Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 433656 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

'Você já foi machucado antes, posso ver isso em seus olhos. Você tenta esconder com um sorriso, mas algumas coisas você não consegue disfarçar.'

Inserida por AnnyJanuario

Quase sem querer.

Foi quase sem querer que me apeguei a você, foi chegando de mansinho e tomou conta de uma grande parte dos meus sentimentos,
Foi quase sem querer que me apegue em você, com esse seu jeito de me compreender,
Foi quase sem querer que..Com o tempo vi que não tem só você, mas que sempre estará no meu coração,
Foi quase sem querer que aprendi o que é saber esperar, e ter paciências,
Foi quase sem quer que conheci você
Obrigada por ter me feito passa por isso.

Inserida por HavaBarbosa6

E eu que pensava em não me apaixonar por você, mas você foi me conquistando e me fazendo sorrir cada vez mais e mais, você veio e jogou um feitiço em mim, onde fez com que me apaixonasse por você.
Pois saiba que a cada dia que estávamos separados a saudade apertava, mas conseguimos ser insistentes e persistentes, e percorremos ao longo desse tempo o afeto de amor, na esperança de sermos simplesmente felizes.
Você me abriu os olhos da escuridão, me aceitou como sou e me fez te querer, porque sei que ao seu lado me sinto completa, na saúde ou na doença.
E que nas horas mais difíceis, estejamos um ao lado do outro pra ajudarmos assim como em momentos de alegrias, pois você fez, faz e sempre fará parte de mim e que nesse momento mágico enlacemos nossos mais lindos momentos e que sejam eternos. Felizmente nossas almas se encontraram, você nasceu predestinado a mim assim como eu à você.
Você me faz sentir em um algozes de flores em um lindo jardim de orquídeas ao som do nosso amor, que perdure pra sempre esse respeito e afeto que sentimos um pelo outro, porque acima de sermos marido e mulher somos amigos, irmãos, assim como eternos amantes.

Inserida por HavaBarbosa6

" Há algum tempo eu sonhava com você, sonhava te beijando, te encontrando, mas esse foi o tempo que já passou..
Agora vivo procurando outros rumos, deixando aparecer..
Dando oportunidades a mim e a outros, pois você pouco se preocupou em encher esse vazio que em mim eu sentia, ou nem chegou a se preocupar..
É doido, mas é verídico.. Antes eu mantinha-o fechado, agora estou deixando um pouco aberto para o amor..
Antes eu sonhava e não dormia agora não sonho e durmo, pois todos aqueles desejos, talvez carnais que sentia por você se esvaiu por conta de seu desprezo e sumiço.. Mas na verdade espero que seja feliz, pois sei que a culpa disso foi minha, de ter simplesmente fantasiado algo.."

Inserida por HavaBarbosa6

Quando alguém some da sua vida é sinal que algo melhor foi preparado para você, ou que aquela amizade fruto do acaso era apenas um lamentar equivoco do destino.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Agora que você se foi , eu percebo que o amor que sinto por você é mais forte do que eu imaginava

Inserida por ThiffanyMG

existe amor de mãe!
vai nessa não irmãos
amor existe sim você quer não quer ver
então foi vai sofrer, e não vai saber o que é real,
amor é lindo mas simples ,
tão humilde quer não tem preço e ninguém quer ele
prefere se apaixonar ou invés de amar

Inserida por faelbezerra

Sempre tem um “se”, um “talvez” ou um “porém”. Mas você foi o meu quase.

Inserida por caahlouis

Foi – e continua sendo – difícil te lembrar do amor-que-era-só-nosso, como você dizia. Ou tentava dizer porque você nunca foi boa em declarações gritantes. Preferia calar os lábios e dizer com os olhos – essas coisas de pisciana que gosta de mergulhar em si e só aparecer em minhas praias quando quer descansar suas mágoas. Mas, então, meia hora depois daquele suposto fim proposto por ninguém sabe quem, percebi que havia me apaixonado por você novamente, pela décima oitava vez só naquele novembro chuvoso, sabe?

Vai ver o amor é isso: reapaixonar mês a mês.

Inserida por carlinharios

É hoje foi meio tenso, você saiu se despediu meio fraco e eu estranha e essa noite vai se resumir apenas em vontade de te abraçar e te beijar e poder te dizer que você é tudo pra mim eu te amo s2

Inserida por steeloma

"Você na minha vida,
Foi como um oásis no meio do deserto.
De longe parecia real, quando cheguei bem perto,
Era só uma miragem."

Inserida por EnnyRuy

O que você fez foi ridículo, mas eu te amo e espero que você tenha uma desculpa convincente a respeito dessa atitude repugnante.

Inserida por EliCunha

Meu amor foi tão grande, que você se transformou em kriptonita.

Inserida por Marcelo-Freires-Lima

Supere-se, seja algo que você nunca foi, chegue aonde você nunca chegou, não espere por terceiros pra ser feliz, busque você mesmo sua própria felicidade.

Inserida por flaviocorreia

O amor que sinto por você é diferente de tudo que já foi demonstrado por meio de músicas, frases e poesias. Eu e você formamos um complemento perfeito!

Inserida por carlossilverio

Assim que você foi embora comecei escrever o quanto eu amava você.

Inserida por IgorSalles

Talvez o que você sempre acreditou ser algo concreto nunca foi verdade, apenas foi abstrato e de aparência.

Inserida por zaqueusullivan

A palavra sozinho ganhou outro sentido quando você foi embora
As estrelas que desenhavam sonhos, agora são como gotas de lembranças
Cada pontinho brilhante um sonho desfeito...

Inserida por alamtombini

Eu não fui feita para ficar com você.
Você não foi feito para ficar comigo.
Um dia então a gente se desencontra.

Inserida por meiremoreira

Quando me encontrar e perceber que eu mudei, pense apenas que foi você quem perdeu a minha alegria.

Inserida por poronaisk