Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 434548 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

Esperto não é aquele que perde seu tempo contando suas vantagens, esperto é aquele que observa tudo em silêncio, aprimorando sua inteligência e aprendendo o que é certo e errado.

A fidelidade aos amigos era antes resultado do costume que da consistência dos afetos.

Machado de Assis
Helena (1876).

Havia ali a massa de um homem futuro, à espera que os anos, cuja ação é lenta, oportuna e inevitável, lhe dessem flacidez ao caráter e virilidade à razão.

Machado de Assis
Iaiá Garcia

Há no amor um gérmen de ódio que pode vir a desenvolver-se depois.

Machado de Assis
A Mão e a Luva (1874).

Quanta gente ainda teima em buscar a paz fazendo guerra?

O caminho mais curto é o caminho da mentira.

A morte nunca é uma solução, se as vezes queremos morrer, significa que queremos deixar de ser humanos.

O amor e a amizade são os únicos jogos nos quais duas pessoas jogam e ambos saem ganhando.

Onde habita a Luz Divina não existem trevas... É uma separação tão evidente como a não consubstanciação da água com o óleo.

Amor apaixonado


Como não te amar
Como posso não te querer
Se depois que te conheci
Parei de chorar e sofrer
Se todo gesto de carinho que recebo
Sempre vem de você
Talvez você não saiba...
E nunca chegue a saber...
Mas acho que estou começando
A te amar pra valer,
Porem reconheço
Que te amar é errado
Mas não tive culpa
foi um amor inesperado
ironicamente uma simples amizade
Transformou-se nesse amor apaixonado.

Trazia estrelas no cabelo, labaredas no olhar. Ardia na noite escura, transformando-se na própria lua e um esplendoroso luar.

"Ninguém é obrigado a concordar com a verdade."

Quero que valha a pena o frio na barriga, a risada nervosa, as horas que escorrem por entre nossos dedos e parecem minutos.

A paixão é para os tolos, assim como o amor é para os idiotas e a esperança é uma mentira. A gente só acredita no que a gente quer acreditar, mas ninguém acredita na gente!
A vida é uma ilusão, parece até pesadelo.
Eu queria acordar e descobrir que tudo não passou de um terrível sonho, mas a angústia e a solidão bombardeiam meu coração com a mais pura depressão.
Tenho vontade de deitar na cama e ficar ali até envelhecer e apodrecer.
Mas luto todos os dias para isso não acontecer!!!

Existe uma semelhança entre pessoas loucas e pessoas normais.É que ambas engolem muita hipocrisia, mas somente as loucas vomitam lógica.

Sabe o que é ridículo? - Chorar por algo que nunca existiu.

A vida é feita de escolhas pessoais e como tal é unicamente um jogo da mente, já que a razão de tudo nasce mediante nossos pensamentos.

A maioria das pessoas passam a vida a procura da pessoa certa, vivendo algumas paixões e sentimentos passageiros, que só temos a noção que não era de verdade quando acaba, porque o que é verdadeiro e recíproco não acaba jamais.

Só fale comigo se tiver vontade. Me mande uma mensagem se quiser. Venha me visitar se sentir interesse. Me de um bom dia/tarde/noite se lhe convir. Me respeite se achar que é respeitada por mim, me admire se achar que sou passível disso, mas por favor, não me procure para chorar suas lagrimas se quando as minhas foram derramadas você não estava nem aí para elas. Fácil é criticar aqueles que te fazem chorar, o difícil é dar valor para aqueles que querem seu bem, é muito simples não darmos valor para as pessoas que gostam da gente, pelo simples fato de saber que essas pessoas estarão lá para te ouvir e ajudar quando for de interesse seu, mas um dia cansa. E aí, como vai saber? O que tem feito?

Nunca Desista de Nunca Desistir

Guilherme de Sá
Rosa de Saron