Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 427594 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

A questão do etnocentrismo está presente em qualquer cultura. Na medida em que você é socializado, você recebeu uma carga cultural (classificação, valores, significações, etc) muito grande, e você vai olhar o mundo através dessa perspectiva crítica. Mas há “etnocentrismos” e “etnocentrismo”, mas no nosso caso, no caso negro, vemos o seguinte: as nossas instituições sempre estiveram abertas aos brancos e a recíproca não é verdadeira.

O seu passado não é o seu potencial. A qualquer momento você pode escolher liberar o futuro.

O que você deseja colher hoje?
E me diz uma coisa, o que você plantou ontem para colher isso hoje?
Nunca é tarde para começar. Lance suas sementes, dê mais passos de encontro aos seus objetivos. Reaja! Você é forte, você consegue!
Ao iniciar sua escalada, não pare por nada! Vamos chegar ao topo!

Eu te amo tanto que abri mão de você quando compreendi que eu não era e nunca fui o que você procurava. Foram dois anos. Não lamento. Ainda te amo!

Você é um batalhador.

A sua luta não é de hoje.

Todos sabem e reconhecem o seu real valor.

Mesmo aqueles que não o dizem publicamente sabem do seu potencial.

Você começou essa caminhada e a sua desistência significará um fracasso sem igual.

Quando fazemos uma viagem o objectivo é chegar ao destino.

Desistir da viagem quando já estamos ao meio do percurso é enviar uma mensagem de fraqueza.

É assumir perante todos que tipo de personalidade assume o comando da sua vida quando está em dificuldades.

A vida é uma estrada bastante perigosa com buracos, curvas e contra curvas, subidas e descidas e até rotundas.

Muitas vezes ficamos a girar no mesmo sítio.Quando isto acontece, você está precisamente na rotunda da sua vida.

Quando estamos na rotunda da vida nem o GPS nos salva porque até este sofisticado aparelho nos engana.

Andamos às voltas no mesmo sítio sem saber o rumo, a direcção e o caminho a seguir.

Os buracos que encontramos nas estradas da vida não aparecem por acaso.

Os distraídos caem nos buracos os cautelosos se desviam dos mesmos e há aqueles que desistem pelo caminho por medo.

Os buracos colocados por onde você passa são armadilhas cujo objectivo é o fazer tropeçar.

Os buracos a que me refiro são as dificuldades que encontramos no nosso quotidiano.

O ser humano não está preparado mentalmente para enfrentar dificuldades e adversidades.

Há quem reclama das mesmas coisas por mais de 20 anos.

Reclamar não é resolver.

Resolver é agir com determinação.

Determinação produz decisão.

O resultado de uma decisão é a mudança.

Você tem cérebro não precisa se preocupar com que os outros vão pensar .

Você sempre pediu-me sinceridade e eu fui totalmente eu em todas as minhas ações no que diz respeito nós dois( já você nem tanto). Agora diz aí! O que eu ganhei com isso? Me entreguei a ti de forma intensa, te amei de um jeito único. E você? O que eu tive de você?

Hoje você está sorrindo com a conquista de alguém, mais acredite, amanhã você estará sorrindo com suas conquistas

“ Não se esqueça que você é o Maestro de sua orquestra,
Não deixe que ninguém roube sua sinfonia. “

É uma linda experiência descobrir que não só você é cheio de fraquezas, mas os outros também, talvez todo mundo são cheios de fraquezas.

O único lugar onde você pode vencer outra pessoa é dentro de um respeitoso debate, no campo das ideias. Se ultrapassar os limites do bom senso, você sairá derrotado, mesmo que vença.

Porque eu sei que posso te tratar melhor
Do que ele pode
E qualquer garota como você merece um cavalheiro

Viva sabendo que o responsável pela sua vida é você mesmo. Niguém irá decidir o seu futuro além de si. Seja prudente e capacite a sua mente com pensamentos positivos e construtivos.

Você é tão linda que eu tenho muitos inimigos
É como jogar um jogo de proteger a princesa
Não se preocupe, eu sou seu homem
Eu posso ser seu herói

Não pude pedir desculpas
Mas uma forma eu encontrei
Toda noite antes de dormir
Por você eu orei

Foi um jeito de me desculpar
Por ter sido desumano
O perdão hoje vem do céu
A minha paz tô encontrando

Fiz coisas pra você
Que jamais faria a outro alguém
Muita coisa eu aprendi
E por isso digo amém

Você deixou aqui humanidade
Aprendizados e valores
Hoje eu tenho o meu perdão
Hoje eu sei, ninguém vem e vai em vão

Obrigado pela sua passagem
Na sua vida eu fui seu aprendiz
Que siga seu caminho colhendo rosas
Que as ruas te levem á ser feliz

Você faz parte daquele grupo de pessoas que sempre vão embora, então não insista em entrar na minha desordem.

Mesmo que você acabe se tornando inimiga mundial, eu... eu serei seu cavalheiro.
(Squall)

E serio que você veio falar comigo,de novo?

Porque hoje, aconteça o que acontecer, você é você. Sem desculpas. Sem mentiras. Apenas você. E isso é suficiente.

Uma criança precisa de muita atenção,se você não tem paciência não procrie, não adote,porque senão no futuro você será cobrado de tudo que não chegou a ensinar!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp