Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 434973 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

A vida aqui na terra é muito boa,só falta as pessoas darem mais valor e se cuidar,para viver mais,perdoar mais e servir mais !

Muitos relacionamentos virtuais expostos aqui estão indo muito bem, e tudo que é correto, digno, verdadeiro, deve sim tornar público para os nossos amigos e amigas.
Mas existem pessoas que observam, criticam e se divertem, talvez seja porque o relacionamento destas pessoas na realidade é um fracasso. Também pode ser, ciúme, inveja e recalque. Sugiro então se você é contra que excluam estas pessoas que estão incomodando na sua página.

- Dignidade -

Dignidade
Por muito tempo já perdi,
Depois de eras voltei a ter.

Pela minha alma,
Que finalmente,
Se tornou Digna de receber.

Dignidade,
Não se dá,
Se conquista.

Hoje eu percebo o que eu já tinha percebido a muito tempo,mas não tinha coragem de adimitir: A nossa amizade acabou.
Eu ainda me lembro do tempo que nós só ficávamos juntas,sempre rindo,brincando,uma ajudando a outra,chorando juntas,rindo juntas,pagando mico juntas... Mas acho que VC esqueceu de tudo isso,pq agora VC nem olha mais pra mim só quer saber dos seus novos amiguinhos que só estão com VC por interesse. Não sei pq VC preferiu eles do que quem sempre esteve com tigo,quem sempre te entendeu,quem te aconselhou, quem sempre te consolava quando VC chorava,quem verdadeiramente te amou...
Eu cansei de tentar me reaproximar de quem me deixava como segundo plano,de quem me jogava fora como um monte de lixo...
Eu cansei. Mas mesmo assim eu desejo que VC seja feliz e que não se arrependa da escolha que fez,mas se VC se arrepender não conte comigo pois cansei de ser deixada pra trás.

Nunca sabemos quando vamos amanhecer de bem com vida,mas acho que depende muito de nós,como enxergarmos os problemas do cotidiano,portanto depende de nós, entre rir ou chorar,porque ontem amanheci chorando e hoje amanheci,brincando e sorrido,e achei até graça porque estava chorando ontem.Queria ser todos os dias como estou hoje.FELIZ ! mas isso vai depender de mim.

"Sim...
Mudei de rumo
E tem que ser muito foda
pra me acompanhar."


Andrea Reis

PERDÃO (soneto)

Cá estou, meu Senhor, a pedir perdão
Tal o humano: muito errei no caminho
Se de tuas leis desviei, dá-me alinho
Tentei ser, do afim irmão, mais irmão

Se de meu olhar ausentou o carinho
Perdão! Aqui me tens em confissão
Me ensina rezar com Vosso coração
Na omissão, fui um ser mesquinho

Não matei, nem roubei, fui em vão?
Perdão! Me tira deste mal cantinho
Se declinei, pouca era minha razão

Compaixão por me achar sozinho
Se no amor não pude ser paixão
Perdão pela tua coroa de espinho!

© Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
2017, junho
Cerrado goiano

Reconhecer e mexer em nossos defeitos é uma tarefa muito dolorosa, porém necessária! Amadurecer exige dor. Exige renuncia de verdades concretizadas dentro de nós! Uma turbulência que é recompensada pelo orgulho depois de saber o "Quem sou eu".

Depois que três meses de muito sofrimento perdi meu pai... um dia antes do meu aniversário de 17 anos foi a maior dor que senti em toda minha vida. Lembro de ter sentando com ele na madrugada e ele ter dito a mim que aguentaria até o meu aniversário mais infelizmente essa não foi a vontade de Deus que por sinal o levou um dia antes de eu completar os meus 17 e no dia seguinte no meu aniversário eu enterrei o meu velho... junto com os melhores amigos dele e minha família aquilo foi de fato muito pesado achei que nunca iria ser o mesmo... mas a cada dia que lembro o tão forte que ele foi isso me dá mais energia pra continuar vivendo nesse mundo e pai seja lá onde você esteja quero que veja teu único filho homem crescer e virar um homem de verdade te amo eternamente grato a ti!!!

Tem gente que se incomoda muito com tua luz,tua alegria de viver,e não consegue dar um passo além da escuridão,porque perde tempo,querendo ser você,e não se dar conta que pode brilhar também.

A leitura é o alicerce da escrita. É o tijolo e a argamassa de um texto bem construído. Quem muito lê, geralmente escreve com muita facilidade.

Lembre-se que muitas pessoas morreram por suas crenças; é realmente muito comum. A verdadeira coragem é viver e sofrer pelo que você acredita.

As canções trazem mais, muito mais que combinações de palavras e melodias... trazem mensagens que falam ao coração. 🎶 ❤

Que Deus varra os espinhos,do teu caminho,e nele só plante flores,com muito carinho.

Durante muito tempo dediquei meus pensamentos a quem nunca valorizou cada palavra dita, pessoas sem conteúdo, lindas por fora mas vazias por dentro. Muito de meu tempo foi gasto por quem jamais soube compreender o valor que o tempo tem. Aos poucos me vi obrigado a me desprender de tudo e de todos, a fim talvez de ser bem mais do que sempre fui. E depois de muitas tentativas frustradas em busca de uma felicidade que talvez os chamados amigos não iriam me proporcionar, vi que bastava olhar ao lado para reconhecer minha família como meu bem maior, e sejamos francos aqui, a família no fundo é sempre quem te apoia, quem te defende de verdade e quem jamais desiste de você. Valorize sua família e tu verás que você não precisa de muitos que te sigam, pois entre estar mal acompanhado eu prefiro andar só.

O que tenho não compra muito, mas se o coração valesse compraria o mundo.

Sinto muito, Me perdoe , Te amo, Sou grata! O meu Deus é de amor!
Usar o dom da vida, na educação e no equilíbrio mental, a favor do bem, esta é minha contribuição ao universo!
Nina Lee Magalhães

A vida é muito mais colorida, e mais divertida
do lado de dentro da gente...

Fazemos esforços gigantescos em direções que não levam a lugar nenhum, pois tudo que é muito bom nos chega por intermédio da Luz divina. Se é para fazer algum esforço, que seja para acordar do sono profundo e perceber a paz e alegria que se encontra por detrás das cortinas.

Meu coração é muito pequeno, está com a lotação esgotada.
Bate pouco, está sobrecarregado..
Por isso se machuca, quando se esbarra em mais "um".

..