Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 434182 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

Você é como uma flor que rego no meu jardim. Dou carinho e amor, pois é a mais linda para mim.

É tão lindo quando você sente que encontrou a pessoa certa. Quando você percebe que todas as suas orações à Deus foram atendidas. É tão lindo quando cada choro baixinho durante a noite se transforma em sorrisos e sonhos de um futuro bom. Quando um abraço, mais que qualquer outro, te aconchega e te faz sentir pequenina diante de tanta ternura. É tão lindo ser cúmplice, amante, e amigo. Ouvir e contar histórias tão bobas, e rir. Olhar nos olhos e contemplar, e apenas conseguir pensar: te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, eu tenho sorte de ter você!

De tanto pensar em você... Me calo
Na esperança do não pensar... Me calo
E nesse calar... Não paro de pensar

Ainda bem que me fizeram com atitude, por mim, por você e por nós.

Acredite, você é afrotite contida no amor proibido, você é a fada verde que habita dentro do absinto, me enlouquece de loucura e paixão, você é pandora, que curiosa, desvenda meu coração.

Porque se disfarçar, se você pode se destacar?

O que hoje você faz com alguém, amanhã com você também irão fazer o mesmo! Quem planta vento colhe tempestade! Quem com ferro fere, com o ferro será ferido.

O pior papel que a mulher se presta é: “Se você mudar de idéia ainda estou aqui”.

É você, meu mundo de paz
Eu te quero mais, meu universo é você
Sem ti, é tudo vazio, é noite de frio
De olhar sem me ver

O amor, que existe em nós dois
Agora ou depois irá renascer
Sente em meu colo e adormeça
Encoste sua cabeça

Escute esse peito meu,
E o coração que é meu
Bate pra te acalentar
Pode ficar a vontade

Que a saudade há de passar
Quero te fazer carinho
Teu amor é o caminho
E gosto de caminhar

Já não importo tanto quanto antes. Mudei, remudei, e sou isso o que você vê hoje.

Sinto uma falta absurda de você. Ficou um vazio que ninguém (pre)enche. E penso e repenso e trepenso em você por aí.

E quanto a mim, te quero, sim
Vem dizer que você não sabe

"Mas isso não é culpa sua", a Rosa acrescentou delicadamente. "Você está começando a fenecer, sabe... e nesse caso é impossível evitar que as nossas pétalas fiquem um pouco desalinhadas."

Lewis Carroll
CARROLL, L., Alice Através do Espelho e O Que Ela Encontrou Por Lá, 1871

Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.

O que obviamente não presta sempre me interessou muito.
Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito,
daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo
e cai sem graça no chão.

Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas,
das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas,
dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes…
tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar! Não me dêem fórmulas certas,
por que eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim,
por que vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem não sou.
Não me convidem a ser igual,
por que sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesmo,
mas com certeza
não serei o mesmo pra sempre.

Não vou dizer que preciso de você, porque infelizmente, não posso precisar. Não vou dizer que gosto de você, porque você não merece meu amor. Não vou dizer que não sofri, porque ao contrário de você, não tenho medo de ser feliz. Não vou dizer que o mundo é cruel, porque eu tenho certeza que para você ele será pior. Não vou dizer que achei normal, porque para mim sinceridade é fundamental. Não vou dizer que não chorei, embora você não mereça. Não vou dizer que sinto saudade, sentir saudade do que nunca foi meu, de fato, seria patético. Não vou dizer que te odeio, mas com você minha consideração não existe mais. Não vou dizer que não estou triste, mas a decepção é ainda maior. Não vou dizer que é fácil escrever isso, mas te esquecer é mais difícil. Não vou dizer mais nada, quem não merece minha consideração nunca merecerá meus sentimentos e tampouco minhas palavras...

Como seria hoje a minha vida se você não cruzasse o meu caminho; como seria o meu coração se eu não ti amasse, ou até mesmo como eu passaria um dia sem pensar em você.
Como seria se eu não tivesse me apaixonado por você...
Hoje eu não sofreria tanto por você...

Não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada. Daqui a pouco você vai crescer e achar tudo isso ridículo.

Eu amo minha vida, porque minha vida é você.
I love my life, because my life is you

Assim ela ja vai
Achar o cara que lhe queira
Como você não quis fazer.

Para você entender um pouco da vida, basta você saber qual a diferença entre “eu gosto de você” e “eu amo você”. Foi respondido lindamente por Buda: Quando você gosta de uma flor, você a arranca. Quando você ama uma flor, você a rega todos os dias. Quem entende isso, entende a vida.