Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 425941 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

Para se dar bem você tem que ser inteligente, mas parecer louco.

Inserida por DavidFrancisco

Quem é você na solidão dos vossos pensamentos, quando ninguém os ouve?

Inserida por RaidalvadeCastro

Você nunca deve voltar-se para trás, mas continuar sempre em frente.

Inserida por JonatasdeLara

O Cristianismo exigirá tudo que você tem, inclusive a sua vida. Tudo deverá ser entregue ao Senhor.

Inserida por SolidoesdeCaligula

Não esxiste algo mais ultrajante e ridiculo do que você tantar medir sua popularidade e competência através da politica; onde doutores são subestimados e analfabetos enaltecidos para funções as quais jamais terão condições de desenvolve-las, causando um cãos nas reformas politicas necessárias para uma vida melhor de toda uma população, em qualquer âmbito. Nunca procurei fazer com que minhas convicções pareçessem diferentes do que são em nome de uma popularidade falsa e ridicula, por simples aprovação, se o fiz um dia foi por simples principios morais e buscas de soluções no contexto social de uma forma racional para uma vida melhor à todos os envolvidos dentro de uma proposta apresentada, ciente que era capaz para faze-la, senão totalmente, porém em grande parte .A humanidade de forma geral ainda não esta preparada para diferenciar capacidade funcional de intelecto com simples desejos de ser algo para o qual não estamos preparados...As má escolhas serão continuas e pertinentes, quando falamos de politica, sempre os incompetentes é que serão eleitos, porque não possuem nada a oferecer senão uma falsa identidade daquilo para o qual nunca tiveram competência e nunca terão, somado a um carisma cobiçoso e traiçoeiro que leva sempre o cidadão a apostar no mesmo erro sempre....As pessoas se identificam com o despropósito, acreditam que suas escolhas podem ser uma forma de vingança para o com as suas próprias derrotas, contudo apostam no caos e na esperança de que tudo possa tornar-se o próprio habitat que sepre viveu, descartando assim as perspectivas de uma vida melhor..."A diferença entre o vencedor e o perdedor não é a força nem o conhecimento, mas, sim, a vontade de mudar nossos preceitos e vencer nossos preconceitos".
Nenepolicia

Inserida por nenepolicia

Tem dias que você não está a fim de conversar nem com o seu melhor amigo, o cachorro, por que isso incomoda tanto as pessoas? Me deixa quietinha num canto, onde posso pensar, arquitetar, remanejar e até solucionar, por que não? Mas pra isso preciso de espaço, preciso daquela intimidade com meus botões. Preciso daquele cantinho que vou eleger somente no momento da minha solidão momentânea. É isso.

Inserida por pepita_de_oliveira_ii

Para você

Quando olho para você penso bastante.
Observo essa rosa e questiono o motivo de aparecer em março.
Neste ano tão fatídico, o aparecimento desta flor compreende tudo o que esperei.
Porém desta bela flor não posso esperar nada além do que educadas respostas e simples vácuos em diálogos sem valor para ela, para mim, outrora, faço desses diálogos motivos de deleite e aparição de março deste ano dentro da minha vida.
No estado atual, estou perto de você rosa flor, sendo forte e corajoso. Nesta cidade estamos acompanhados por variadas pessoas quais nem sabem que somos, mas hoje sabemos quem somos, você e eu, gostaria de te namorar, mas sinto que isso não vai acontecer.
Aos 90 do segundo tempo, rompendo os acréscimos de 5 minutos, espero ter feito algo para vencer o que para minha pessoa não é jogo, mas aparentemente já joguei e perdi.

Inserida por rafael_de_almeida

Sabe cheguei a conclusão depois de tudo que você me fez, que ainda te amo e não consigo te esquecer, volta pra mim!

Inserida por Shirleimiriam

A vida é feita de momentos, e esses momentos depende só de você, se serão bons ou ruins. Faça sua vida valer a pena. Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

A única certeza que temos é o agora. Talvez no pique do próximo segundo você ja deixou de existir. Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

“Indo ao trabalho. Indo ao lazer. De bicicleta você transforma, teu deslocamento em um ato de prazer.”

Inserida por Danielbiologo

Se apaixone a cada dia por você mesmo, quem estiver ao seu lado apenas te acrescenta. Amor próprio... Valorize-se!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Os dias se vão, o sentimento cresce e o meu desejo de ter você por perto aumenta.

Inserida por meuspensamentosBruno

Copiar um negócio de sucesso que não tem nada a ver com você é o primeiro passo para o fracasso.

Inserida por mdeelias

Escreva-me e prescreva-me: você!

Inserida por Fearlucas

A vida é bela... Mas apenas se você fechar seus olhos

Inserida por JordyAB

Seja um worklover e lidere a si mesmo. Caso contrário, vão liderar você e seus sonhos!

Inserida por MirandaMM

Você às vezes despreza aquela pessoa em todos os sentidos. Mas, o amanhã e a hora seguinte são misteriosos. Vai que você precisa daquela pessoa? Então, não despreze ninguém, em momento nenhum.

Inserida por tiagofassis

Deus escolhe aquela pessoa para você ajudar. Não inventa aquela desculpa: "Ah, tem tanta gente para eu ajudar! Porque que eu tenho que ajudar aquela pessoa?" Porque Deus simplesmente pode se distanciar de você.

Inserida por tiagofassis

Quem tem que contar a sua história e lembrar do seu passado é você e não as pessoas mais próximas de você.

Inserida por tiagofassis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp