Foi muito Facil Gostar de Voce
Você sobrevive às armadilhas, aos conflitos, não por ser forte nem inteligente. Lá em cima o protetor vela por você. Pode acreditar, quem te ama de verdade não olha as tuas falhas.
Fica atento foca apenas em você não vá esperar aplausos nem olhares atenção, as pessoas te vê apenas com olhares que têm não conhece o teu bom caráter.
Fica atento foca
apenas em você não
vá esperar aplausos
nem olhares atenção
as pessoas te vê
apenas com olhares
que têm não conhece
o teu bom caráter.
Cuida bem da sua plateia é ela que vai estar perto de você quando te anunciar ao próximo espetáculo.
Esteja adiante apenas de você não vá se importar de estar só, seja sal, seja luz, seja um exemplo de trabalhador aquém vai sentir a tua falta.
Em tempos avançados a mudança será necessária para que você possa ir sem a proteção de ninguém, vá longe o bastante quando olhar para atrás teus passos serão contados por outros que não te seguiram.
Talvez o teu deseje é de estar mais adiante é fato, tenha orgulho de você lembra do começo olha onde você está agora muito além do começo, você vai longe não para a subida e descida fazem te forte pronto para vencer.
Você destinguiu inteligência destiguir as limitações vê tudo porém continua neutro, o sábio não rejeita as migalhas ele vê um bom momento para equilibrar a vida.
Você pode até ouvir um conselho um elogio ganhar um abraço todo está no mesmo círculo, no entanto você não pode depender de outros para estar feliz de bem com a vida.
Você andou lutou construiu desistiu porém a certeza não te abandonou, a vitória acontece e conheceu lado bom na vitória vivida, não toquei a vitória vá continua vencendo.
O problema do outro não nasceu em você ignora a situação, você não ouviu não conheçe o problema esqueça as dores do outro você não é remédio.
Forge de gente ingratas elas não valorizam a tua compaixão, vão dizer em palavras rudes você não fez mais que obrigação, a ingratidão é um pesadelo embrulhado num espelho para quem não ver a realidade.
Porque pedir calma se o silêncio a paz habita em você, porque pedir perdão as tuas palavras atitudes não magoou o teu próximo, porque viver sofrendo por ações que não são tuas, o mundo é um baú sem tampa não a compreensão.
Você sabe porque o rio se encontra com outros rios riachos e derrama no mar, dizem que o rio por maior que seja não bebe a sua própria água.
Uma deficiência nas pessoas são querer preencher um vazio na vida de outra pessoa, você não é o mundo de ninguém para de querer ser útil quando você não está na vida de outra pessoa.
Faça o que te faz bem todos os dias você não vai resmungar criticar nem julgar as tuas escolhas, seja você por você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp