Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 435121 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

Vivemos momentos bons de carinho,alegrias,brincadeiras, e de muito amor.
Vivemos momentos de perdas,tristezas,lágrimas,angústias e rancores.
Apesar de existir momentos bons e ruins temos que viver cada um deles de cabeça erguida e ter fé que tudo irá da certo.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Admiravel é aquele que mesmo distante da pessoa amada a respeita com lealdade e muito amor no coração.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Todos os dias de minha vida eu admiro muito as pessoas sinceras pois nelas podemos ter a certeza da unção que Deus deixou no coraçaõ de cada um, mesmo que você corra o risco de magoar alguem com uma verdade que seja, de o melhor de si mesmo nada que você não queira pra si não dê para o outro,a vida sempre e feita de altos e baixos um dia estamos alegres e cheio de pessoas que nos amam mas para que esse dia se torne eterno é preciso ser verdadeiro e cultivar bastante enquanto tivermos vida.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Se decepção matasse, eu estaria morta há muito tempo. E se o ato de decepcionar quem a gente ama também matasse, com certeza eu já estaria enterrada.

Inserida por Mylli

“Deus e a razão de um dos sentimentos mais bonitos que e a amizade, um amigo ele vale muito quando a gente mais precisa dele, eles estão sempre ali do nosso lado pra defende a gente “

Inserida por vagnerlacerda

E depois de viver muito e extrair um bocado da vida, a gente descobre a sutil diferença entre confiar e se acorrentar. É aquele breve hiatos insano entre chorar e dar uma segunda chance.

Inserida por MaelAzevedo

moo Tee amoo muito de verdade msm
nunca Amei outra pessoa como eu Tee amooo s2
Seus braços são meu castelo, seu coração é meu céu...
Eu quero sentir você, eu preciso ouvir e ter você AQUI COMIGO!
Saudade acho que sei o que é... È o que eu sinto agora!
Mesmo longe vc é sempre tão presente em mim...
moo Tee Amoo de mais ♥

Inserida por kazunory

Não posso ter tudo q desejo e muito menos mudar a vida dos meus amigos. Meu ombro amigo tá para as suas quedas!!

Inserida por PriMiranda20

Fazemos tantos amigos e depois fazemos muito pouco para conservar as amizades.

Inserida por EPasqua

O crente, quando é cristão mesmo, passa longe da religião. Mas se for religioso fica muito distante da misericórdia.

Inserida por EPasqua

Espero que o inferno seja um lugar muito grande, porque se depender de mim, não vai faltar gente pra mandar pra lá.

Inserida por rafaellakristinne

Pode ser que eu ame muito outra pessoa, mas só serei respeitada por ela se eu primeiro amar a mim mesma.

Inserida por DeoclidesCarvalho

Gosto de ouvir música. Aliás, gosto mesmo muito de ouvir música, acalma-me. Mas hoje, hoje não me sinto capaz de a ouvir. Há dias assim. Dias bonitos mas tristes. Há dias em que, não sei, tenho de estar sozinha, no escuro. Eu não gosto do escuro, porque o escuro traz o silêncio com ele. E eu não gosto de silêncio, tu sabes.

Inserida por RXCD

" O silêncio tem um significado muito forte, demasiado forte para ser aguentado por mim. Porque eu sou fraca. Fraca de mais. E sensível. E estou exausta, ou qualquer outro sinónimo para cansada, saturada, eu estou saturada. E sei que não devia, de todo estar aqui a queixar-me. Mas estou, porque sou fraca. E preciso de apoio, do teu apoio."

Inserida por RXCD

Não se prenda a uma frase,
escolha a vida,
ela é muito mais bonita e intensa
que qualquer conjunto de palavras

Inserida por demetrioMDS

Palhaço, Palhaço
Leva a vida assim com muito amor
Andam por aí banalizando nossa arte
Cuidado com essa gente, Meu Senhô!

Inserida por NicoSerrano

É na dor e no sofrimento que aprendemos a dar muito mais valor a vida e é com a própria vida que amadurecemos cada vez mais.

Inserida por PaulinhoGoncalves

São grandes as perdas que a vida nos proporciona e é com elas que aprendemos a dar muito mais valor a quem amamos.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Desenho

Pouco me arrísco. Penso muito pra apostar.
Porém, minhas tentativas sempre foram inteiras.
Nunca consegui tentar algo arriscando-me apenas pela metade.
Seja lá de que forma, entre ríscos e rabiscos a vida vai se desenhando.
Esse quadro a gente vê só no final !

Inserida por renatafernandes

Muito obrigada, irmão!

Inserida por uloko