Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 434546 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

Viver de esperança torna as pessoas passivas. Para transformar a esperança em realidade é preciso usar forças, mobilizar-se.

Eu sou aquele que dizem que Sou....
Porem o que me faz vencer na vida é a fidelidade de Deus que esta dentro de mim... e ninguem pode impedir....

O primeiro olhar é coincidência
O segundo olhar é tentador
O terceiro olhar às vezes faz o homem pecar

Vamos sempre nos encontrar com um sorriso, pois o sorriso é o começo do amor.

Olha nos meus olhos...

O amor surge assim, diferente da paixão que é rápida e passageira, ele surge devagar e com o tempo só aumenta.
Quando amamos, somos capazes de guardar segredos e sentimentos que nos sufocam, apenas para garantir que teremos sempre aquele sorriso charmoso e sincero que nos faz delirar.
Quando amamos, ignoramos nossos sentimentos, e tudo só faz sentido se o amado estiver contente.
Somos cautelosos em revelar nosso amor, diferente da paixão, que é capaz de acender um letreiro pra chamar atenção, o amor é cauteloso... damos pistas, indiretas, olhares, sorrisos, fazemos charme, na esperança de ser notada.
Quando isso não acontece, nos sentimos frustradas, tristes, desanimadas, perdidas, confusas, mas bem lá no fundo, o coração não desiste, ele ainda espera e acredita que o amor surgirá um dia.
Enquanto isso, nosso olhar vaga e profundo, penetra nos olhos do amado, na esperança de desvendar o que de nós foi oculto, e sobrevivemos admirando o carisma, o sorriso, o cuidado e tudo que há de belo no amado, que não nos foi permitido desfrutar, e que um diam alguém poderá levar de nós para sempre, e essa é a parte mais dolorida, ver nosso amor realizar-se com o amor de outra vida.
E assim seguimos, conformadas... ou não! Esperançosas... ou não! Mas lá no fundo, bem lá no fundo dos olhos está escrito, esperando apenas que você note: AMO VOCÊ!

Não tenha medo de dizer tudo o que pensa, mas tome cuidado ao dizer o que pensa para a pessoa errada.
Não acredite em tudo o que dizem, na vida, muitas coisas que parecem ser não são, não deixem te usar, mas deixa falar, porque quanto mais fala, mais você prova o quanto mentem.
E um dia tudo fica claro, porque a vida não é ruim, basta você enxergá-la do modo certo e entender que cada queda é uma lição, e se não aprender com ela, sua vida será em vão. Não existe perfeição, mas existe um amor, e por ele vale morrer...

inteligentes sao aqueles que buscam a DEUS pois ele é o unico que pode nos dar a salvaçao!!!

Eu abraço a mim mesmo com uma silenciosa alegria, balançando-me de um lado para outro, acolhendo a possibilidade de que ela possa gostar de mim por um breve momento.

⁠Roubo implica propriedade e não se pode roubar do governo, digamos que eu só recuperei o que era nosso.

Deposite seus pensamentos positivos no banco de sua memória e farás fortuna.

A RODA GIGANTE E O RELACIONAMENTO

Um relacionamento é igual a uma roda gigante, algumas vezes no alto outras vezes lá em baixo, porém sabemos que ela continua rodando e temos a oportunidade de sentirmos o frio na barriga e a vontade de que mais uma vez ela chegue lá no alto. Se seu relacionamento não está no alto, busque, crie a expectativa e faça por onde a roda girar e você ficar mais uma vez no alto. Não desista nunca, não deixe os desafios lhe derrubar, faça deles o motivo para revitalizar o seu amor, o seu momento. Pra você ser feliz não depende do seu companheiro(a) depende de você. Ainda hoje mude esse relacionamento, faça algo novo, algo que o(a) surpreenda.

Sogra...

O que é uma sogra...

Existem aquelas mulheres que amam seus filhos, amam mais do que a si mesmas...
Essas mães transformarão as noras em filhas... Pq amor gera amor...

Existem, porém, aquelas mulheres infelizes, que nunca se sentiram amadas pelos maridos, que têm a autoestima baixa... Essas transformarão as noras em rivais, principalmente se os filhos forem bons maridos... Essas terão inveja da forma que a outra mulher teve a sorte de ser feliz, e é aí que age a "INVEJA"... Elas não têm ciúmes dos filhos, mas inveja da felicidade daquela mulher nova, que a faz sentir ainda mais inútil...

"Amor gera amor, o que gera ódio é a INVEJA."

"E se o dia acabar, não quero que seja a meia noite,mas sim na hora que eu adormecer ao teu lado.Quando estou junto de ti,sei lá,o mundo não para como todos dizem,mas sinto q algo em mim surge,algo que não sei explicar,não sei se és amor,ou a simples vontade de estar junto a ti,só sei q quando não te vejo ou no ouço sua voz,sinto que meu dia não esta completo,que falta algo para completa-lo.Escrevo poemas porque não tenho coragem de dizer oque sinto,não por vergonha,mas por medo de ser rejeitado,ou por medo de ser mais um idiota no mundo.Só sei que gosto de você muito,mais que paçoca.As vezes paro de fazer oque estou fazendo e sento a sombra e fico imaginando o futuro,vendo nos dois felizes,mas logo volto ao mundo e percebo que tudo não passa de uma simples fantasia,porque é impossível amar alguém que já se foi a muito tempo,não de morte,mas de abandono,pois tu me abandonou,mas oque sinto por ti permanece aqui,junto a mim,como uma sombra,mas sem problemas,assim como a sombra,sempre vem a noite para afasta-la,mas como a sombra,sempre retorna no outro dia..."

Desculpe-me se os pensamentos são críticos, a sinceridade não me deixa domá-los.

Uma das infelicidades a que estão sujeitas as grandes inteligências é a de compreender forçosamente todas as coisas, tanto os vícios como as virtudes.

O sono não gosta de mim. Ele me rodeia, mas nunca quer ficar comigo.

"Reflexões". Resende, 07 de Fevereiro de 2016.

Conclusão de uma vida de estudos: se uma idéia não está pré-anunciada em Platão, em Aristóteles ou na Bíblia, provavelmente é besteira.

Todo intelectual de esquerda é vigarista. Não há exceções.

O teste da amizade não é o tempo que ela dura, mas a lealdade na hora do perigo.

Não tenho o direito de dizer ou fazer qualquer coisa que diminua um homem aos seus próprios olhos. O que importa não é o que penso dele, mas o que ele pensa de si mesmo. Ferir um homem em sua dignidade é um crime.