Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 433837 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

Eu queria ter você aqui comigo.
Pra mim você é muito mais que um amigo... És minha completude. O meu eu fora de mim.

Aprenda que independente da pessoa, mesmo conhecendo muito bem haverá momentos que você será surpreendido, seja bom ou ruim... Pois tudo no mundo muda, e com as pessoas não é diferente, pelo contrario, a mudança é ainda mais certa, pois tudo influência a mente humana!

Quando seremos livres? Em breve, muito em breve, porque você colherá o que plantou. Quando seremos livres? Em breve, muito em breve, porque nenhuma mentira vive para sempre.

(Martin Luther King Jr.)

Alguns acham que, se você é jovem, é inexperiente e imaturo. E, se você é adulto, então já é muito tarde para se aventurar.

Para você que leva uma vida muito sensata: desejo-te 30 segundos de coragem insana.

Você é muito especial para mim, mas principalmente para Deus. Que você sempre seja um obreiro de valor aprovado pelo Senhor Jesus.

Acredite em deus ele vai te ajuda a vida er muito curta pra você tenta agrada. Muita gente

Se a sua vida está muito boa, você deve estar servindo o deus errado.

Eu amo você;
Eu quero você;
Mas agora eu quero muito mais te esquecer num olhar.

Você é muito importante para mim, espero que nunca se esqueça disso, pois você é uma pessoa extraordinária, você é o meu amigo especial. Seja feliz não apenas hoje, mas todos os dias da sua vida, que eu espero que seja muito longa e que eu faça sempre parte dela. Adoro você, meu amigo!

Sinto muito.
Sinto por você, sinto por mim.
Sinto por não ama-lo.
Sinto que deveria ter amado mais.
Sem culpa, sem devaneios e sem timidez.

Você é muito linda, como nunca vi igual.
Parece uma boneca de porcelana, uma miragem, nem parece natural.
Coisa mais maravilhosa e sensual.
É você, menina tão linda, mas tão linda!
Que eu admiro e que alegra o meu visual.

Desejo a você, um dia com
muita Cor, muita Luz, muita Paz
e muito Amor!

Eu gosto muito de você porque você me faz bem? Ou porque você me faz bem eu gosto muito de você?

O face nos engana muito...ele diz vc conhece essas pessoas? Sugere amizades...voce confirma amizades e assim vai...etc e tal....mas não confundam tudo o que parece ser é aquilo que parece ser...respeito é admirável!

Num simples Oi que você me mandou acabou-se tornando um amor muito grande um sentimento muito forte foi tomando de conta do meu e do seu coração.

Se não é amor, então por que doem muito mais em mim que em você, as feridas que EU te fiz?

Quero muito ter você só pra mim e, não importa a sua idade! O meu coração te deseja com tanta intensidade, que só de pensar em nós dois, sinto uma imensa felicidade.

Se ser vingativo é quando você é uma pessoa muito sentimental e se magoa com a atitude de alguém, fazendo com que você queira que ela sinta a mesma tristeza que você sentiu, para arriscar, se de repente, depois de senti-la ela vai mudar algumas atitudes que vão parar de te magoar, porquê "o que você não quer pra você, você não deve fazer pros outros", certo?! Talvez, então eu seja dessas pessoas "vingativas", por não possuir a arte de esquecer. Entretanto, das boas lembranças, dessas eu não "me esqueço", dessas eu me lembro muito bem

Quando você disse até logo, eu ja soube de cara que isso levaria muito tempo. Teve tom de adeus. O modo que você me olhou, tinha ar de despedida. O beijo tinha gosto de final, um beijo que você não deu, mais que eu senti.