Foi Deus que fez o Vento
Alfaiataria Espiritual
Segundo as Escrituras, Deus, através do Divino Espírito Santo, reparte Seus preciosos dons, como quer. Assim diz Apóstolo Paulo: 4 Ora, há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo.
5 E há diversidade de ministérios, mas o Senhor é o mesmo.
6 E há diversidade de operações, mas é o mesmo Deus que opera tudo em todos.
7 Mas a manifestação do Espírito é dada a cada um, para o que for útil. 11 Mas um só e o mesmo Espírito opera todas estas coisas, repartindo particularmente a cada um como quer. ( 1 Aos Coríntios Capitulo 12). O último versículo deixa claro que, o Mesmo Espírito ( Santo de Deus) reparte particularmente os dons de Deus, como quer. Seria como um exímio Alfaiate que, observando bem as medidas exatas e precisas do Corpo, confecciona, sob acurada medida, um terno que lhe cai elegantemente bem. O Espírito Santo, seria como o Divino Alfaiate de Deus, medindo a estatura espiritual de cada indivíduo, e dando-lhe o dom que se encaixaria com seu perfil. Seja lá o dom que for ou o ministério que for. Todavia, é aquele tipo de dom que se encaixa, sob medida, exclusivamente à Pessoa que Ele ESCOLHEU, para o distribuir. Como se Deus, examinando como ninguém o perfil de alguém, diz: "hummm, deixe-me ver......... Em você ficará bem este dom aqui. TOOOOOOMA!!!" E assim, dá.
Às 07:17 in 31.08.2024
**Oração pela Cura da Terra**
Querido Deus,
Hoje nos reunimos em espírito de união e gratidão,
para pedir pela cura da nossa amada Terra.
Que as feridas do solo sejam cicatrizadas,
que as águas voltem a fluir puras e claras,
e que o ar que respiramos seja renovado.
Pedimos que o equilíbrio retorne a cada canto do planeta,
que a seca seja aliviada e o calor moderado,
e que as chuvas venham com sabedoria,
nutrindo a vida sem causar destruição.
Que todos os seres vivos encontrem harmonia,
e que as florestas, rios e oceanos sejam protegidos.
Que possamos aprender a cuidar do nosso lar,
respeitando cada elemento da criação.
Que a luz da compaixão ilumine nossos corações,
para que possamos agir em prol do bem-estar coletivo.
Que as futuras gerações herdem um mundo saudável,
onde a vida floresça em abundância.
Amém.
Espero que essa oração traga paz e esperança!
Natalirdes Botelho
Apoiadora das boas causas
O Obstinado Amor de Deus por Nós
O amor de Deus é rico em misericórdia e graça, pois Ele sabe que somos falhos da cabeça aos pés.
Ele jamais desiste de nós, pois sabe que se estivermos fora do alcance do seu amor e graça, viveremos de desgraça em desgraça, e a nossa natureza pecaminosa nos levará infalivelmente para a perdição eterna.
Sua bondade e fidelidade não encontram barreiras para nos conduzir, a cada momento de nossas mais profundas tristezas e sofrimentos, para o seu consolo e alento. Por isso, Ele colocou o seu Santo Espírito dentro de nós, que clama dia e noite pela nossa redenção e salvação.
" Quando Deus fala ele sela com seu caráter, Quando ele fala ele sela com sua integridade, Quando Deus fala ele sela com sua imutabilidade, Quando Deus fala ele sela com sua autoridade. "
" Aqueles que dizem que Deus não chora e não se entristece ao ver as aflições humanas demonstram falta de sensibilidade. "
Chegou setembro...
Deus abençoe o mês que se inicia. Um mês com novas perspectivas. Que consigamos enxergar beleza nos detalhes no nosso cotidiano!🦋🦋🦋
"A Palavra de Deus é a bússola que guia nossos passos, o mapa que nos orienta em meio às dificuldades, e o GPS para aqueles que estão perdidos.
É também o termômetro da nossa fé, medindo a nossa comunhão com o Senhor. Sem ela, vagamos sem direção, mas com ela, encontramos o caminho para a verdadeira vida."
Desde que me encontrei (Deus), não deixo de pensar em maneiras, ações, etc... para contribuir com a humanidade, mas essa tarefa que Deus confiou-me, é árdua e cheia de armadilhas, caí em algumas e me ergui, graças ao dom divino de guerrear, pois Deus está comigo, seja para onde vou, onde fico e com quem estou.
Não se deixe paralisar pelo medo, abrace a confiança em Deus e conquiste a terra prometida que Ele tem para você!
Deus me ama nem eu nem você precisamos da aprovação de ninguém só do amor e da graça dele, pois isso nos basta pra viver.
Olhai para o Divino
Para que o Divino olhe para vós.
Deus experiência o mundo
Através de nós.
Cuide de sua alma,
Regando-a com virtude;
Para que Ele, em seu esplendor,
Deseje residir em nós.
Depender de Deus não é esperar tão somente em grandes coisas, é saber que nas mínimas coisas ele tem cuidado de nós.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
