Foi muito Facil Gostar de Voce
Foi bom te ver
Foi bom te ver de novo, foi muito bom, mas não como era antes, não houve chama quem me incendiava por completo, não houve aquele desejo indescritível, não consegui mais ler poesias em seus olhos castanhos, não foi mais como se eu tivesse diante de tudo que eu queria.
Foi bom te ver, mas foi porque também foi poético, como eu percebi, que eu estava apaixonado, pela sua versão de quando eu conheci você e não pelo que você é hoje.
Quem eu sou hoje, de fato não cabe você em minha vida, deixamos de ser nós, até mesmo na nossa fantasia. Foi bom te ver, mas foi melhor ainda, perceber que eu conseguir acabar com a minha versão, que um dia tanto amou você.
Minha caminhada foi marcada pela sensação constante de estar “invadindo” espaços que, desde muito cedo, me disseram não serem meus. A universidade, o trabalho formal, os eventos acadêmicos, todos esses lugares pareciam sempre exigir uma performance de adequação que me sufocava. E era ali, na solidão de ser um corpo de uma negra entre tantos corpos brancos, que eu percebia o pacto: um acordo silencioso para nos manter fora, ou quando muito, sob controle. Hoje esse corpo baila dentro desses espaços por resistência, e com resistência.
Lembra quando nos encontramos, foi muito natural, eu encarei o começo, mas agora já me acostumei com as suas fugas e saídas de repente.
Eu sempre estive só, e foi aí que aprendi a ser inquebrável. Nunca precisei de plateia, muito menos de migalhas de atenção. Enquanto muitos se escondiam atrás de máscaras, eu engoli minhas dores e transformei em força. Ninguém me salvou, ninguém me levantou — fui eu que me ergui do nada. E é exatamente por ter enfrentado tudo sozinha que hoje não aceito dependência, nem submissão. Quem não esteve comigo no meu inferno não tem direito de querer assento no meu trono.
Glaucia Araújo
Do nada, chega uma mensagem e aí constata que foi desarquivado por um passado em que foi muito amado, porém com melancólico final. Duas hipóteses: curiosidade mórbida para saber se ainda está vivo; ou, apesar dos muitos anos passados, sugere que ficou algo de si. À luz do romantismo, a primeira hipótese.
A experiência de vida faz-se não pela quantidade de tempo que se vive, mas pela intensidade dos momentos vividos.
Me julgar no seu mundinho é fácil! Nele, a realidade não existe e tudo fica do jeito que você achar melhor.
""Apaixone-se por alguém que sente sua falta e que queira estar com você."
É fácil falar o ruim é fazer não é!
As vezes digo que nossas palavras ditas depois de serem bem pensadas e colocadas na balança são o caminho certo que devemos seguir
mas quem disse q seguimos?!
E sabe o pior .. e que muitos não seguem por falta de coragem ..
Isso é o que não entendo .. será que conseguir ser feliz não lhe da coragem?
As vezes não entendo os Seres Humanos..
mas todos sabem que isto é a verdade .. mas tem alguns que teimam em errar sempre e botar a desculpa na mesma coisa .. não correm risco de nada e ficam no seu comodismo esperando que tudo caia do céu.
Pode acreditar que e isso nunca ira acontecer ..
E ainda botam a culpa em Deus, mesmo sabendo que a culpa e toda nossa ate porque Deus nos da o livre arbítrio que nos da o direito de ir e vir, escolher o caminho mesmo sendo bom ou ruim.
Se querem mudança sejam a mudança, lutem pela mudança.
querem algo bom optem pelo bom, até porque muitos não escolhem isso.
Não adianta ter palavras lindas na boca se na sua mente você não segui isso e muito menos acredita.
Fingir algo que você não é só te leva a frustrações inimagináveis.
Seja você... Mesmo que muitos não gostem, até porque você primeiro começa a si amar antes de amar o próximo."
Seria bem mais fácil se você simplesmente deixasse teu orgulho de lado, viesse e me falasse o que realmente sente por mim. Seria bem mais fácil se você deixasse de se importar com o que seus amigos vão dizer. Pra que ter tanta vergonha de falar que está apaixonado se eu também te amo e nunca neguei isso a ninguém?
É fácil dizer que te odeio, difícil é te odiar.
É fácil ignorar quando você tenta falar comigo, difícil é não pensar em você.
É fácil ligar para outro alguém, é fácil abraçar outro alguém, difícil é não desejar que fosse você.
É fácil dizer que você é passado, difícil é tornar isso verdade.
Chamar uma pessoa de dramática é fácil. Difícil é você sentir o que ela sente e viver o que ela vive.
Eu me perco às vezes e depois não é tão fácil me encontrar.
Eu me escondo, fujo e encolho, mas você me faz voltar.
Eu grito comigo mesma por não saber quando parar, onde estar, por não saber esperar.
Finjo que não te vejo quando o que eu mais quero é olhar.
Não passa batido, não me deixe fingido.
B.
É que não tá fácil ficar sem você. Ter que resistir a sua ausência todos os dias, a ausência dos seus sorrisos, de todas as suas conversas sem sentido, sem rumo, sem graça. É difícil pra mim ter que ficar tentando me acostumar a entrar em qualquer rede social e não te ver lá mais, te procurar e não te achar. Te ligar e você não poder me atender mais, até uma tentativa de SMS e ver que você não vai mais me responder. Te escrever mesmo sabendo que você não vai ler, falar de você para outro alguém e saber que você não vai saber o quanto eu falei tão bem de você e sobre a calma que você me trazia. Não tá fácil, não tá fácil... repito isso pra mim todos os dias, em alguns, em pranto. Mas eu vou tentar ser mais forte mais uma vez. Deu tudo errado de novo, mas preciso relevar, levantar a cabeça e seguir em frente. Você foi só mais uma pessoa que entrou na minha vida, marcou, deixou lembranças e o mais dolorido ainda... deixou muita saudades. Mas foi embora. Dói, dói muito e tá doendo agora, mas assim como todas as dores que já suportei… vai passar. E se você tá melhor assim, digo, sem mim... eu vou tentar me acostumar com sua ausência, tentar te esquecer, parar de pensar um pouco em você e focar só em mim mesmo. Porque é disso que eu tô precisando, uma dose de amor-próprio.
Recadinho pra você que as vezes pensa em desanimar. Não desanima não...se fosse fácil todo mundo chegava lá...isso é só pra quem tem coragem... Deus acredita em você. acredita também!
Minha filha querida!
Falar sobre você é fácil, difícil é encontrar palavras para descrevê-la no papel, mas vou tentar.
A cada segundo, cada minuto, cada hora e dia que passa eu fico mais feliz e orgulhosa por ver você crescendo assim, tão bonita, inteligente e saudável.
Você é doce, amiga, mãe. Sim, às vezes é a minha mãe, sabia?
Companheira de todas as horas, sempre está do meu lado, me apoiando e me dando forças. Fico pensando como seria chata a minha vida se não fosse você.
Quando você nasceu fiquei pensando em como eu seria capaz de cuidar de uma menina tão pequena e frágil, não sabia que aquela garotinha pequenina e frágil um dia iria se tornar uma pessoa tão forte e capaz de superar obstáculos que a vida oferece.
Se Papai do céu deixasse, eu seguiria à sua frente retirando do seu caminho todas as dificuldades e deixaria apenas flores. Você é a minha lua, linda e brilhante, que ilumina meus dias, me tirando da escuridão. Tão pequena e, ao mesmo tempo, tão grande. Deus foi muito generoso comigo, quando me deu filhas maravilhosas ou como já dizia a sua avó: "M.N.M".
Sei que às vezes brigamos, falamos e dizemos coisas que nos arrependemos, mas sei que, no fundo, só queremos o bem uma da outra. Nunca esqueça que você é a razão do meu viver, meu amor, meu orgulho, minha fortaleza e a minha felicidade. Que Deus abençoe sempre você, minha filha querida.
Te amo muito!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
