Foi muito Facil Gostar de Voce
Não comemore minha derrota muito menos a minha tristeza. Pois Deus, do tanto que é justo, na mesma medida que cobra de mim ele com certeza irá cobrar de você também.
Nome: Que pena
Saudades de te falar, conversar e dizer.
Eu não sou muito observador,
Porém, o óbvio é notável
Meu palpite pode ser certeiro
Você não quer mais meu afeto e atenção
Meu ego não deixa eu falar,
Mas com o tempo eu vou deixando pra lá
É uma pena, porque ainda vamos conviver por mais 1 ano
O clima meio desagradável vai ficar
Eu e Deus sabemos o real motivo por não ter dado certo,
Eu fiz algo errado e ocultei
Aprendi a lição, se houver outra chance com alguém
Serei verdadeiro e se isso for um problema
Então nada poderei fazeres.
Morrer não é apenas parar de respirar ou o coração parar de bombear o sangue. Vai muito além disso. Nós morremos um pouco a cada dia de vida e isso também é a vida.
"O apóstolo Paulo; definiu muito bem, a personalidade do homem nesta frase: "O BEM QUE EU QUERO FAZER NÃO CONSIGO, O MAL QUE EU NÃO QUERO, EU FAÇO A TODO INSTANTE" Nesta frase ele quer dizer: A bebida alcoólica, fumar, agir com desonestidade, às drogas, etc. Lutar contra o mal deve fazer parte de nosso cotidiano.
Desvio
Querer muito não é o mesmo que aceitar tudo,
Muitas estradas não possuem apenas linhas retas, são em suas curvas que moram os perigos e nos seus trevos que seguimos escolhendo os caminhos,
Guiado pelo rastro de perfume deixado, fui conduzido através da cumplicidade do entardecer, escolhido a dedo cai nos segredos do vestido vermelho achado pendurado numa árvore fora da pista em direção a uma estradinha de terra batida,
Esse atalho peguei, uma surpresa encontrei, uma revelação vive,
Uma garrafa de vinho levei, uma música escolhida deixei, e novamente na estrada seguindo em linha reta continuei.
Dasein o que importa, para embodimentar o que realmente vale a pena. Somos muito nesse simples, e complexo demais, nesse um vital. O tempo "foi", "é" e "será" o quando que temos dentro de nós, percebido e comprometido nesse todo que temos por fora. Cabelo, músculos, rugas, dobras espaciais que teimam em cismar e nos acompanhar por toda a vida"
Após ler este livro, pense em alguém que lhe é muito caro,
muito especial, alguém que lhe inspire amor, e então
presenteie esta pessoa com o livro, e aproveite e faça uma
perfeita dedicatória.*
*Provérbios 23:23: "Adquire a verdade e não a vendas, adquire sabedoria
instruções e inteligência."
E sei que ciúmes, inveja, cobiça, ganância, ódio, mágoa e
ira são muito perigosos (malignos), assim como o consumo
de bebidas alcoólicas, e todos os vícios – devo orar o
tempo todo pedindo sabedoria e paz a Deus Pai.*
*[Efésios 5 : 18] "Não vos embriagueis com vinho, que é uma fonte de
devassidão, mas enchei-vos do Espírito."
Portanto, muito cuidado com os falsos pastores, cuidado
com os homens maus.*
* [1Tessalonicenses 5:21] "Examinai tudo: abraçai o que é
bom."
A vida pode tirar muito de nós, mas enquanto os verdadeiros amigos permanecem vivos ao nosso lado, já temos o maior dos presentes.
Preço auto
O preço de amar alguém verdadeiramente é muito caro, porque impossibilita agente de amar um outro alguém novamente.
Então quando você achar essa bendita pessoa da sua vida não desperdice o seu tempo com birras, choros ou guerrinhas sem fundamentos, procure o diálogo, resolva as questões com clareza, beba seu vinho com ela e brinde muito por ter encontrado o seu grande amor.
Hoje meu lado feminino comemora 20 anos
E dele me orgulho muito
Tem uma luz especial
Tem um dom de ser legal
Esse meu lado feminino é completo
Do fio de cabelo ao Dna.
É minha mais pura essência
E vou te falar...Sou linda
Me transformei em uma mulher
Exuberante, bela
E tenho um nome
Juliane Klemz
Parabéns filha,
Você sou eu ..Mulher..
feliz aniversário
Curitiba 08/07/2015
“” Nunca deixe de amar
Nem mesmo na indiferença
Mesmo na dor vale muito mais o amor
Pode ter certeza:
Ele prevalecerá...””
"" Amizade não se conquista, muito menos se compra. Amizade nasce no coração, por coisas simples, sem sentido, sem explicação...""
"" Não tome muito cuidado com o amor
Deixe ele te pegar e levar onde quiser
Ele sabe o que faz....""
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
