Foi muito Facil Gostar de Voce
A vida as pessoas os julgamentos os rótulos não sei mas, as vezes me deparo com situações muito estranhas, onde você não tem ninguém esta sozinho, as pessoas te julgam sem te conhecer a porque você tem cara disso ou daquilo, que não se encaixa nesta função neste grupo mas todos são humanos afinal não é isso que importa??
Neste momento creio que não seja isso que importa importa quanto dinheiro você tem quanto religioso que você é se esta bem vestido se é magra tudo o que a sociedade impõe.Com limites com arrogância tem que ser assim você não pode mas ter opinião sua opinião pode talvez incomodar muito a sociedade por isso as pessoas perdem a autenticidade perdem o foco perdem seu eu.Mas afinal a vida é assim temos que nos acostumar??? Não quero uma vida assim quero mito mais para mim Não quero ter que no final da minha vida olhar para traz e dizer meu deus não fiz nada na minha vida??
Na verdade teria muito mais para hoje mas vou deixar no ar uma pergunta a todos o que foi que você já deixo de fazer porque a sociedade não acha isso correto????? Ate a proxima
Para ser sincero, a verdade é que eu estou me sentindo muito só, mas ao mesmo tempo estou me isolando.
Tão perto, não importa quão longe
Não poderia ser muito mais vindo do coração
Sempre confiando em quem nós somos
E nada mais importa
Nunca me abri desse jeito
As vidas são nossas, nós vivemos do nosso jeito
Todas essas palavras eu não apenas digo
E nada mais importa
Confiança eu procuro e acho em você
Quando alguém erra conosco, honestamente não estamos muito preocupados com o "arrependimento" do outro - ficamos cegos e vemos apenas nossos sentimentos feridos. Por isso que perdoar é algo tão dificil. Assim como quem busca o perdão, se sente ferido, por ter tomado o passo de "desculpar-se" e muitas vezes não ter a compreensão do sujeito ferido.
Pois quem perdoa - perdoa pra si, assim como quem se arrepende, arrepende-se para si, ou seja nenhum dos dois atos apagam as consequências causadas.
Nessa história percebo minha ideologia de "Deus", pois dizem que só " Ele" conhece o coração das pessoas, nós não podemos ter certeza 100% sobre os sentimentos das pessoas.
Todos os dias, pessoas nos lembram de coisas que desejamos esquecer e, muitas vezes o bem que fazemos não é pra ser compreendido e sim praticado.
Porque se tantas vezes eu errei, hoje eu escolho perdoar.
- Paz e Bem
Sabe, se eu for embora, me perdoa, tá?
Tá difícil, muito difícil...
Preciso ir para aprender a viver, dessa vez de maneira correta!
Assim, sem regras, apenas viver por mim e por mais ninguém!
Cansei de sofrer!
Cansei de esperar e confiar tanto em alguém que nem sei se queria meu bem.
Talvez quisesse, mas algumas atitudes me fizeram desistir!
Estou indo embora, agora mais que nunca com o coração na mão!
Me desculpe, meu amor, siga sua vida
Porque na minha você já não está mais!
Ando muito cansada sabe, mas não posso me queixar.
Deus tem me dado força suficiente pra continuar ...
REDENTOR
Sou francês de nascimento.
Brasileiro
Já há muito tempo.
Sempre estive recebendo
todos de braços abertos
Dês do tempo
em que os brasileiros
nem eram os espertos.
Antes dos Gersoms.
Aqui do alto vejo a Guanabara
que tem mudado muito
várias pessoas importantes
vieram me conhecer
se apresentando à mim
de uma forma humilde.
Hoje coisa rara.
É verdade a minha posição
é imponente,
mas eu sou simples
e me visto simplesmente.
Ultimamente tem sido difícil.
Permanecer uma estátua
impassível.
diante de tanto sofrimento
desse povo que ganhou
meu coração duro e pedregoso
com seu jeito bondoso
acolhedor.
Nasceram oh nação
sofredores
acreditam em mim,
mas eu não posso intervir,
pois crescimento segue a dor
apesar de poder
sei que é preciso crescer.
Aqui ultimamente
o sofredor realmente
tenho sido eu.
Assisto o indescritível
A esperar do melhor
que parece impossível.
Dante Locateli
http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2015/06/redentor-cristo-sofredor.html?m=1
Carinho não se mede, não compra, muito menos se rouba de um coração, carinho brota das emoções mais puras de nossas almas. Saúde e Paz!
"Te Amo" pode ser uma pequena frase mais pra mim ela significa muito pq ela fala que eu te amo e dentro dela esta você.
Por mais pouco que somos, sempre somos muito quando diante da simplicidade e da beleza interior de pessoas das quais amamos. Pois, estas nos fazem grande no amar. Portanto, a maior altivez no sentir não é receber amor e sim doar, porque não há elevação maior de sentimentos do que o amor doado.
O vazio da existencia
Cabeça vazia, corpo inerte, sentimentos nulos
Tudo muito estranho, sem sentido
O que é o vazio de não saber o quer ser
Não saber o que fazer
Sem animo para continuar
Mas continuar o quê? Se não se faz nada
Sensações fortes do desconhecido
Expectativas grandes e atitudes inexistentes
No vazio o cérebro apenas preenche o crânio
O coração apenas se acomoda no peito e bate sem ser ouvido
A respiração simplesmente cumpre sua rotina
E a alma está de repouso
A pele não transpira, nem se arrepia
Inércia, inércia… Será preguiça?
O corpo está parado, sem atritos, sem coragem
Deve ser a fase do vazio da existência?
Será que essa fase existe?
Ou será apenas uma desculpa para a preguiça?
Deste corpo que precisa submeter-se a uma força
E sair deste estado nulo
Aprenda À VIVER SEU MUNDO,apenas compartilhando seu melhor sentimento...é muito melhor viver da sua magia , do que deixar de viver seu conto,para viver da magia do mundo alheio,Muitas vezes só estará nutrindo a vaidade de competição,contratada de uma manipulação e deixando de ser feliz para acompanhar a infelicidades de outros.
Não existe caminhar para trás, nem para o lado ou muito menos para cima... caminhar é seguir em frente.
Bom dia ...
Um abençoado dia começou.
Já quero te desejar muita paz, muito amor no coração e que seja um dia cheio de Vitórias, que o alimento da sua alma seja a palavra de Deus.
Feliz Semana Amigos!
Remédio de Serpente
Conhecimento,sedução e abandono,eu o usei por muito tempo,mas nenhuma fórmula é eficaz 100%,e pelo costume,segurança excessiva e falta de atenção com a manipulação e manuseio,fui infectada,contaminada,me tornei vítima,alguém o usou melhor que eu,teve mais atenção do que eu, e apesar da aparência segura,sempre tive medo do medo,e se as vezes ele é bom,nos protege do perigo,também nos deixa inseguros cometendo erros,e o pior o medo do não saber.
Não saber quem é você
Não saber de onde vem
Não saber o que você quer
Não saber quando se vai
Uma antiga sabedoria popular já dizia "não fale com estranhos",mais não sou dada a conceitos e gosto de desafios, e estou constantemente me experimentando buscando a certeza de que não me apresento como um simulacro da potência que não tenho e por não querer que o medo me esconda da vida,mesmo temendo perder o seu reconhecimento mesmo que simbólico,vivo e quero viver essa sua fórmula diferenciada de conhecimento e sedução e talvez eu me acostume cinicamente ou não com o seu abandono.
Mulher bem resolvida é assim: depois que a gente descobre que vive muito bem sem homem, só os melhores conseguem nos chamar atenção.
Uma semana enfim florida...tranquila..perfumada...doce...encantada e quem sabe,muito,muito feliz..e de tudo isto que precisamos!!!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
