Foi muito Facil Gostar de Voce
E VIVA SÃO JOÃO
E chegou São João
Festa de forró e baião
Tem pé-de-moleque e quentão
E muito amor no coração
Melhor época do ano
Pra comemorar com alegria
Todos os tempos passados
Com muita nostagia
E VIVA SÃO JOÃO
Trazendo alegria
Com muita sabedoria.
Nos enchendo de amor e harmonia.
Assim como um pouco vale muito quando nada temos assim também uma moeda vale muito mais quando estamos sem nada.
H.S
O dia passou, muito fizemos.
Foram horas dedicadas ao trabalho, dedicada ao descanso.
O dia passou e a noite chegou. Horas de descanso, de sossego, de parar e pensar em como foi bom o dia.
Agora é o momento de dizer;
Obrigado meu Deus!
Mais uma vez completamente sozinha!Se eu estou triste?Para dizer a verdade, estou muito triste,Eu n sei pq mais as pessoas parecem q me odeiam eu n fiz nd a elas,minha "Melhor amiga" a 1 mês prometeu n me deixar,Mais me deixou falou q eu copiava ela,ficou falando um monte de besteira e meus amigos nem ligaram para meus sentimentos por isso estou sozinha,acho que nem meus pais me apoiam...Então por favor não confie em todos sempre desconfie das pessoas elas podem falar que são suas amigas para você confiar nelas,mais n confie isso pode causar coisas ruins como agora eu estou sem vontade de fazer nada nem de viver nem de NADA!a unica coisa q eu penso é pq comigo?... 😢😢😢
Pessoas muito chatas são confusas. Nunca sabemos se nos chateiam porque nos amam ou porque nos odeiam.
A vida e tudo com deus no coração nois e muito mais e vida deus e ta aqui juntos pra dar fé alegria paz amor. nois ta aqui pq deus e nossa senhora aparecida ta no coração nois tem olha futuro e fala obrigado deus por mais um dia pq a vida e bom viva hoje viva sempre com paz saúde alegria.....
A Estrada
Às vezes o fardo é muito pesado. Não podemos deixá-lo de lado, temos que carregar. Às vezes não temos tempo para descansar e temos que seguir a estrada do destino.
Às vezes chorando, às vezes sorrindo, temos que aceitar as circunstâncias. Não sabemos a distância da caminhada. Às vezes a estrada é tortuosa e em alguma curva perigosa podemos sobrar.
Às vezes não sabemos quem vai nos acompanhar. Alguém que deveria ir, de repente, tem que ficar.
Quem deveria ficar, de repente, tem que partir.
Às vezes veem as surpresas da vida.
Uma mão acenando no meio do caminho.
Alguém chorando a sua partida e outros sorrindo de felicidade.
A estrada da vida é uma interrogação.
Muitos caminham pela contra mão.
Poeta Adailton
Para o sábio nem sempre ganhar é sinônimo de sucesso. Às vezes perder traz muito mais paz do que ganhar.
"As vezes o fracasso é um preceito de Deus, pois Ele pode ter coisa muito melhor preparada para você"
Lembranças
Teus retratos — figuras esmaecidas;
mostram pouco, muito pouco do que foste.
Tuas cartas — palavras em desgaste,
dizem menos, muito menos
do que outrora me diziam
teus silêncios afagantes...
Só o espelho da minha memória
conserva nítida, imutável
a projeção de tua formosura,
só nos folhos dos meus sentidos
pairam vívidas
em relevo
as frases que teu carinho
soube nelas imprimir.
Sou a urna funerária de tua beleza
que a saudade
embalsamou.
Quando chegar o meu instante derradeiro
só então, mais do que eu,
tu morrerás
em mim.
No quinto dia, domingo, choveu muito. Eu gosto quando chove forte. Parece que há um ruído branco em todo lugar, que é como silêncio, mas não é vazio.
É preciso tomar muito cuidado com o vírus da hipocrisia e da mentira, pois ele procura destruir o verdadeiro propósito e sentido da vida para a humanidade.
Muitos sabem o que deve ser feito, poucos fazem o que é devido. As pessoas sabem muito, mas muito pouco usam o que sabem.
Louco
*Ju Assunção*
Louco passa muito sufoco
Fala pelos cocos
Vive na imensidão
De tão grande solidão
Maltratando, humilhado...
Várias vezes já foi surrado
Sempre julgado e
Nunca apoiado
Te deixam de lado
Esse é o seu legado
Passa frio, passa fome...
Talvez nem sabe o seu nome
Vive uma realidade
Onde perde sua dignidade
Mesmo sem maldade
Essa é a sua verdade!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
