Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 432857 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

Lembro bem, você me ganhou
Tudo maravilha quando começou
Eu tava sem ninguém e ele também
Foi rolando um clima e a gente ficou
Em pouco tempo a gente começou a se encontrar
Fizemos tantos planos, até em namorar

Inserida por pensador

Se me perguntares , você teria lutado por ela? Francamente todos os dias de minha vida, mas não foi o que o coração dela sentiu afinal, difícil não é insistir naquilo que quer, mas sim desistir daquilo que ama.

Inserida por joaoaugusto7

Você pra mim foi tudo
E eu insisti em ter você de volta
E mesmo sem querer me prendo em você
Porque sinto que faz falta

E eu não consigo mais te sentir
Por mais perto que esteja eu posso ouvir
E perceber e te dizer que era você

Inserida por pensador

Sempre fui confiante na arte do amor, na arte de amar
Mas com você. Ah, com você...
Você foi diferente, você é indecifrável
Nunca me senti tão vulnerável, tão refém desse sentimento sem nome.
Isso! Nome. Que nome daria a isto que sinto ?
Como será que chama esses embrulhos no estômago ao te ver ?
E esses sorrisos espontâneos sem motivo?

Inserida por SamilaSantos

Nos meus sonhos, você nunca foi embora...

Inserida por LIANEALMEIDAMARTINS

Foi teu pensar e agir que te colocou onde você se encontra hoje.

Inserida por Dylugon

Meu coração se despedaçou montanhas naquele momento que você se foi.
E mesmo que eu tenha o mundo nas minhas mãos.
Talvez não seja o que eu precise.
Talvez eu não precise do mundo.
Talvez eu precise de você.
Eu continuarei a navegar nas mais lindas poesias e frágeis lembranças.

Inserida por eugabeei

A questão,meu bem, é que eu aprendi a decifrar o silêncio.
E foi o que você não disse,que me disse tudo.

Inserida por RFraser

AGORA VOCÊ ENTENDEU

Um certo homem bem cedo foi ao barbeiro,
Saiu apressado antes do horario comercial,
Queria chegar no salão para ser o primeiro,
Não podia demorar por conta da atividade laboral!

Foi o primeiro e se acomodou na cadeira,
Começou a conversar sobre Deus e a vida,
Contou que tinha fé inabalável e verdadeira,
E que antes da crença não tinha alegria!

O barbeiro incrédulo não aguentou:
"- amigo deixa disso. Deus é miragem,
A sua existência ninguém nunca provou,
Acreditar nele é uma mera bobagem!"

O barbeiro sem titubear acrescentou:
"- Se Deus existisse não haveriam drogados,
Nem tanta tristeza ou tamanha dor,
Nem vítimas inocentes e tantos culpados!"

O cliente discordou: "ter fé vai mudar teu mundo!"
Então pagou o corte e saiu na caminhada,
Quando se deparou com um maltrapilho imundo,
Com cabelos longos e barba desgrenhada.

Deu meia volta e interpelou o descrente:
"- Sabe de uma coisa! Não acredito em barbeiro. Digo isso sem ofendê-lo!"
"- mas como? Nada lhe vem à mente?
Você acabou de cortar o cabelo!"

O cliente explicou: "se barbeiro existisse,
Não haveria pessoas de cabelos e barbas compridas
O barbeiro rebateu: "eles estão desse jeito porque querem, e são donos das suas próprias vidas.
Se viessem a mim jamais estariam assim!"
O cliente respondeu: "agora você entendeu!"

Rodivaldo Brito em 12.06.2019

Foi sem querer
Eu levantei o olhar e você tava aí
Tipo alucinação, não tem pra onde fugir
Me diz como é que pode acaso agir assim

Inserida por pensador

-Missão fadada a fracassar

tentei racionalizar o que sinto por você
mas isso foi uma missão fadada a fracassar
experimente racionalizar
aquilo que você nem ao menos consegue enxergar
então vou em frente
sem medo de me decepcionar
vou morrer um dia mesmo
então porque não aproveitar?

Inserida por gustavo_domingues

Você solicitou amizade? (Networking)

A pessoa foi no seu perfil e visualizou, mais não te aceitou?

Não importa!! O mais importante é nunca se abater, pois ele (a) é "superior a você". Aff...

Balela amigo (a), não se esqueça da lei do retorno. Hoje você busca contatos para sua empresa, para tentar uma recolocação, para aprimorar seu conhecimento e te batem a porta na cara!

Tente a próxima, você com certeza bateu na porta errada.

E lembre-se, a roda gira!

Inserida por MichelQueiroz

Foi a primeira vez que estive com ela sem ter você ao meu lado, e isso me fez perceber o quão cego eu fui por precisar das suas lentes para conseguir ver o mundo. Eu via a Aline, assim como eu via todos os indivíduos que passavam pelo meu caminho, através dos seus olhos. E sabe qual é a pior parte disso? Você é míope, querido!

Inserida por pensador

Por que ele saiu?

Jesus, que foi levado de você para o céu, entrará da mesma maneira que você O viu entrar no céu. - Atos 1:11

Escritura de hoje : Atos 1: 1-11

Quando garoto, amei a história de Jesus subindo ao céu. Eu O visualizei lentamente subindo sobre a terra com as mãos estendidas em bênção. Lembro-me de me perguntar por que Ele subiu visivelmente em vez de desaparecer instantaneamente, como havia feito em outros momentos após a ressurreição. Também me perguntei onde o céu está localizado e o que Jesus está fazendo lá agora.

Por que Jesus ascendeu visivelmente? Talvez para mostrar que Seu ministério terrestre estava completo e que Ele não seria mais visto por Seus discípulos. Ele pagou o preço pelo pecado (Romanos 5: 8), derrotou Satanás (Hebreus 2:14) e quebrou o poder da morte (Apocalipse 1:18). Ele dera a Seus seguidores todas as evidências e instruções necessárias para viver para Ele (Atos 1: 1-3).

O que Ele ascendeu para fazer? Dar “presentes aos homens” (Efésios 4: 8), enviar o Espírito Santo (Atos 2:33), ser nosso Intercessor (Romanos 8:34) e Advogado (1 João 2: 1), e aceitar Seu papel como chefe da igreja (Efésios 1: 20-23).

Onde está o céu? Uma vez eu pensei nisso como um lugar a milhões de quilômetros de distância no espaço sideral. Agora penso nisso como um reino próximo, mas indetectável. Eu sei que Jesus está lá, e algum dia estarei lá também. Isso enche meu coração de gratidão e louvor. Quão maravilhoso é termos um Salvador ascendido!

Refletir e orar
Ao Pai Cristo ascendeu,
pois Sua obra na terra havia terminado;
Agora, no céu, intercedendo
por Seu Espírito, Ele está liderando. —Sper

A obra que Jesus realizou por nós, o Espírito agora realiza em nós. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Se houvesse eu e você
Eu gostaria de lhe dizer
Que conhece-la
Foi algo que palavras não explicam
Mas mesmo assim digo
... não poderia viver
Sem esse amor recíproco

Inserida por CastelhanoWolf

Não o desperdice

Veja, você foi bem. Não peques mais, para que não aconteça uma coisa pior. -
João 5:14

Escritura de hoje : João 5: 1-15

O príncipe de uma pequena nação asiática rica em petróleo foi indiciado por supostamente desperdiçar US $ 16 bilhões da riqueza de seu país. Ao longo de um período de 10 anos, acredita-se que o príncipe tenha perdido grandes somas devido a maus julgamentos e maus investimentos. O Supremo Tribunal de seu país disse que gastou US $ 2,7 bilhões apenas em aeronaves, iates, carros e jóias.

Enquanto balançava a cabeça em descrença, tive que me perguntar se eu também sou culpado de desperdiçar riquezas de forma imprudente - as riquezas da graça de Deus. Se eu recebi Sua misericórdia e perdão e continuo cedendo ao pecado, estou desperdiçando Sua graça.

Depois que Jesus curou um homem que era inválido por 38 anos, o Senhor disse-lhe: “Veja, você foi curado. Não peques mais, para que não aconteça coisa pior ”(João 5:14). Parece que Jesus estava avisando-o para não desperdiçar o toque curador de Deus em sua vida. Paulo também pediu aos cristãos de Corinto que "não recebessem a graça de Deus em vão" (2 Coríntios 6: 1). De fato, a graça de Deus deve resultar em mudanças de vida (Tito 2: 11-12).

Como Deus nos perdoa livremente, Sua graça abre a porta para mudarmos. Quão trágico seria desperdiçar uma fortuna espiritual em vez de permitir que "as riquezas de Sua graça" transformassem nossas vidas! (Efésios 1: 7).

Refletir e orar
Deus Todo-Poderoso, Tua graça concede,
fixa profunda convicção em cada coração;
Nem desperdiçamos coisas insignificantes
A vida que Sua salvação traz. - Anon.

Para evitar a desgraça, cresça na graça. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Acordei pensando em você, dormi pensando em você e a melhor parte foi quando eu sonhei com você...

Inserida por mikakk

"Seja a luta que você esteja passando, este problema não foi Deus que COLOCOU. Ele apenas PERMITIU para que você chegasse até Ele."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Você foi embora e levou todas as minhas expectativas de felicidade, todos os dias eu me lembro de você e choro bastante. é engraçado sabe.... eu nunca imaginei que iria acabar assim, você era meu porto seguro, era meu porto seguro. eu tento muito te esquecer, mas eu não consigo e eu sinto um vazio enorme dentro de mim, eu nunca achei que estaria pronto pra escrever isso, estou chorando agora...... você está feliz? você está bem? me pergunto todos os dias isso, as pessoas falam: "existe 7 bilhões de pessoas por aí, já que você esquece ela" mesmo sabendo que poderia me magoar novamente eu faria tudo de novo e eu não me arrependo de ter te conhecido, foi com você que tive meus melhores momentos, foi com você que esqueci todos os meus problemas e agora você se tornou um dos problemas, não é irônico? eu não vejo mais o bom nas pessoas, você era tão incrível que eu achava que todos eram como você mas agora mão vejo mais isso, eu realmente torço para que você esteja feliz e é isso.......... eu te amo!

Inserida por felipe_senju

Amiga,

Foi com você que eu aprendi
que apesar de nunca saber
o retorno que a vida vai lhe dar
saiba sempre o que você tem de melhor a oferecer.
Não é porque você foi intensa que você errou, Simplesmente você acabou por descobrir quem era superficial , afinal cada um dar o que tem, e o melhor da vida
é que mesmo nas experiências
mais tensas que enfrentamos é possível extrair o melhor da dor.
Porque o que mais importa
não é o mal que eles causaram em nós, e se foram,
mas o melhor de nós que eles levaram com eles.

Inserida por _Chris_