Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 428521 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

Não corra para ganhar tempo, você não poderar guarda-lo

Inserida por oscardecastro

O Amor nasce das imperfeições,e entre uma imperfeição e outra que eu encontrei você,você é o meu erro que deu Certo.te amo

Inserida por gayatto

As vezes voce pode falar super mal de uma pessoa por nao conheçer ou apenas por nao querer que essa pessoa conviva com seus amigos mais voce pode quebrar a cara, mais voce nao pode acerta todas voce pode errar essa pessoa pode te ajudar muito ou fazer seu amigo muito feliz muitas vezes eu errei nao apresetando mais muitas vezes eu errei mais apresentando essa pessoa porq ela fez meus amigos sofrer uma vez eu tentei fazer a coisa serta mais nao deu porq nao era pra ser...

Inserida por rariely

O tempo é inimigo das horas....quando você deseja que ela passe, ela te afronta, te desassossega, roga praga nas travessias.

Inserida por PatriciadeOliveira

Coisas que entram no teu coração, sem razão... Sem voce querer, chama-se Paixão! :D

Inserida por TIOCRIS15999

Voce pode não mudar de pele igual cobra, porém... pode mudar de vida... se não gosta, mude!

Inserida por TIOCRIS15999

Para que você não venha a se arrepender de certas atitudes no julgamento de alguns de seus sentimentos, o "segredo" é usar o silêncio como forma de tranquilizar o seu coração

Inserida por mariajosearaujomja

"Para alcançar a paz interior,dê férias a sua mente,e folga a suas emoções,se não é você que sente".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"A ignorância alheia é uma macula que por mais você tente limpar, não vai conseguir".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"" Um amigo, sempre estará disposto a compartilhar momentos com você, mesmo que sejam os tristes. Mas sempre fará algo para felicidade acontecer...""

Inserida por OscarKlemz

"A saudade quis me enfraquecer,senti pena de mim por está sem você,mas o amor me fortaleceu senti pena de você por está sem (EU)".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Você e Eu: você é a saudade,o sentimento da emoção,e EU o amor diplomático".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Homem perfeito é aquele que você não descobre nada dele.
O Homem perfeito que a mulher imagina, não existe. No dia que a mulher tiver um, ela não será perfeita pra ele.

Inserida por clarique07

Melhor estar distante e comparecer p/ ajudar. Do que estar presente e sumir quando você precisar.

Inserida por clarique07

"Enxugue as lagrimas da mudança,se você não enxugar, é você que DANÇA".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Um dia você aprende que não dá para consertar os erros do passado, dê o seu máximo no presente sabendo que no futuro os mesmos erros aparecerão novamente.

Inserida por AlessandroOLIVEI

"" E agora me chama de maluco quando sabe que sou mesmo, maluco por você...""

Inserida por OscarKlemz

DEUS é MAIS... DEUS é sempre MAIS...


Voce pode ficar bem pra baixo... :\ DEUS desce MAIS que Voce para poder apoiar-te e trazer-te pra cima... :P quando Voce sente-se super bem, DEUS vai MAIS alto que Voce para que acompanhe-O, para continuar subindo... :\


DEUS É MAIS!

Inserida por TIOCRIS15999

"" Você começa a sentir a amizade quando percebe a falta de algumas pessoas...""

Inserida por OscarKlemz

""" Se por qualquer motivo você puder ser feliz, invente-os...""

Inserida por OscarKlemz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp