficções.

Inserida por AmandaMunari

ATRÁS

Hei de caminhar sempre por essa estrada
Que por muito tempo venho já seguindo
Sem que me cause mais a noite anunciada
Qualquer medo ou motivo, de ir já saindo.

Não desiludido, mão sem a ilusão que mude
Um desgarrado que a dor vem no encalço
Caço também a paz...se ela estivesse em tudo!
É essa estrada o lugar, talvez, de encontrá-la.

Busco por aqui, a estrada que me apontaram,
Encontrar minha alma rindo, numa alvorada,
E onde ela está? Talvez siga sem noção,

Sem que me interesse além de caminhar,
Numa ilusão de procurar a minha aurora,
Com os tormentos de sozinho ir andar.

Inserida por naenorocha

O coração é um órgão vital, para um amante é muito mais que isso... é o elo entre o real e o imaginado.

Inserida por taaybritto

Hipocrisia está em sua frente A falsidade penetra livremente Tudo acontece muito rapidamente Derrepente surje uma notícia No outro dia você é uma vítima Fique esperto, não marque bobeira Pois sua cara pode ir pra fogueira! Desse jeito que acontece FIka espertooo, TOo ligadoo..

Inserida por raketokinho

Para o nada, o pouco é muito.

Inserida por dmbelmont

Faça apenas o que sabe fazer, o que te faltar apenas irá te dizer que ainda te resta muito a aprender!

Inserida por AlexusKnoowles

Sou apenas uma pessoa muito infelliz e sabe porque?
Minha vó materna falheceu antes de eu nascer e meu vô materno Hoje dia 10 do 09 de 2011...




Humor: Chateada...

Inserida por Barbara7678

Acho que idealizei demais e encontrei muito mais do meu idealizado.

Inserida por Kakamendes

tamanho não é documento; mas um documento muito "documento" é demais. Em que carteira vai se guardar?

Inserida por Heronildo

Sorria sempre. Mesmo que caia, mesmo que esteja triste. Afinal, felicidade incomoda muito

Inserida por jessik556

Um homem é muito mais interessante por sua experiência, do que um garoto por suas aventuras.

Inserida por aninhableil

Entender e enxergar os sinais quando o coração permanece na escuridão dói muito.Mas permanecer no escuro ,depois de um tempo ,mina nossa resistência,enfraquece e desanima.Aí,é preciso coragem,tomar impulso e dar o próximo passo rumo a liberdade para o coração.

Inserida por vanessacony

A sobriedade me deixa num estado não muito normal do meu ser, o que será que está acontecendo comigo?

Inserida por Shirleninha