Foi muito Facil Gostar de Voce
O que queres de mim
Quem foi que lhe disse que amar demais não é sofrer
É muito para mim e pra você
Não quero ver a morte de longe
Não pretendo me arrastar
Às vezes sufoca, e como sufoca
Onde está a minha melhor amiga
Isso não é brincadeira é submersão
Ah conflito
Ah dúvida
Ah esperança
Ah intenções enérgicas e alérgicas
Alegria que me desculpe, nem me lembro
Por isso pretendo querer, e
Só lhe peço um pouquinho de paciência
Dê um basta nessa dor
Mais não mude de idéia
Não lhe desobedeça jamais
E se insistir em sofrer;
Que sofra bem devagarzinho
Para que eu tenha mais tempo para curar essa dor
E se for me amar, que me ame aos poucos
Para que nunca se esgote o que você sente por mim
Mais se for me abandonar, não tenha pressa
Sei que tenho muito medo, e
Ainda não aprendi me defender do seu amor
Porem se um dia não houver mais nada a fazer
Conte-me outra história
O sono se foi
Vamos nos aventurar outra vez.
Foi muito repentino, era tarde, era madrugada. O mundo dormia enquanto eu me via parado em frente a janela do meu quarto. O céu era mistério pra mim, as estrelas eram mistério pra mim, você era mistério pra mim.
Fiquei ali por horas, perdi tanto tempo pensando 'jogando meus pensamentos fora', sentindo o frio da madrugada, aonde só se ouvia o próprio eco, aonde não se via nada, aonde não se sentia nada, era como se dentro daquele pequeno espaço existisse só um motivo pra minha cabeça querer se ocupar.
Eu lembrava de cada detalhe do teu sorriso, lembrava do tom suave da tua voz, mas, fazia tanto tempo que eu não te via, que fazia questão de jogar toda e qualquer lembrança fora.
Então foi até o armarinho da esquina e tratou de comprar canetas novas, ainda teria muito o que escrever.
Abre aspas menina, e vai.
Quando te conhecer ,foi um momento muito bom,apesar de ser muito rápido...
te conhecer foi um das melhores coisas que aconteceu na minha vida....
foram quatro dias perfeitos,foram noite maravilhosas....
foram dias inesquecíveis....
mais infelizmente, não era pra ter terminado assim, as vezes me culpo...por não ter mais cuidado com nosso relacionamento, mas é assim mesmo,Deus sabe O que faz !!
você não teve calma e foi lá e destruiu com parte da miiinha vida..mas eu fui forte .e hj conseguir superar algumas
dificuldades......mas depois de alguns acontecimentos miinha vida virou um inferno, eu já não tinha mais Diálogo com minha familiiia, eu tava diexando de lado o maiior bem que existe em minha vida(miinha mãe a quem devo muito respeitoo) sofri realmente você me surpreendeu nesse momento.......mais enfim acabou..então agora tenho que seguir minha vida enfrente e ser feliiz e teer a certeza que fui FELIZ apesar de ser pouco tempoo.
As vezes parece que estou sonhando por ter vc na minha vida,eu agradeço muito a Deus! Pq Ele foi tão bom p/ mim sabe, tão maravilhoso, que ELE colocou vc na minha vida quando eu mais precisei. Colocou uma pessoa que me enche de felicidade, que me ama , que me completa, que sabe fazer os meus dias melhores quando esto ao seu lado, que me alegra e me faz sorrir, que a cada dia que passa eu estou aprendendo a amar( e é impossivel não amar uma pessoa assim igual a você) Obg por td! TE AMO
SAUDADES QUE DÓI MUITO
Olho dentro do meu coração, e vejo o quanto ele foi feliz e nem sabia. Coração este que agora chora uma dor causada por uma pessoa que era amada, muito amada e também não sabia.
Aos poucos, essa dor vai aumentando e se transformando em saudades e esquecendo tudo o que já se passou. Sentindo apenas uma enorme vontade de lhe ver, lhe tocar, vontade de sentí-lo e dizer que ainda te amo e que gostaria que voltasse, que voltasse viver dentro desse coração e deixando habitar apenas o pleno AMOR.
Ah saudades! Saudades de seu sorriso, de suas preocupações, saudades de sua alegrias e até das vezes que o vi chorar, saudades de tudo o que fazia. Esqueça tudo e venha correndo, pq vc livre e pode voar no meu céu. Aquele último sonho que tivemos, foi intenso que eu não gostaria de ter acordado, só pra vivenciar mais alguns segundos daquele momento.
Te amo e não sei até quando, porque o verdadeiro amor acontece apenas uma vez e não mais se repete com nenhuma outra pessoa. E você sabe muito bem disto.
Amor, não sei o que vou fazer, hoje foi o último dia da semana que te vi, eu acho a vida muito curta, mais queria tanto que nesse momento em que estou te amando a semana
não tivesse sábado e domingo.
Meu forte nunca foi acertar tudo e todas as coisas, muito pelo contrário, sempre me meto em coisas inusitadas, nem sempre por nao saber o que fazer, mas por deixar de agir, e simplismente me paralisar diante da situação. Isso é pra mim mesmo. De nada vale saber como agir, se sua ação é deixada para traz no momento exato que deveria ser feito
Eu falo de um ser muito puro que eu venho desenhando a minha vida toda e que inacabado ainda foi desacreditado pela minha esperança.
Este ser foi perdendo a forma pelas idas e vindas que o ser humano teve na minha vida. Uma vida que eu posso lhe dizer que ainda não é tão longa, embora seja muito profunda.
Cada um desenha o seu próprio ser puro dentro de si. Seja desenhando a si mesmo, seja querendo a solidariedade alheia. Cada um impõe o caráter, a personalidade afim, muitas vezes não compreendendo a complexidade de seu próprio ser.
A gente se desenha, entende?? A gente se rotula... Nós mesmos fazemos isso! Não é errado se pensarmos que somos humanos ou se mesmo desejarmos deixar de ser.
Eu falo de você agora... o ser que eu desenhei e deixei deixei inacabado.
Foi você que eu parei de desenhar por não acreditar que existia. Foi você que eu não acreditei que existia quando apareceu na minha frente.
Devo confessar-te que eu te olho, te analiso... que eu te olho e que eu me indigno em saber que parei de te desenhar.. e por isso me desiludi!
Como eu te desenhei?? Repare agora e veja se parece contigo o ser que eu descrevo...
Sou eu... a semelhança eterna de alguém incompreendido, que busca amor para libertar-se, que sente cada palavra e consegue vivê-la diversas vezes dentro do coração, alguém que não se importa com as barreiras que tenha que enfrentar, que não se importa com os tombos que tenha que levar, desde que no fim se encontre, nos encontre! Alguém que se reconhece no outro, que se abre, que é inteiro. Sem mentiras, sem verdades desconhecidas. Ser livre sem ser sozinho. Ser completo sem ser autosuficiente. Sem medo sem vergonha de ser fraco... e por isso mesmo, ali naquele colo encontrar a sua força. Ter paz em uma cabana sem ter receio de desejar conquistar qualquer castelo.
Ter a pureza das alturas sem se importar de queimar no fogo de qualquer desejo mais mundano.
De repente perder a linha e gritar e brigar e perder a razão e ter a sua mão amiga ao lado mesmo assim.
Quero mesmo é errar e ter quem me apoie! Que você saiba que eu errei e me diga isso depois... no silêncio do nosso amor... mas que ame e brigue ao meu lado sem mesmo deter a razão... que perca totalmente a razão e me ajude a recobrá-la! Que esteja comigo a todo tempo!
ah meu amor... eu não acreditava que exitia.. por isso te peço perdão por ter entrado tão adentro do teu ser e por isso mesmo você sofreu tanto até agora! Eu te peço perdão por te desenhar assim... tão introspectivo, cheio de lágrimas, mas a explicação é válida. Eu desejava que me notasse assim que me visse! Eu desejava ser a tua luz!
Eu quero mesmo ser eternamente o que sou na tua vida.
Quero ser quem te fez feliz, quero ser a mãe dos teus filhos, quero ser teu amor proibido, teu amor assumido.... eu te desenhei perfeitamente!!
Veja agora como me orgulho de saber que é tudo aquilo que eu queria de alguém mesmo assim se sentindo imperfeito!Meu Deus que precisão!!
Mas não me arrependo de ter deixado de lado o meu desenho. Agora que me encontro com a realidade em meus braços... quero mesmo é que você desenhe sozinho esta parte do ser tão puro e me dê o resto desta vida de descanso e que este descanso possa me servir de apreciação, de eterno deleite, encantamento, paixão e surpresas... ou talvez mesmo que desenhemos juntos.. e que eu nunca, nunca mais nesta vida pegue neste bendito desenho sem o imenso prazer que sinto agora ao saber que ele é real.
E que eu te viva.. e que eu te ame e que jamais nesta vida haja outro desenho tão perfeito, tão completo, tão amado, tão real, tão próximo, tão eterno...
e EU TE PEÇO PERDÃO... E eu te peço abrigo neste rascunho...
Você foi a minha mais profunda obra... o meu mais profundo amor... a minha eterna Glória!!!
Um caminho
Será que um dia te vejo?
Foram tantas emoções
Cantávamos brincamos muito, foi bom de mais
E você foi embora
Sinto muito sua falta
E o pior que não tenho mais noticias dela.
O seu poema!
ontem não acordei muito bem
mais foi só chegar a noite pra eu perceber
que o céu com estrelas revelava o brilho infinito dos teus olhos, me lembrei da meiguiçe do teu rosto e descontroladamente fiz você na minha mente, pra fazer do meu êxtase o seu poema.
"Quando vós achardes que estão sofrendo muito e não agüentam mais pensem em Jesus, pois ele foi o que mais sofreu entre os homens e foi até o fim e, para isso, não se utilizou dos seus dons que Deus lhe concedeu, para aliviar ou amenizar seu sofrimento e sua jornada e, disse ainda: vós sois luzes, vós podeis mais que eu."
Bom foi muito bom, pois consegui refazer grande parte da minha vida, todas as pessoas que passaram ou ainda estavam na minha vida e que eu ainda tinha alguma digamos assim "diferença", foi resolvida.
Sacro
Um sentimento desuso há muito tempo.
Foi desvalido como um nada.
Por meu simples devaneio de desvirtuar
O que era sagrado.
LUZ
Hoje o dia foi ótimo, com direito a tua companhia, muito sol e sombra fresca!
Hoje o dia foi espetacular, apesar do ontem eu não ter acreditado mais em nós;
Hoje o dia foi bom, com direito a almoçar junto a ti e ver você cuidar de mim.
Hoje o dia simplesmente foi nosso e das alegrias alheias em constância.
Hoje o dia foi lindo, loiro e azul, repleto de esperança .
A verdadeira amizade
O ser humano
Não foi feito para viver sozinho
Muito menos mal-acompanhado
Por isso existem os amigos
Não aqueles de mentirinha
Que te deixam na mão
Quando mais precisa deles.
Mas sim aqueles de verdade
Que quando você precisa de uma mão
Te dão as duas
Te ajudam nas horas mais insertas.
Você pode até tentar
Mas não conseguirá
Viver feliz sem amigos
Pois não existe amor
Sem amizade
E não existe felicidade
Sem amor.
É... Às vezes temos que
Parar para pensar que
Não existe uma vida
Sem amizade.
Aprendi muito com grandes pensadores, mas o meu maior aprendizado, foi com meus próprios pensamentos.
A nossa amizade foi construída sobre uma base sólida chamada confiança. Fomos muito além da gramática e tornemos o substantivo amigo algo real. Os nossos pensamentos articulam-se entre si em uma mistura mágica, e isto é tão constante que chego a acreditar que quando descordamos sobre algo, apenas nos expressamos de uma maneira não compreensível, e que estamos no fim dizendo o mesmo, apenas de maneiras diferentes.
Temos sonhos e ideais em comum, gostamos dos mesmos livros, apreciamos a mesma arte, nos horrorizamos com as mesmas coisas e compartilhamos uma mesma fé. Realizamos uma simbiose humana!
Há cinco meses nos conhecemos a princípio apenas sorrisos e poucas palavras, hoje, parecemos dois anciãos sentados em frente ao mar relatando as coisas vividas, compartilhando segredos e sentindo o peso dos anos... eu, você e o mar...o horizonte parece infinito e quem disse que não é ?
Quero que sejamos assim... amigos sentados de frente para o mar. Vendo o sol se pôr tendo a certeza que nascerá no outro dia, se assustando com as ondas... enfrentado até mesmo tempestades, mas, com a certeza de que raiará um sol bem lindo refletido sobre um horizonte azul e límpido.
Por isso venho te pedir desculpas e que nunca esqueçamos de como é o mar...
Eu adimiro muito Jesus Cristo, porque ele foi o único homem que conseguiu fazer milagres enquanto todos zombavam dele. Pois, eu não consigo cometer tal façanha nem mesmo quando me elogiam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
