Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 428969 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

Me prenda e você me perdeu
Me solte e eu sou todo seu

Caetano Veloso

Nota: Trecho da música "Tiranizar"

Você já se perguntou se somos nós que fazemos os momentos em nossas vidas ou se são os momentos da nossa vida nos fazem?

Depois de um tempo você aprende que decepção não mata, que pessoas erram, e que sentimentos mudam. Você aprende que confiança é tudo, que amizade verdadeira é raro e que amar realmente não é o mesmo que gostar. Você aprende que erros fazem crescer que sofrimento é apenas um obstáculo que o tempo é a cura para tudo. Você aprende que um dia não é uma vida, que ações valem mais do que palavras, que atitudes mostram personalidades. Você aprende que não importa o que você faça, o tanto que se dedique, sempre existirão aqueles que nunca vão dar valor. Então você aprende que não deve viver para os outros, e sim para você mesmo. Aprende que não pode parar no tempo e esquecer de buscar o seu objetivo principal felicidade. Eu aprendi isso tudo e agora é assim. Vivo sem querer saber o que acham de mim, sem me preocupar com minhas atitudes. Vivo em busca dos meus sorrisos. Vivo com pessoas que me proporcionam esse sorriso.

A dor sempre é passageira, basta lembrar que o piloto é você.

Como você pode derrubar as fortalezas de Satanás, se você não tem nem a força para desligar a TV?

Não importa quantas músicas de término você escreva, não importa quantas vezes você se machuque, você sempre irá se apaixonar de novo.

Mas se você fosse diferente não teria me conquistado. Eu não teria me apegado a você. Não gosto do que é comum, do que é convencional. Gosto é de você. Isso, você. Desse teu jeito torto mesmo. Dessa sua mania de dizer que te amo. Dessa sua certeza absoluta sobre tudo. Do jeito que você me arranca sorrisos sem esforço. Desse teu bom humor insuportável. Suas implicâncias, crises existenciais. Seus defeitos - feitos - pra mim. Não mude. Nem por mim e nem pra agradar a ninguém. Se um dia quiser mudar, mude seu endereço e venha dividir uma cama de solteiro comigo.

Se você ama alguém, tem de entender que essa pessoa não é a sua sombra, não é o seu reflexo no espelho, ela tem uma individualidade

Você é a estrela que gosto de olhar;
A lua que gosto de admirar;
O sol que gosto que me aqueça;
A lembrança que gosto de lembrar;
A esperança que gosto de esperar.

Procure suas qualidades, acredite em você, não fique pensando que os outros sabem mais que você. Acredite em seu poder.

E assim começamos a justificar (nossos erros). E uma vez que você justifica algo, você pode fazer isso de novo e de novo. Torna-se mais fácil. O certo e o errado se confundem.

Se você acertou, pare de tentar.

Quanto mais perto você estiver de Deus, mais longe você estará do diabo.

O amor não existe. É só uma valsa triste, que você insiste em querer dançar.

Se você vencer, vai viver. Se perder, vai morrer. Se você não lutar, não vai conseguir vencer!
(Eren Jaeger)

As pessoas podem não lembrar exatamente o que você fez, ou o que você disse, mas elas sempre lembrarão como você as fez sentir.

É inútil esperar por algo que você sabe que não vai acontecer.

Ah, não, você me dizendo como devo me comportar? Isso não cabe a ninguém, eu não me importo com o que você pensa.

A FLOR DA PELE
Você me faz tão bem.
Me faz bem sentir seu cheiro
respirar seu perfume que se espalha no ar
e que esta sempre a minha volta,
Me faz bem imaginar-me em seus braços.
Me faz bem ouvir tua voz,
mesmo que não fale comigo,
me faz bem a música que
seus lábios cantam pra mim.
Me faz bem sentir sua presença
tão perto, e ao mesmo tempo tão distante,
meu corpo sempre me avisa quando
você está por perto.
Me faz bem seu olhar
que me enfeitiça, me seduz e me fascina,
Me faz bem teu jeito que me entorpece
que me faz arrepiar, tremer, suar.
Sinto um turbilhão de emoções
em poucos segundos.
você me faz bem.
Me sinto mulher,
Uma fêmea no cio,
uma loba faminta,
uma menina.
Está na flor da pele,
no toque, no sorriso,
no olhar, no corpo...
Você causa um êxtase intenso
sem ao menos me tocar.
Me provoca, me acalma, me seduz
e depois vai embora.
Consegue me tirar o fôlego,
me provoca arrepios,
me leva ao paraiso,
me faz ser TUDO que eu quiser,
tenho asas, tenho poderes,
tenho VIDA.
Me faz bem desejar você.

"Uma pessoa que diz que a verdade é relativa, está pedindo para você não acreditar nela."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp