Foi muito Facil Gostar de Voce
Vou fazer uma pergunta a vocês aqui!
O que você, vocês; fariam para ser feliz?
Antes de responder, olhe ao para todos os pontos, quais pontos? Olhe ao teu redor, tem alguma coisa ou alguém que possa contribuir para isso?
Se a resposta for sim, o que você está esperando para ir em frente e pegar essa oportunidade? Falta de confiança? Muitas pessoas deixam de viver os melhores momentos da vida por falta de confiança!
Mas no entanto, se a resposta for não, você está vivendo de forma errada, se não tem algo ou alguém ao seu redor que não possa contribuir para sua felicidade, você está no caminho errado, você está com companhias erradas, mude o foco e seja feliz como deve ser!
Ajude todas as pessoas que você puder, seus vizinhos, amigos, desconhecidos, faça o bem pelo simples fato de que você poderia poderia estar na mesma situação. Não importa, apenas faça o bem ao maior número de pessoas que você puder.
Resende, 24 de Julho de 2018.
ALMEIDA, BRUNO DE SOUZA
Não julgue as pessoas, você poderia estar no lugar dela.
Não murmure demais, isso lhe trará negatividade e desanimo durante o dia.
Não sonhe pequeno, os seus sonhos lhe mostrarão até onde você chegará.
Não desista dos seus objetivos, mesmo que todos critiquem você.
Acredite no seu potencial, você é capaz de mudar a sua própria história.
Resende, 24 de julho de 2018. Meus pensamentos
Eu estava por alí!
Você chegou, sentou-se e não percebeu;
Eu estava por alí, quando mais precisou; mesmo sem perceber!
Eu estava por alí, quando chorou; te acalmei em meu abraço;
Porém sempre quando você estava bem, não importava para ti onde eu estava;
Você se levantou e saiu!...E eu continuei por ali!
Paz de Espírito
Paz de espírito é quando você aprende a ignorar o que antes te ofendia, é quando você se afasta de tudo aquilo que já não lhe acrescentam mais e se afina apenas com o que lhe faz bem!
Engana-se quem pensa que irá encontrar essa paz no outro, no dinheiro, no status e nas badalações! Paz de espírito independe de fatores externos, é só observar: tem gente tão simples por aí e de coração tão leve!
Quem tem paz de espírito não tem a necessidade de esbanjar suas conquistas, muito menos de se auto afirmar. Um espírito em paz é ciente de que as conquistas são méritos de seus esforços e que, por mais que ele seja um espírito bom, ele ainda está em evolução, portanto não se julga melhor e nem pior que ninguém.
A paz de espírito se sobrepõe a tristeza e a felicidade. Se a situação não lhe é favorável, não se envergonhe de demonstrar que isso lhe incomoda. Se a situação está a seu favor, não se intimide e vive-la com plenitude. Mas, em qualquer situação busque pela sua paz de espírito!
Essa paz você encontrará dentro do seu coração, no modo como você se trata e como trata todos ao seu redor, e principalmente no modo como você se relaciona com Deus!
Te escrevo porque entre tantas pessoas que me rodeiam eu queria que você me olhasse mais de perto, que conseguisse ver através de toda a ironia e escapismos do dia a dia.
Amaaaanda, eu preciso te agradecer aqui no público!!! você é demais! obrigado pela "paciência" kkkkkk obrigado pela correria, eu to ligado que não é fácil e da uma dor de cabeça de fazer esses corres!! e peço desculpas em nome do Fi d vó, ele é um garoto ainda.. tá crescendo, com o tempo ele vai melhorar!
Valeu mesmo rapaziada que fez o corre, sem vocês ngm moveria uma palha kkkk (eu no caso) kkkkkkkk ♥♥
"Não vejo sentindo algum em você atribuir o sucesso de alguém, a passagem dele pela sua vida. O certo seria você reconhecer que a sua existência é fruto da vontade desse alguém em realizar seus sonhos."
Nessa solidão que me abate o dia
fico eu aqui lembrando de você um dia!
Da aquele abraço gostoso
que me envolvia
Do seu sorriso maroto
que me fez te seguir um dia.
Seus olhos que marcam no tempo
todo o desejo que um dia eu senti.
Sua boca, seu sorriso e este seu olhar
que falta me faz!
Shirlei Miriam de Souza
" Deixei lembranças, iguais as que você deixou em mim
pode lutar, pode querer, não adiantará ir contra o coração
ele não ouve o choro, nem entende o porquê
porém faz festa, quando escuta o meu nome…
Anjo...
Você, me deixa sozinha
Quando está longe
Me sinto sem ar
Porque você se tornou meu oxigênio
Meu amor, minha vida...
Se um dia você partir
ficarei sozinha
Sem você, não saberei que rumo tomar
Eu te amo..
Sera que não entende
Eu não fico sem você!
Shirlei Miriam de Souza.
Não desista...
Acredita você nunca esteve sozinho
Esteve sempre comigo
Você não sabe que é amor
Deixe me ensinar
Que o amor é mais que decepções
Se você partir
Como poderei te ajudar
Se vai lembre - se que sempre
Te amei...
Shirlei Miriam de Souza.
"Todas as vezes que você me subestimou, a malandragem me ajudou a sobreviver, pois naqueles momentos o grande bobo era você."
Eu sei que você gosta
Eu sei que você quer
A minha boca explorando seu corpo
Seu gemidos tomando conta do quarto.
Eu sei o que você gosta
E estou disposta a dar o que quer
A minha boca causando arrepios
Até você perder a voz.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
