Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 428521 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

‎"Tempestades são apenas testes de Deus para ver se você merece vislumbrar o arco-íris".

Inserida por BetteMendonca

Eu te amo, mais do que você possa tentar imaginar.

Inserida por poolaca

"A verdade é que eu queria que você arrependesse a tempo, para que eu não me arrependesse da Atitude que você me Levou a Tomar.. A verdade é que eu ainda sinto sua Falta.. Porem Não sei ainda se vale a pena Recomeçar"

Inserida por Kinny

Todos me dizem que você é a pessoa errada,
mas nunca perguntaram se eu sou uma correta.

Inserida por juliocesardemelo

NÃO IMPORTA o quanto você faça, quantas ilusões crie, o quanto deseje ser especial e divino, não importa o quanto seu egoísmo queira te fazer filho de deus, é só você olhar no espelho e ver as marcas inegáveis de sua modesta e humilde origem.

Inserida por juliocesardemelo

Talvez seus sonhos não se realizem,
mas você nunca vai saber se não começar a sonhar.

Inserida por juliocesardemelo

Se você não ainda não tem um caminho a seguir,
invente um, toda pessoa tem o direito de criar
seu próprio caminho.

Inserida por juliocesardemelo

Quando você acredita demais em um propósito, a ponto de não conseguir imaginar sua vida sem isso, às vezes sua convicção é posta à prova e é necessário fazer alguns sacrifícios para mantê-la. Podemos deixar de fazê-los? Claro! Mas sempre há consequências. Além disso, se você deixar de seguir as próprias regras, quais conseguirá seguir?

Inserida por Simone1987

Amo você...
Não me importa o que está fora
O importante é o que está aqui dentro
A verdade de um sentimento
É nessa verdade que me apego
Quando a noite vai se revelando
É que seu brilho se faz presente
Forte brilha a beleza das coisas
A delicadeza persegue a cálida madrugada
Não há sentença que possa interferir
Em um sentimento que se abriga na alma
Quando um propósito maior sensibiliza o coração
Clama pelas nossas afeições mais profundas
Grita de depespero o inquietante silencio
Amo você..

Inserida por franciscojosefilho

Se é uma fala ou falacia depende de voce descobrir então será apenas uma resonancia sem concordancia pois não tem uma filosofia pra descobrir além da teoria aplicada ao significado porem houve-se um projeto dado por procriado agora voce procrie sua ação então faça se por participação ou composição de um meio tido por visto ser sortido por sua liberdade ou represetação social dela ou em prenda da sobrevivencia com o suar do gelo na lingua solada acomodada nos cabelos q traçam a engrenagem em tato

Inserida por 123Eron21

Quer ter um bom relacionamento? Quer ter sucesso na vida? Então entenda que se você não se arriscar, não terá resultados. O medo é bom, mas ele não pode ser uma algema, encontre uma solução não uma desculpa. Valorize quem quer o seu bem, valorize o lugar que está e onde pode ir. Ouça, dialogue, evite brigas mas não as conversas! Pois se você tiver sempre razão deve ter algo de errado.

Deve ser assim o modo certo, não?

Inserida por andrenj

"Você vai passar a vida inteira querendo voltar no tempo em que tudo estava na sua mão. Vai querer esperar o tempo passar e levar tudo o que seus olhos e teu corpo tinham a certeza. Você vai enfiar na cabeça das pessoas que a melhor opção é essa! Quando na realidade, deveríamos nos unir por um único propósito, o bem! Nada vem, mas quando vem GUARDA. Se nunca veio, nunca será!
A natureza explica, ao plantar uma árvore que as folhas vão cair, mas vão servir muito para que essa mesma árvore possa crescer mais! Se houver raízes, haverá frutos."

Inserida por andrenj

Sabe o que você deve trazer do passado para progredir, 'VOCÊ'.

Inserida por kdj

Julgue-me pelo que faço, não pelo o que você IMAGINA!

Inserida por AriadneCristina

diabo filha de uma egua dissemrainhada quer q voce busque a igreja e Deus quer q voce busque Jesus e faça um trabalho na igreja com amor

Inserida por 123Eron21

Precisava sentir teu cheiro, me cobrir com os véus que teu aroma desenhava no ar. E você sabe, uma boa bebida se degusta com todos os sentidos, com todos os costumes e (su)posições. Enquanto te sugava, teus olhos, sempre com olheiras, revezavam entre minha boca, minha roupa e meus discos do Frankie vallie. Nunca me enganara sobre eles. Dizia serem antiquados de mais ou cheios de mofo de mais, mas tua sobrancelha esquerda me dizia o contrário, conversávamos sempre. Com teus pés também, sempre inquietos, sempre atrasados. Teus pés a parte mais apaixonada do teu corpo. Enquanto me batia, me jogava as tralhas na cabeça e me jurava eternidades escondidas atrás de um sol e uma lua, ou de um sopro em teus seios, teus pés permaneciam sem dignidade alguma enroscados aos meus, como quem diz : tá cedo, vai não...
Tão distantes da razão. Tão distantes da emoção. São só corpo. Mas a mente, mente. E mente antes de ser mente, é corpo. Voltemos a bebida antes que esfrie.
A minha xícara, como já havia me habituado, sempre tão pouco cheia, tilintava no pires e vezemquando subia até a boca pra voltar do mesmo jeito. Sem beber nada. Nem cheirar. Nem soprar. Só ouvir, aquele tilintar de olhos fechados sentindo a xícara febril esquentar meus dedos. E quando esquentava trocava de mão. E escutava o tilintar. E escutava seu pulmão controlando a respiração. Escutava tuas pálpebras abrindo e fechando, teus cabelos, aqueles da franja e os de trás da nuca suspirando com o toque da minha pele ouriçando tudo por onde passava. E levava então xícara a boca pra te deixar entrar, e descer, confortar e despertar todo o resto. E sentira que todo aquele amargo intrigante, que me lançava à realidade, já não estava mais lá. Em lugar algum. Nem no fim pensei, contrariando Newton, mas não. E eu te cuspi pra fora, pra longe, pro vento. Com toda aquela doçura remoendo em minha língua, toda aquela falta de você. Ela ainda persistia em te caçar em minha boca, ainda anseiava por você no meio daquele conto-de-fim-de-ano-qualquer. Quando notei que você continuara como sempre foi: Penetrante, quente. E nem poderia ser diferente. E continuava sim, me despertando. Todo esse açúcar era a minha boca, enjoativa. Causava náuseas. Mas você não, continuava amarga, encorpada, gostosa, e principalmente: Sem açúcar. Perfeita. E eu com a cara mais lavada do mundo te pedi:
- Me serve mais uma xícara de você, por favor?

Inserida por Licocarneiro

eu amo o simples e o alegre,eu amo você,
você me faz querer ser o melhor que eu possa
ser,não exatamente pra você,mas para mim e assim buscando
sempre o melhor,eu posso te dar a minha essência...chamada
A M O R.

Inserida por gayatto

É você que sabe os seu limites ,é você qui determina aonde vai chegar.

Inserida por gayatto

sacrifica-se por um amor não quer dizer que vá morrer por alguém, quer dizer que você estará apto a qualquer coisa por ele, pois sabe que existe um sentimento verdadeiro entre ambos

Inserida por superibamar

Não importa quantas vezes você caia, o importante é com você vai levantar.

Inserida por leiabranca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp