Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 439268 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

Deixe que suas pegadas falem por você

Inserida por Zanatinha

Repartir e dividir o bolo, fará você se alimentar mais do que comendo o bolo sozinho

Inserida por Zanatinha

E se o seu legado fosse o que você fez hoje?

Inserida por Zanatinha

Mude, e tenha consciência disso, porque de um jeito ou de outro o destino fará isso para você, e é melhor ter as rédeas nas mãos, do que contar com a sorte

Inserida por Zanatinha

Você partiu e me deixou partido, mas por favor, volte e me una de novo. Pode ser com um abraço forte, ou com algum tipo de super cola. Mas volte, volte e me procure. Volte e me beije. Volte e me ame de novo. Apenas volte, por favor.

Inserida por eliottross

O louco que há dentro de mim, saúda o louco que há dentro de você.

Inserida por eliottross

Amizade é doar, portanto não seja amigo, esteja amigo de todos que você quer bem

Inserida por Zanatinha

Se lance aos pés do Senhor, caminhe em direção aos planos lindos e perfeitos que Ele tem para você!

Inserida por FeQueCre

O seu maior obstáculo!? Você mesmo e os medos que tentam te sufocar!

Inserida por FeQueCre

O seu maior obstáculo!? Você mesmo e os medos que tentam te sufocar!

Não seja refém das circunstâncias! Não seja refém das impossibilidades que o mundo te apresenta! Não seja refém dos seus medos! Se lance aos pés do Senhor, caminhe em direção aos planos lindos e perfeitos que Ele tem para você!

Liberte-se das amarras do medo e da angústia e prenda-se na fidelidade das promessas dEle!

Inserida por FeQueCre

É melhor deixar alguém triste por um curto momento, do que você viver triste por uma decisão precipitada.

Inserida por emanuellguedes

Só queria que o meu conto de fadas fosse sem final, porém feliz e com você que de príncipe não tem nada, mas é encantador.

Inserida por andradetati

" O cérebro é o único orgão do corpo humano que para de funcionar quando você está com preguiça. "

Inserida por EdielRibeiro

Nem sempre demonstramos o que sentimos em público, os sentimentos que você senti,ás vezes não tem explicação são emoções que sentimos e que não entendemos

Inserida por mariaviana

A diferença entre mover e locomover é que mover você se move, e se locomover você se move em movimento

Inserida por GokuNegao

Você é transeunte ou tranzófilo

Inserida por GokuNegao

se voce quer ser o melhor
tem que dar o seu melhor

Inserida por ViitoriaSilvaa

É inevitável
Não pensar em você..
Tento enganar a mim mesma, mas a realidade é que você sempre estará presente na minha memória, no meu coração..
EU TE AMO...
AR SP

Inserida por Rafylla

Você e eu somos amigos,
meu violão...
Você trouxe outro amigo,
que é a canção...
Agora somos três,
numa só emoção.

Inserida por sergiocancioneiro

Caro amigo, saiba de uma coisa: antes de você pensar em fazer algo, eu já fiz; antes de inventar, eu já inventei. Portanto, eu fiz questão de sempre ser lembrado em qualquer hora, em qualquer lugar, a todo momento e todo segundo. Pense que quando você for fazer algo, será pensando em mim, porque eu fui o primeiro a fazer coisas haha. Não tem como esquecer, mesmo se passar 100 anos, o pensamento dela vai estar em mim primeiro, “O Gabriel já fez, ele foi o primeiro.” Bom, seja criativo, porque para ser lembrado e para ser o primeiro é para quem sabe fazer história, para quem pode e não para quem quer. Boa noite! #TopDoUniverso

Inserida por topdouniverso