Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 427556 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

Lutei por muito e conseguir pouco, lutei por pouco e conseguir muito, foi então que compreendi que nem tudo que queremos podemos ter, mas podemos ser felizes com o que temos.

É muito difícil saber que fomos apenas instrumento de apredizagem, saber que o que fizemos foi esquecido ao vento, apagado com apenas uma onda.É dificil aguentarmos as coisas sabendo-se que não estão nem aí para nós, que somos passado.
Fizemos de tudo, de corpo,alma e coração.Depositamos cada sorriso, cada esforço, cada pedacinho de nós e não adiantou de nada, somos apenas passado hoje.
Como fazer pra sobreviver assim?Andamos, vemos falamos com centenas de pessoas todos os dias e assim mesmo sentir essa solidão que dá até frio na alma, o que fazer?
Sentar a beira mar, chorar rios de lágrimas no mar, tocar a música triste das almas, sentir o frio mas terrível do mundo, viver apenas por viver, chorar em horas sem qualquer motivo, observa aquele casal na praça e sentir falta de alguém do seu lado, tomar aquele sorvete sozinho, ver um filme só e dormi chorando, ter uma novidade, um sonho uma alegria e não ter para quem contar os detalhes, não ter para quem ligar e passar uma hora falando sobre besteiras...é muito triste ser sozinho.
E com isso tudo, ainda ser obrigado a viver, mas se eu continuar chorando tanto vou acabar me afogando em minhas próprias lágrimas!
'' odeio por ter te amado ''

O que fiz foi muito simples, transferir as pessoas de um ponto para o outro e não retornar ao ponto de partida.

Me arrependo muito de tentar sempre salvar a ultima gota de algo que um dia foi importante, é apenas estender o que já não é mais tão importante assim, porque vc ainda tem esperança que o que foi poderia ainda existir e só se dá conta quando leva um tapa na cara de que na realidade já não cabe mais esperança alguma.

Meu erro.
"Se amar foi meu erro...
não quero nunca acertar, amar errado dói
mas é muito mais doloroso não amar por medo de erro...
prefiro errar a me acovardar...
amei, sangrei, gritei, chorei e chorei muito
tava regando meus sentimentos não me sentirei culpada se não foi sensível o bastante pra admirar esse amor que eu senti... não tava pedindo que me amasse, queria que respeita se só isso ...amar é bom independente do que nos causa
no final sempre ganhamos a alegria de ter amado...de ter sorrido por uns instantes...de ter enchido mesmo que por uns instantes meu coração de alegria.

suspirado a cada vez que vi teu rosto...feliz com sua felicidade, triste com seu sofrimento... eu não acredito que errei, penso apenas que você não soube amar da mesma forma que eu ..não to te culpando por não amar apenas por se acovardar...fugir nunca foi a melhor forma."

Eu já errei muito na minha vida, mas todas as vezes foi tentando acertar.

Quando a dor de se sentir sozinho é muito grande, é porque a procura de si mesmo foi muito pequena.

O Fantasma da Ópera existiu. Não foi, como muito tempo se acreditava, uma inspiração de artistas, uma superstição de diretores, a criação aloucada de cérebros excitados de donzelas do corpo de baile, das mães delas, das “lanterninhas”, dos funcionários do vestiário e da portaria”.
Frase retirada do Prólogo do livro.

⁠Éramos muito tímidos
Sem saber como se expressar
A salvação foi a linguagem secreta
Sorrisos que trocávamos sem parar.

Prioridade é dar atenção ao que ontem foi pensado e não ao que hoje é lembrado, muito menos ao que amanhã será lamentado!

Entre nós nada nunca foi muito claro. Trocas de olhares, trocas de palavras, de costumes, de momentos. Você surgiu na minha vida e eu surgi na sua e então tudo estagnou-se. Nada de paixão avassaladora ou algum sentimento que nos prendesse na necessidade de um pelo outro. Foi apenas liberdade, a nossa, que acabou nos prendendo pouco a pouco. Sem nada precisar ser dito nasceu um amor. Subentendido.

Sempre foi assim entre a gente, eis uma grande ironia da vida: não lembro desde quando te conheço, tampouco lembro o que nos levou a uma aproximação tão intensa. Tenho certeza que precisava te conhecer e que essa necessidade também é sua. Parece que tudo foi para eu ver meus defeitos e virtudes espelhados em outra pessoa. Somos de personalidades idênticas, temos gostos tão parecidos que às vezes penso que não poderíamos ter nada além do fraterno. Vai que somos irmãos separados lá na maternidade.

Eu sou você.

De uma forma ou outra acredito que teríamos nos encontrado. Eu precisava ter vivido todas aquelas situações. E sei que você vai lembrar quando ver a minha foto no outro lado do mundo. Ou talvez você esteja lá comigo – por que não?

O abraço sincero naquele gol decisivo, o sorriso provocado por uma besteira qualquer, o beijo inesperado dentro do elevador, o porre para afogar mágoas que nunca precisaram ser ditas – afinal você sabe que tipo de coisas são essas, não é mesmo!? Até mesmo a noite no quarto que nunca aconteceu. Eu sei de tudo isso e você sabe o motivo do meu saber.

Acontece que eu sou você.

Sou seu escárnio, suas dúvidas, suas paixões e suas certezas. Eu sou a sua revolta com os problemas do mundo, sou a sua alegria com a beleza das tardes. A sua força de viver algo além do padrão, a sua sede pelas conquistas que a vida oferece.

Sou seus olhos, suas convicções, seus interesses, seu coração.

No fundo você sabe quem eu sou. Mas isso também fica subentendido.

"Não posso dizer que foi inútil; Nem mesmo que muito se aproveitou.
Por isso, vivo o momento. O que passou, passou..." (Rose Felliciano)

"A vida pode passar muito depressa, mas o que um dia foi real e sincero fica marcado pra sempre. As boas lembranças e os aprendizados fazem tudo valer a pena."

Quando se esta apaixonado por uma pessoa que durante muito tempo foi sua grande amiga o melhor que tem a se fazer é tentar esquecer desse amor, pois a amizade dela é muito mais preciosa pois ela você tera para o resto de sua vida e o amor dela pode ser que um dia venha a se acabar!!!

Não foi apenas uma troca de olhares, foi algo muito além.

Superficialidade nunca foi muito coisa da minha vida. Talvez fosse algo com um patamar muito avançado, como um vestido de quinhentos e treze dólares em uma loja de grife. Ou talvez fosse algo tão simples quanto comprar maquiagem em uma loja de R$1,99. Como se os sentimentos precisassem ser tachados com preços tão suficientes ou insuficientes. Como se esses sentimentos acabassem como um toque de mágica por conta da última liquidação da loja barata da esquina.
Não sou dessas pessoas que acabam perdendo a paciência à espera do grande amor, ou à espera do despertar de certos sentimentos. Confesso, e não com muita vergonha que sonho tanto, que vezenquando fecho os olhos enquando me escorro no parapeito da janela sonhando com certos momentos, imaginando se algum dia aquelas ceninhas meio-que-chicletes que ocorrem em certos filmes românticos, acontecerão comigo. Mas de repente, bato minha cabeça no canto da janela, e percebo que sonhar não é tão bom quanto parece.
Ao menos nos dias de hoje, muita coisa (a maioria, confesso) nunca é como parece ser. A realidade é que comprar amizade, e amores bem resolvidos está tão fácil quando comprar um tênis falsificado de uma marca famosa. E tudo isso, se desgasta. O tênis, e os sentimentos, claro.
Mas não quero algo qualquer entrando na minha vida. Eu quero a realidade, a boa e velha realidade. Não sorrisos forçados, como em uma conversa de parentes que não se viam à muito tempo. Eu quero sorrisos, não bocas abertas mostrando os dentes por qualquer besteira. Quero abraços, não duas pessoas se “encostando” de braços abertos enquanto desejam tudo de melhor para umas às outras. Quero amizades verdadeiras, não viver só coisas boas numa roda de conhecidos, e de repente, em meio ao temporal não encontrar nenhum guarda-chuva para me proteger. Quero amor, não palavras decorradas, não apenas sorrisos bobos. Quero amor, e não pessoas que vivem se entregando pra aqueles que não merecem nem um pouco esse tipo de sentimento.
Quero continuar à escrever tudo o que eu penso e tudo o que eu sinto. E não apenas fingir, para iludir as pessoas com sóis que nunca irão sair antes de muitos temporais.

Não foi algo muito longo, e também não foi o tipo de beijo que vemos nos cinemas hoje em dia, mas foi maravilhoso à sua própria maneira. E tudo de que eu me lembro foi que, naquele momento, quando nossos lábios de tocaram pela primeira vez, eu sabia que a lembrança duraria para sempre.

Landon Carter
SPARKS, N. A Walk to Remember. London: Hachette UK, 2011.

Nota: Frase do personagem do livro "Um Amor para Recordar" de Nicholas Sparks.

...Mais

Que ontem seja eterno porque foi muito especial, e que hoje passe logo...

Mario Quintana foi muito feliz quando disse: "Quem não compreende um olhar, tampouco compreenderá uma longa explicação."
Na prática descobri que toda sua vivência e bagagem intelectual é nada diante de uma criatura boçal e perversa. Então, é extremada perda de tempo, além da tarefa extenuante, expor seus ponto de vista pra esse tipo de gente.

Deus nos livre dos boçais, amém!

Eu já foi muito ciumento, muito possessivo, mas eu percebi que quando não se confia em uma pessoa não se deve ter ciúmes, deve sim é não estar com ela.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp