Foi muito Facil Gostar de Voce
Às vezes, se preocupar com algo é muito pior do que a coisa real com a qual você está se preocupando. Então, no fundo, de que adianta se preocupar?
O ser humano é muito individualista-vingativo.
A mesma pessoa que estendeu a mão para que você tenha uma vida mais tranquila.
Esta mesma pessoa não conformando com seu sucesso ele acaba te prejudicando por não conformar com seu sucesso.
Esta pessoa não sossega enquanto não conseguir te prejudicar.
Isto é o ser humano.
A vingança o ódio à inveja são as característica da maioria do ser humano.
Sempre soube
que você seria
bem sucedido.
Se saiu muito bem
me fazendo
te esquecer.
Grata meu anjo.
Até um nunca mais.
Amar é muito diferente de estar em uma relação..
Se você precisar se diminuir...acredite não é amor.
Querido futuro namorado,
Não sei por onde você tem andado
Mas saiba que há muito, espero te encontrar
Te procurando em cada esquina e em cada olhar
Mas você ainda deve estar um pouco perdido
E é por isso que vim a te fazer um pedido
Não quero que você seja perfeito
Pois quero amá-lo do seu jeito
Mas, preciso te avisar
Que antes de você chegar…
Muitos sapos decepcionaram esse coração
Matando minha esperança, me deixando sem chão
Então, não se assuste se eu demorar a acreditar
Que alguém realmente é capaz de me amar
Sabe, perdi a fé no amor
E que o mundo realmente pode ter cor
E também aprendi que não devo confiar
A não ser que você venha a me provar
Que merece a minha confiança…
Sabe, não há nada pior que perder a esperança…
Mas espero que com a sua chegada
Eu posso finalmente descobrir como é ser amada
Um grande beijo…
Da garota que você…
Ainda não deve conhecer…
Princesa Diamante
Qualquer um pode olhar para você, mas é muito raro encontrar alguém que veja o mesmo mundo que o seu
(Tartarugas até lá em baixo)
Você merece muito mais do que possa imaginar. Talvez ache que não mereça nada, mas merece. Já comece a acreditar mais em você, a se valorizar, corra atrás dos seus sonhos, todos eles são possíveis. Valorize mais aquela pessoa que sempre está do seu lado, te incentivando a ser alguém melhor, que te ama, e seria capaz de fazer qualquer coisa para te vê feliz, pessoas assim são raras, e será essa pessoa que vai estar do seu lado quando os problemas chegarem, e nós bons também, e quando o mundo se virar contra você, será essa pessoa que estará segurando sua mão e dizendo ‘ tudo vai ficar bem ‘, então valoriza . Acredite que tudo é possível, porque é. Seja feliz, você merece. Só não desista.
Não julgue pela aparência, porque você cai erroneamente no seu achar, sendo que isso tem muito a ver com o seu construído. Desse modo, análise criticamente as suas observações para ter uma conclusão precisa.
Muito embora você tente atribuir a outro a responsabilidade ou consequência de um ato por você praticado ou estimulado, a culpa, de fato, nunca deixará de ser sua.
Gosto muito de passar um tempo com você. Gosto de como você me faz sorrir. Gosto do seu beijo e do conforto certo do seu abraço. Gosto muito desse nosso acordo de se fazer feliz sem cobranças e sem rótulos. Gosto muito do nosso aqui e agora.
Nada nos pertence.
Se você perdeu algo ou alguém muito importante,
Alguém que você amava de verdade,
saiba que tudo vem " Dêle" e volta para " Êle"!
Se alguém "partiu para os " braços do"Pai ",certamente cumpriu sua missão entre nós,
e tenha certeza que esse alguém continuará " vivo" em seu coração.
Mas fique tranquila ( o ) pois esse alguém que nos faz falta hoje , estará bem melhor no colo de Deus , nos " braços do Pai"!
Nada nos pertence, tudo e todos pertencemos a Deus .
Fez bem você não ter deixado eu entrar, porque eu não ia querer sair mais e isso talvez fosse muito intenso para você.
Você ri sempre que mente. E fica muito fofa também. Basta eu ver um sorriso seu pra minha vida toda desmoronar!
Tudo passa muito depressa, então viva o melhor de você! Não ame a fortuna, nem a fama, nem tampouco o poder.Abrace os pobres e aprenda com os humildes.Ajude os fracos e cuide dos necessitados.Compartilhe seu sorriso e reparta o melhor de sua mesa.Ame o próximo e perdoe sem medida.Pratique o bem e viva a caridade.A vida vale a pena à medida que evoluímos como seres humanos.
Não espere muito das pessoas, mas espere mais de você mesmo.
Seja a diferença que você quer ver nelas, pois talvez assim elas sigam o seu exemplo 🙂
Rita Miranda
Meu amor, você é muito especial para mim! É o melhor presente que já recebi, a combinação perfeita para minha vida, é o arco-íris que aparece depois da tempestade. Te amo!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
