Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 432857 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

Pensamentos estranhos se acumulam em seu coração quando você passa muito tempo com livros antigos.

Inserida por pensador

Jamais esqueça de onde você veio
Porque para onde vai...
Dependerá muito de como você reproduz essa memória.

Inserida por Taigakross

🍃🌸🍂╭•⊰╭•⊰╭•⊰🍂🌸🍂
Os problemas são seus não meus...
Você diz muito bem que eles são todos seus, não são meus...
Porém quem tem o nome zelar se importa e cuida...
A maior sabedoria é o silêncio, é fingir que nada está
e nada,
mas são as melhores soluções para escapar dos conflitos...
🍃🌸🍂╭•⊰╭•⊰╭•⊰🍂🌸🍂

Tu é muito inteligente garota, se tu chegou até aqui, você está no caminho certo, mas já pensou em olhar novamente meu status do wpp?

Inserida por miguel_1

O que eu sinto por você?
Uma afeição estrondosa
A mesma que a sua minha rosa
Pura e e muito deleitosa

Ah Emilyn minha morena
Eu te achava problema
E no final mudou toda a minha vida e coração
Você literalmente entrou na minha alma como um furacão

Eu nem consigo descrever
Talevz seja muito intenso e verdadeiro
Sem voce sinto que não poderia viver
Mas sei que isso não é algo passageiro

Talvez eu seja meio melosa
Talvez seja meio desastrosa
Ou talvez até tenha me apaixonado pela sua alma
Eu só sei que você me acalma

Eu sou uma lâmpada é você é minha luz
Clichê? Demais, mas eu adoro os clichês
E eu sei que seu eu me perder pro caminho certo você me conduz
Faz parte do cachê

Eu adoro o que você me desmontrou nessa cidade
Eu adoro só de te ver
Eu te amo demais em toda a eternidade
E se for possivel, maior que tudo, só o fato de eu estrelar você

Eu poderia escrever mais 14.605 estrofes e versos
Mas talvez não ficasse tão bom, e tão expresso
Tudo o que eu sei, e que eu não quero te deixar nunca, nem no além
Por isso, te peço seja minha alma gêmea e se apaixone pela minha alma também .

*Flor do Deserto

Inserida por dominik_moreira

Hess
Nesse último mês, estive pensando muito, não é que eu queira você de volta, não é isso, eu só Quero que meu sofrimento acabe, eu sinto sua falta, não vou negar, sinto falta de conversar com você, sinto falta de ter alguém tão inteligente na minha vida, sinto falta do meu amigo. Só que do jeito que você quer, não dá, não depois de termos convivido mais de 10 anos, um na vida do outro. Eu conheci alguém, tô com medo de tentar novamente, mas pensando em Tudo que fez, você me deixou aqui, afundando sozinha, acho que vou pular fora também, esse parece que vale a pena, é mais velho, pode me dar o que eu Quero, sempre quis com você, uma Família, ele não vai fugir quando souber do meu passado. Espero que seja Feliz com a escolha que fez, seu egoísta.
- 08 de Dezembro de 2017

Inserida por sheila_f_carvalho

⁠⁠Se você pensa muito, isso te torna um ser pensante e racional.
Se não pensa muito, não deixa de ser racional porém não é pensante.
Mas se faz as coisas sem pensar, é "basciamente" estar "jogando sua racionalidade no lixo".

Inserida por DSDS

⁠Ouse, mas ouse muito, pois essa vida é única como você. Ninguém faz igual a você, ninguém é você, então, está esperando o quê pra ousar e fazer a mudança que você quer na sua vida? Não permita que ninguém apague a sua ousadia de fazer o melhor por você. Que a ousadia de mudar sua vida seja intensa e constante

Inserida por davidmrod

Agradeçaa Deus
pelo pouco e pelo muito, não seja ingrato, só de estar vivo você já é alguém abençoado.
🙏❤

Inserida por DhioneTito

O ato de ler é muito bom e necessário, mas é um ato, às vezes, solitário. Quando alguém lê para você... É diferente: é receber um afago n'alma, um carinho sem ser tocado.

Inserida por gledstonguetao

⁠Se estou aqui,porque estou pensando em você,se estou pensando em você,porque gosto muito de você,e se estou pensando em você, porque me faz muito bem,por me fazer bem,estou aqui,por me fazer sentir-se bem, venho te desejar que se sinta bem também.boa noite durma bem.

Inserida por A78

⁠Ouso dizer, se ainda posso, que sim você é ,e muito mais ... é a pausa pra respirar em uma canção, o caos organizado da playlist, a doçura da jaboticaba no pé e a força do absinto, o cheiro do café invadindo a casa em uma manhã de domingo, você é protagonista nunca uma coadjuvante, nunca será e não deve ser uma mulher dos intervalos, por você um homem deve ansiar o entardecer pra te encontrar e não suportar esperar o sol da manhã pra te ver , escrever músicas, te afundar em mimos ,te acarinhar o rosto, definitivamente sim você é e sempre será mais...lindo, doce e forte vento norte.

Inserida por Marcello1980

⁠Você não é uma pessoa boa, você só mente muito bem.

Inserida por velhopoema

Injustiça é uma palavra que você não consegue explicar muito bem por ser abstrata, mas que é facilmente compreendida por quem sofre.

Inserida por wallacefreitas

⁠Está muito bem
Se você diz que eu sou uma ilusão, pois bem, eu sou. Porém, a culpa é sua, pois quem criou a ilusão foi você, se perdeu na própria ilusão.

Inserida por pedro_silva_12

⁠Você afoga por ter permanecido muito tempo no fundo.

Inserida por GustavoScroverlly

Você não estragou a minha vida, e muito menos destruiu o meu coração.você se destruiu SOZINHA!!
você, não precisou de ninguém para se destruir, você se auto destruiu!!!

Inserida por Aninhaa8090

⁠Eu juro, às vezes eu tento não ficar pensando muito em você, já que eu faço isso o tempo todo, mas definitivamente não dá.
Quando eu percebo meus pensamentos, vejo que você já está lá! Se isso não fosse uma paixão, já estaria no caminho de começar uma.

Inserida por Jtavrs

Sua MARCA não é o que dizem de você quando você sai da sala, pois depende muito de QUEM está na sala! Sorry Jeff Bezos.

Inserida por DanielaMarcaPessoal

⁠Seja grato pelo pouco ou pelo muito que você tem. Seja grato pela saúde que você tem, seja grato... Só seja grato.

Inserida por Marieci