Foi muito Facil Gostar de Voce
Não deixe que você seja apenas um epísodio na vida de uma pessoa.
Levante a cabeça, aqueça seu coração e passe a ser a VIDA dessa pessoa.
Pensamentos bons atraem coisas boas, mas você precisa acreditar neles.
Então não pare em seus pensamentos,"ore" por eles,acredite neles, receba-os como se já tivesse acontecido e "agradeça".
Se você crê que é aquilo que você quer ser e orando a Deus, você passa a ser o que você crê.
isso foi o que Jesus ensinou desde o princípio.
E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis!.(Mateus 21:22).
Não adianta viver em busca de conhecimento se você for invisível e dispensável para as pessoas de sua convivência.
Quanto mas penso em você, mas me apaixono !
Quanto mas vezes falo com você, mas vezes meu mundo se torna melhor.
Quando fico sem falar com você, meu mundo desaba num poço que parece não ter fim.
Ao te conhecer despertou-me uma felicidade incomum.
Ficar ao seu lado se tornou mas que um querer, uma necessidade.
Tudo de bom nessa vida se espelha em você.
Uma vida.. Uma paz.. Um amor desejado, quando gostamos de uma pessoa nada e nem ninguém poderá modificar esse nosso "gostar", sou feliz só por ter conhecer, ficarei mas feliz se ficar pra sempre com você.
Se você mora no alto e tem a vista para a montanha, não esqueça de apreciar o topo da montanha.
Se você mora perto do mar, não esqueça de apreciar a linha do horizonte.
Se você mora em qualquer outro lugar, não esqueça de apreciar o céu cheio de estrelas que se encontra acima.
"Sabe o que me deixa esperançoso é que sei (todo mundo sabe)que depois, lá na frente você vai olhar pra trás e vai ver que teve opções diferentes, teve alguém te dizendo que valia a pena vir comigo (e você não foi) se atirou ao mesmíssimo caminho que por tempos te levou a nada e você preferiu isso preferiu o nada agora não é que vai ser tarde é que vai ser impossível você mergulhou no nada e eu entrei com os pês descalços no que pra mim foi até sofrido no inicio mas pelo meio vi que nossas mãos se soltaram no tempo certo na velocidade certa. estatuas de sal é que olham pra trás eu ainda sigo meus pés apesar de ainda descalços já não sofrem tanto já se habituaram às pedras, aos percalços, coisa que não seria igual com o coração ferido que seria andar do teu lado pedras no chão a gente dribla mas com o coração ha que se ter cuidado pois apesar de estar envolto num corpo ele sempre se deixa levar pela porosidade das nossas escolhas."
"Eu sou o que você não vê, não sou o que existe por fora. Eu sou as minhas lembranças, a minha saudade, a minha história. Eu sou minha confusão, minha indecisão. Sou as lágrimas que já caíram, sou os sorrisos mais sinceros. Eu sou a minha alegria, sou a minha vontade de ver o sol se por. Eu sou minhas cicatrizes. Eu sou cheia de amor. Eu sou feita de tudo. E ainda assim nada sou."
Não despreze os meus sentimentos
Você não sai do meu pensamento
Lembrei de ti neste momento
Estou me sentindo carente
Sou poeta e vivo no esquecimento
Desejo ter reconhecimento
Deus me deu inúmeros livramentos
Quero servir a Ele sempre
Peço ao Altíssimo discernimento
Vou falar de nós dois novamente
Eis aqui um escritor inteligente
Espero que tenhamos relacionamento
E que dure eternamente
Do teu lado fico contente
A poesia é cultura e ensinamento
Argumento sabiamente
Essa mensagem é presente
É beleza que surge naturalmente
Para compor exige talento
Quem capacita é o Onipotente
Falo de assuntos diferentes
Ao mesmo tempo
O importante é dizer o que se sente
Este texto é lindo, excelente
Dedico a alguma mulher existente
Você sempre tão "agressivo" de doçura
e eu sempre tão indefesa perante o doce
das suas palavras delicadas.
Descobri em você a magia do momento em sua voz a paz para acalmar meu coração em seu sorriso o motivo que alegra meus dias e no seu amor a razão para viver.
Poetisa
Islene Souza Leite
Bom Dia
Todos os dias o sorriso faz festa
nos meus lábios pra celebrar a
dádiva de ter você em minha vida.
Bom Dia!
Acabei de nascer! Sou uma folha macia e branquinha, na qual você tem a oportunidade de reescrever a sua história: Muito prazer, eu sou o dia!
VOCÊ PODE TUDO!!
Se nada mudar, invente, e quando mudar, entenda.
Se ficar difícil, enfrente, e quando ficar fácil, agradeça.
Se a tristeza rondar, alegre-se, e quando ficar alegre, contagie.
E quando recomeçar, acredite.
Você pode tudo.
Tudo consegue pelo amor, e pela fé que você tem em Deus!
Você é um sonhador, você é um lutador! Se você não desistir, será a cada dia melhor. Quem sonha, quem acredita e quem luta sabe fazer acontecer, e faz acontecer! E mesmo com medo segue em frente, porque quando o medo bate, vai com medo mesmo assim.
A vida é cheia de caminhos tortuosos e dias difíceis, mas é preciso olhar sempre adiante, nunca podemos parar diante de um obstáculo. É preciso tentar ultrapassá-lo. É preciso abrir os olhos e o coração para lutar pelas vitórias e ter humildade, caso venha a derrota. Mas mesmo perdendo a gente sempre ganha, porque é tentando que se aprende, e podemos aprender muito com os erros.
É preciso sonhar, é preciso acreditar, é preciso lutar. E se a vitória não vier hoje, vem amanhã. O importante é continuar tentando!
Às vezes, pensamos em desistir de algo que queremos por essas coisas serem cheias de obstáculos, mas a vida é feita de superações e conquistas. No meio de cada conquista vêm as decepções, as brigas, os problemas, as dores e o sofrimento, mas é necessário passar por todos esses obstáculos. Seja forte e enfrente seus problemas, abandoná-los não vai resolver nada.
A FRAQUEZA É A DESCULPA DOS COVARDES!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
