Foi muito Facil Gostar de Voce
Quem é você?
Eu sou aquele que sente medo
Sou aquele que possui sonho
Sou a realização do sonho
Daquela que um dia teve medo
Eu sou aquele que ama a vida
Que respira e pira.
Sou a inspiração que te inspira
Eu sou aquele que vive a vida
Eu sou o erro da equação
De dois corações que se amam
Eu fui fruto da paixão.
Hoje, os corações se partiram
Pois quem sou ainda não sei
Mas e você! Sabes quem é?
Alexandre C.
Poeta de Libra
Não importa o desafio ou circunstância. Quando se tem total noção do que você merece e aonde quer chegar, o processo pode ser custoso e por vezes a procrastinação tentará te sabotar. Mas é exatamente neste ponto que você faz a escolha na sua vida e consegue nivelar qual o grau de importância e prioridade é a conclusão da sua meta.
Bom dia amor,
Você não é como as outras pessoas. Há algo que faz com que sua presença se distinga da presença da maioria. Não sei bem explicar qual a razão, nem definir o momento em que reparei nisso, mas não tenho a menor dúvida que você é especial, muito especial para mim.
Não imagino a minha vida sem seu sorriso, sem o seu jeito de ser, sem as palavras que você sempre fala no momento certo. O destino permitiu que nos cruzássemos. Quando estou ao seu lado quero usufruir ao máximo de carinho e sorrisos.
Você é um menino de luz e farei o que estiver ao meu alcance pra te ver sorridente. Gosto muito de você vida!!!
Meu coração está em chamas !
Meu coração está em chamas,
ardendo pra te dizer:
Ou você volta pra Cristo,
ou Cristo volta pra você.
Põe a tua casa em ordem,
não adianta virar para parede e chorar,
pois o tempo está no fim e breve Cristo voltará.
O que será de sua vida, longe do seu Criador ?
Queres passar a eternidade longe do seu Salvador ?
O inferno existe, sabemos que é real; foi feito pra satã e
seus agentes do mal.
A escolha é nossa, morar com Deus e com Jesus,
viver na Cidade Santa e cercado por sua luz.
Ele nos prometeu, nos preparar um lugar, na casa
do seu pai e em breve vem nos buscar.
"Não deixe o seu carro morrer (por falta de manutenção), ainda mais se você depender dele pra trabalhar. Se deixar, pode morrer junto (falir), que problema para o usuário e a família dele"
Perca o que for, mas não a fé que você carrega dentro de si, é ela quem te faz ir além, além dos limites e dos possíveis, ela te faz abraçar os impossíveis de Deus. Não perca de vista o que mais importa: carregar Deus dentro do seu coração, porque tudo passa, mas o que nos mantém de pé deve permanecer conosco, este é Deus...
Muitas coisas não dependem de você, mas o que depende de você, depende de você. Saiba diferencial uma coisa da outra.
Não suspeitar da maldade dos outros não significa que você é bobo ou inocente, está intimamente ligado ao seu estado de bondade.
Simplicidade te ensina sobre valorizar o que você já tem
E que na verdade, nada é mais rico
Do que sentir e agarrar a realidade
E fazer dela uma emocionante oportunidade
Desejo Você que a Paz, a Harmonia e a Concórdia sejam a tríplice argamassa com que se ligam todas as suas realizações.
Os QUE REZAM POR VOCÊ, NÃO QUEREM SUA MELHORA ("Numa só semente de trigo há mais vida do que num montão de feno". — Khalil Gibran)
Depois do tratamento do câncer que o Diabo me emprestou, voltei a fazer minhas caminhadas na pista. Alguns estão dizendo, ao me verem por ali: — "... essa desgraça devia ter morrido". Outros me cobraram: — "você vai pagar as velas que ascendi recomendando a sua alma ao céu". Enquanto isso, estou trabalhando e analisando nosso professorado, a partir dessas reações de quem estudou. Deve ser muito importante estudar, pois os cursos de licenciatura estão cheios nas universidades! Talvez muitos estão se esquecendo das leituras de mundo que fizera o ex-presidente FHC: Que o professor era um profissional fracassado (Não deu certo em outra profissão e migrou). E dizem mais: Só os alunos medíocres do Ensino Médio vão para a pedagogia! O professor já está humilhado; arrastado pelos caminhos incertos de todas as metodologias "inovadoras", nada dando certo, e sua fama de desmerecido aumentando nesse modelo de trabalho nem lá e nem cá: híbrido. Disfarçado de palhaço ou coisa do outro mundo, agora vou ministrar minhas aulas com a boca tampada, antigamente era só amordaçado... O bom é que não precisam lhe adicionar o colete a prova de bala e um capacete blindado, só uma máscara de pano, pois as aulas são remotas também. Seleção natural: Por último, o mimetismo é válido como proteção. (CiFA
Tenha certeza, espertos! Você não está tirando vantagem nas costas do seu semelhante, estará apenas no futuro colhendo o papel de um completo estafermo.
Minha Maria
E quando você chegou com todo aquele brilho e energia,
com os olhares te aplaude,
com o coração dei gritos de felicidade,
noite perfeita, você é meu mundo.
Quando você deixa de enxergar tudo como bom ou mau
Ironicamente, você vai descobrindo o que é ou não normal
Pois você foi descobrindo sem apontar o dedo
Você mesmo sentiu isso no momento
Então, que tal a gente experimentar mais, e julgar menos?
O mundo não é perfeito
Mas como diria Clarisse Lispector "As emoções que podemos deixar duram uma eternidade"
E isso vale muito mais apenas, pois viver, é aprender a ser e feliz e ter liberdade
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você