Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 439725 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

É hora de mudar e pensar de uma maneira diferente. Se você não está obtendo o que você quer, mude a estratégia

Inserida por ursaia

Você não precisa de uma reengenharia radical para ser mais eficiente. Muitas vezes, a GRANDE MUDANÇA é uma simples questão de reposicionamento.

Inserida por ursaia

"Eu não acredito em você, mas hoje descobri que você existe".
13 de junho de 2013.

Desde minha juventude briguei e fiquei de mal com Deus por levar pessoas que amava e por deixar pessoas que só me traziam desgraça.
Eu só tento explicar, se eu achar que a pessoa tem capacidade intelectual de entender o que eu vou dizer. Não estou aqui pra te converter, e não digo a ninguém pra me seguir ou acreditar no que acredito. Você pode acreditar no que quiser, eu respeito e gosto muito, de quem pensa diferente de mim. Mas deixe-me expor a minha visão pessoal sobre o tema.
Sou professor e sou porque treinei para isso, sou formado para isso, pós-graduado para isso, gestor e embasado em critérios de moral e respeito. Convivo com alunos (as) violentos (as), pais violentos, gestores qualificados e desqualificados, gravidez indesejada, drogas, mentiras, cobras altas e baixas e com tudo que a sociedade tem para nos proporcionar. Só que hoje, no calor de Bangu, no amor de Bangu, ser professor em Bangu, ser respeitado em Bangu, em acreditar em Bangu. Hoje na hora do intervalo, fui convidado para ver jovens, não seus jovens, não os que se juntam para falar mal de quem for, não, hoje fui convidado para na hora do louvor, do amor, do calor, do respeito. Nossa 19 jovens que usavam seu horário de intervalo para ler a bíblia e cantar em nome de suas crenças e pensar no bem e fazer o bem. Toda a carga negativa do dia anterior se foi em um gesto de jovens que praticam o bem, sem ver a quem...
Em tempos que ser gay é moda, que família esta fora de moda e cobra virou animal de estimação, orar, estar e buscar fazer o bem em momentos de louvor deve ser a nossa meta para um futuro melhor. Hoje me sinto gente, me senti eu, me senti você. Não voltarei a acreditar em Deus, nem me preocupo com isso, já que tenho livre arbítrio, só que hoje confirmei que ele existe e que realmente nossos jovens necessitam da palavra de uma religião, de fé, de louvar e respeitar, hoje sou mais Bangu.
Pela primeira vez um professor verá seus alunos (as) com mais respeito, não por qualificação e sim por vocação, hoje vi um futuro melhor. Hoje vi o poder da fé.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Amo te como amo o amor que eu sinto por você

Inserida por wiseman

Conselhos gratuitos
Que não se arrependa...
Que não chore o que você mesmo poderia ter evitado...
Que não minta para si próprio, pois a verdade sempre te achara
e ficara estampada para todos...
Que não perca o verdadeiro pelo que não valia uma noite apenas...
Que não troque o que realmente importa por mediocridades
Que não escolha o caminho errado que andavas se já te
foi mostrado a chance de um caminho digno
E lembre-se! O único a ser enganado é você mesmo
Pois todos os outros somente fingem que acreditam
nas mentiras que você lhes disse...
Guarde essas palavras sempre com você pois fara a diferença em sua vida.
De: Rachel Débora Santos

Inserida por RachelDebora

Fico vendo o destino chegar, me trazendo você.

Inserida por PABLOBRASIL

Se você estiver "lá embaixo", sentindo-se pouco valorizado, quando, certos de seu "desaparecimento", os outros jogarem sobre você a "terra da incompreensão, da falta de oportunidade e de apoio", lembre-se.

Não aceite a terra que jogaram sobre você, sacuda-a e suba sobre ela.

E quanto mais jogarem, mais você vai subindo... subindo... subindo

Inserida por ursaia

Você pode insultar alguém e retirar o insulto, mas dependendo da maneira como fala poderá ser devastador e a cicatriz ficará para sempre. Uma ofensa verbal pode ser tão daninha como uma ofensa física.

Inserida por ursaia

Não espere alguém que diz que te-ama para você dizer eu também

Inserida por Pascoal1

A vida lhe dá de volta tudo o que você diz, tudo o que você deseja de bem e mau aos outros. A vida lhe devolverá toda blasfêmia, inveja, incompreensão, falta de honestidade, que você desejou, praguejou as pessoas que lhe cercam.

Nossa vida é simplesmente um reflexo das nossas ações. Se você quer mais amor, compreensão, sucesso, harmonia, felicidade, crie mais amor, harmonia compreensão, no seu coração.

Se agir assim, a VIDA lhe dará FELICIDADE, SUCESSO, AMOR das pessoas que lhe cercam.

Inserida por ursaia

Você é aquilo que planta em você. Se não regar as sementes, não colherá frutos! Colha os melhores que existem em você e os podres, descarte-os. Afinal, nem para uma salada de frutas ira servir! ;)

Inserida por thainalopes22

Aneís, pulseiras e brincos pra quê?
Você usa jóia, se a jóia é você.

Inserida por fvcla

Enfim você pensa que ama e quando percebe Puff nem gosta (:

Inserida por sonhosvct

Não espere reconhecimento do mundo antes do mérito, o mundo é justo e não irá lhe merecer se você não fizer por merecido.

Inserida por Mombrini

Cada um de nós faz o melhor que pode com o que nos é dado. Você não pode deixar de ser quem é ou o que nasceu para ser.

Inserida por TissaFollowill

Se você dedica maís tempo aos amigos que aos inimigos, já deu um passo para te tornar um bom amigo um dia...

Inserida por edvirus

Muitas pessoas felizes, muitas pessoas tristes, a lei é esta, hoje eu, amanhã você, vivendo inconstantemente sem saber o que no dia de amanhã vai acontecer.

Inserida por Patriciaangel

Voce não precisa saber que vai morrer
pra querer viver a vida

Inserida por Fulino

Bem que tipo de dói quando o tipo de palavras que você escreve
Tipo de se transformar em facas
E não me importo meu nervo pode chamá-lo de ficção
Porque eu gosto de ser submergido em suas contradições querida
Porque aqui estamos, aqui estamos

Inserida por isaiasbrasil

Tudo o que eu quero compartilhar com você, é tudo que eu sei, é tudo que eu realmente me importo de fazer
Qualquer coisa que você quiser pode ser sua a qualquer momento

Tudo o que eu quero compartilhar com você é todo o meu amor, é tudo que eu realmente me importo de fazer

Inserida por isaiasbrasil