Foi Deus que fez o Vento
Amigos são tesouros raros, que não se acha em qualquer canto. Uns são presente de Deus, outros presentes da vida.
A história moderna é o dialogo entre dois homens, um que acredita em Deus, outro que acredita ser deus.
A cura pelo poder ilimitado de Deus
Há três tipos de doença: física, mental e espiritual. A doença física ocorre devido às diferentes formas de condições tóxicas, processos infecciosos e acidentes. A doença mental é causada pelo medo, preocupação, raiva e outros distúrbios emocionais. A doença espiritual deve-se à ignorância do homem sobre sua verdadeira relação com Deus.
A ignorância é o mal supremo. Quando a eliminamos, também eliminamos as causas de todos os distúrbios físicos, mentais e espirituais. Meu Guru, Sri Yukteswarji, costumava dizer: “A sabedoria é o melhor depurativo.”
Tentar vencer os vários tipos de sofrimento pelo poder limitado dos métodos materiais de cura muitas vezes acaba em frustração. Somente no poder ilimitado dos métodos espirituais pode o homem encontrar a cura permanente para as “desordens” do corpo, da mente e da alma.
Devemos procurar em Deus esse poder infinito de cura. Se você tem sofrido mentalmente com a perda de entes queridos, poderá reencontrá-los em Deus. Tudo é possível com o Seu Auxílio.
Se não conhecemos realmente a Deus, nada justifica afirmar que só a mente existe, e que não é preciso observar regras de saúde, nem recorrer a quaisquer meios físicos de cura. Enquanto não atingirmos a verdadeira realização, temos de usar o bom senso em tudo que fizermos. Ao mesmo tempo, jamais devemos duvidar de Deus e, sim, reafirmar constantemente a fé em Seu divino poder onipresente.
Os médicos procuram conhecer as causas das doenças e eliminá-las, para que as enfermidades não retornem. Geralmente, são muito hábeis no emprego de determinados métodos materiais de cura. Entretanto, nem todas as doenças reagem aos métodos e à cirurgia; nisso reside a principal limitação desses métodos.
Substâncias químicas e remédios afetam apenas a composição física externa das células do corpo, mas não alteram sua estrutura atômica interna ou princípio vital. Em muitos casos, nenhuma cura é possível enquanto o poder curativo de Deus não tiver corrigido, internamente, o desequilíbrio dos “vitrátrons”, ou energia vital inteligente do corpo.
As duas causas básicas das enfermidades são a subatividade e a superatividade do prana, energia vital que estrutura e sustenta o corpo. O funcionamento inadequado de uma (ou mais) das cinco correntes prânicas que governam o corpo-vyana, circulação; udana, metabolismo; samana, assimilação; prana, cristalização; e apana, eliminação – afeta negativamente a saúde.
Quando o equilíbrio natural e harmonioso das energias sutis é restaurado pelo divino poder de Deus, o equilíbrio atômico das células físicas por elas sustentadas também se restabelece; nesse caso, a cura é perfeita e muitas vezes instantânea.
Enquanto a vitalidade se mantiver equilibrada pelo modo de viver correto, dieta apropriada e meditação com pranayama (técnicas de controle da energia vital), a energia vital do próprio corpo “eletrocutará” a doença antes que ela possa se desenvolver.
Um bom Natal, prosperidade no novo ano e que vocês alcancem todos os seus objetivos. Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações na noite de Natal. Boas festas!
Sei que não fiz parte do seu passado,mas quero viver com você no presente,e se deus quiser fazer parte do seu futuro!!!
Deus te ama, menina, te ama com um amor que é humanamente inexplicável, bem maior que de um pai ou de uma mãe. Sempre que tiver triste, olhe para o céu e saiba que Ele sempre estará lá, te ouvindo e te dando forças para prosseguir todos os dias. Por isso, não desista!
Não pense que o seu sonho é impossível.
Pense que Deus é poderoso para tornar possível todas as coisas.
Não diminua o tamanho de seu sonho, aumente o tamanho da sua
fé em Deus... Então vai lá, aponta para a sua fé, e rema em direção aos seus sonhos.
"Muitas pessoas diante da dor, da decepção, da frustração, abandonam Deus. Deus é a única fonte de consolo, de amparo, de recomeço, de esperança. Ele é o único que pode transformar nossa dor em triunfo, Ele é o único capaz de transformar maldição em bênção, Ele é o único que transforma morte em vida, ninguém mais faz isso. Não se afaste".
Desabafo
Como pode?
Ah, meu Deus! Como pode?
Apaixonar-se por um sonho,
Como pode?
Apaixonar-se por palavras,
Como pode?
Ainda sonho com o toque da tua mão
Não foi nada pra você
Mas foi tudo para mim
Por que tenho que ficar aqui
E fingir que você não é nada pra mim?
Por que tenho que esquecer tudo o que houve
Se ao certo não houve nada?
Naquela escuridão eu só via você
Sentia teu cheiro de longe
E as imagens que passavam a minha frente
Eram apenas meus sonhos
Como pode mudar assim,
De melhores amigos a inimigos mortais?
Bem que eu queria te matar
Quem sabe assim você saía de mim
Por favor, não fala mais comigo
Cada palavra sua
É uma esperança que eu não posso ter
Não liga pro meu choro
Essas lágrimas são por você
E não para você
Não ligue se eu disser mais uma vez que Te Amo
Preciso disso para não morrer de dor
Deixa-me dizer o que você já sabe:
Eu te amo te amo, te amo e te amo
Por favor
Sai daqui!
Vai embora enquanto há tempo!
Não me deixa te prender aqui
Tua presença sem teu toque
Me enfraquece
Me enlouquece
E eu não posso mais
Some da minha vida!
Me deixa em paz!
Se não quer me salvar,
Droga! Me deixa em paz!
Sua amizade me machuca
É ainda pior que sua indiferença
Me ame ou me odeie
O meio termo me destrói
Acaba logo com essa farsa
Entendo tanto de mentira quanto você
Você não sabe me entender
E eu a você menos ainda
Vai, diz logo o que quer dizer
Que o teu mundo não é igual ao meu
Que você é melhor sem mim
E que uma louca não merece seu amor
Para de fingir que você me entende
Para com essa cara de inteligente
Quando você para pra pensar
Só arranja uma forma de me magoar
Desliga-te de mim
Já que eu não posso fazê-lo
Faz-me te odiar um pouquinho
Faz-me esquecer que Te Amo
Que chegue logo a hora da partida
Não posso mais ficar aqui
Assim, tão perto de ti
Assim, tão longe de ti
Ou isso acaba de vez
Ou eu acabo de vez
Queria que Deus permitisse que
A maior distância entre nós
Fosse a dos nossos lábios entrelaçados,
Para sempre em nosso amor.
Meu coração bate forte e alto
Para que o seu possa senti-lo e ouvi-lo
que seu amor nunca morra e se esqueça do meu
Gratidão a Deus por mais um dia na sua presença. Que a noite seja tranquila na paz do Senhor. Que o nosso amanhã seja repleto de amor e conquistas. Que nos orgulhemos dos nossos atos. Que as boas emoções tomem conta dos nossos corações. Amém!
Bom dia com imensa alegria!
Que Deus nos ilumine nesta semana abençoada.
Que seja de vitórias alcançadas!
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
