Foi muito Facil Gostar de Voce
Eu: Metade. O que você quer ?
Metade responde : O tudo de você e o todo.
Eu: Mas como assim ? até onde eu sei não existe essa de metades se completarem, se você não é o "todo". Ninguém está aqui pra completar ninguém,sai da ilusão e busque a sua completude.
Metade refletiu.
Nota da autora : eu particularmente,dou preferencia as idéias que se casam,as afinidades que se alinham,a consciência das escolhas,ao dar e receber ,respeito e evolução .Quando eu sou completa e você também juntos transbordamos na linda e louca trajetória de viver.
Talvez.
Talvez você sinta
Antes que a língua desista
Ou insista
Talvez você sinta
O beijo
Acalorando a brisa
Talvez você sinta
Antes que a língua desista.
!!!JÚNIOR???
Quer ser o motivo do meu sorriso? não é o melhor, mas é o meu e pode ser para você. Te farei mimos e ando de mãos dadas, entendo o que está nas entrelinhas e não faço ciumes. Posso até deixar você mexe no meu cabelo.
Hoje mas do que nunca preciso de você , dos seus carinhos , dos seus beijos ou simplemente da sua presença .
"...Você vai e eu fico nessa dependência irritante de quem espera, de quem não sabe se faz alguma coisa porque a consequência pode atropelar o que tá por vir, mesmo que você nunca mais venha.(...) Sem necessidade de grandes feitos ou noticiários brasileiros, é só lembrança que vem enquanto você lê numa poltrona qualquer. Lembra de mim por acaso e me ganha de longe com um sorriso na cara por não ter sido esquecido.(...)Com solidão compartilhada com um fantasma, eu ouço ainda mais alto: eu nunca vou me esquecer de você. Até que os ponteiros descongelam e eu não ouço mais promessa"
Te desejo 4 acidentes:
1. que você bata de frente com a sorte.
2. que seja atropelada pela felicidade.
3. que fique um hematoma de alegria.
4. que uma tonelada de amor caia em cima de você.
Vai ser bem feito eu vou gostar.
Se no meio da noite você acordar e ver um anjo dormindo ao seu lado, da um cascudo nele, pois eu mandei tomar conta de você e não dormir.
Sonhe o que quiser, desde que seja firme como uma rocha...aí você pode fazer duas escolhas: edificar algo ou atirar nas pessoas.
Tempo...quem é você para pressionar tanto minha consciência? Porque você ameaça minha vida com seus rápidos segundos? Porque você passa levando consigo minha essência de vida?
Lá na frente você daria tudo para voltar pra este momento para viver tudo de novo, Não se arrependa de nada! Não fique parado! Sua vida vale muito... faça algo criativo e delicie o que ainda resta da sua vida! Sonhe, projete, imagine... mas não se esqueça do que você tem, pois o pior sentimento é o de perda. Você tem! Ame e aproveite...pois quando esse sentimento de perda vier, você não será torturado pela perda, mas sentirá um alívio de ter amado e aproveitado intensamente aquilo que se foi.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
