Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 180638 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Divagações filosóficas: Por que Deus nos fez tão imperfeitos, deixando por nossa conta a busca pela perfeição? Afinal, nossa capacidade é bem menor que a dele.

Inserida por Alvaro69

Deus fez a mulher por último porque viu que tudo que havia feito era ruim.

Inserida por lucasfeat

Deus é maravilhoso & agradeço a ele hoje, pois ele fez sua parte, nos deu nosso presente, o qe falta é sabermos ver o quanto esse presente é grandioso... !
Olho pra esse paraíso qe ele fez e me pergunto como alguém é capaz de destruir e maltratar tudo de mais belo qe nos rodeia, as plantas, os animais, esse mar, essa terra , essa natureza. É tão bom esta aqui hoje, podendo ainda contemplar este grande circulo de riquezas qe ele criou, fico feliz por ainda poder ver isso. Pq não tenho tanta certeza, se daqui alguns anos isso ainda será realidade.
Tenho um grande medo qe meu filho não possa chegar a ver o quanto é belo esse paraíso, e o pior ele não vai ter culpa alguma. Não vai ter culpa qe as pessoas hoje, não respeitam nada, não respeitam a si mesma, não respeita o presente qe foi lhe dado, como podem as pessoas odiar a si mesmas, a ponto de destruir seu próprio presente, sua própria alegria.
É uma pena, qe nem todos pensam como eu penso.
Mas acredito qe isso ainda possa mudar, qe o ser humano a aprenda a ser HUMANO.

Inserida por mykaellehonorato

Na minha opinião Deus nós fez em pares,e que ao nascermos somos separados,mas porque somos separados?
Bom,acho que em algum momento em nossa vida,cedo ou tarde nós achamos a nossa outra metade,e quando achamos,compartilhamos os nossos conhecimentos,nossas historias de vida,nossas dificuldades,ensinamos coisas que a outra metade não sabia,fazemos uma troca de informações.
As vezes o nosso outro par,nossa outra metade esta tão proxima da gente que nós nem percebemos,deixamos passar,mas uma hora ou outra nos damos conta e finalmente percebemos.
Todos nós fomos feitos em pares,todos!
Algumas pessoas acham que nascemos para ficarmos sozinho,mas todos temos a outra metade,ninguem é sozinho nesse mundo,pode ser uma amigo,ou um grande amor,não importa, todos nós em algum momento em nossas vidas,nos damos conta que sozinhos não somos ninguem,e que sim,Deus nós fez em pares,precimos da nossa outra metade para ser feliz e crescer na vida,o amor é muito importa sem amor não a vida.
Quando achamos finalmente o nosso par,nossa outra metade vemos realmente como estamos ligados.Sentimos de algum jeito o que esta se passando com a nossa outra metade.
Somos feitos em pares,mas na verdade,somos um só.
Só aqui na terra que ficamos em pares,para aprendermos mais,aprerdemos um com o outro,mas na verdade,somos um SÓ!
Quando achamos realmente nossa metade,da para se perceber isso nitidamente,ficamos completos.
Graças a Deus eu encontrei a minha outra metade,encontrei a pessoa que me completa,a pessoa que me faz estar no paraiso.Com ela aprendi bastante coisa,tentei ensinar algumas coisas tambem,foi ai então que percebi que sem amor nossa vida é sem graça,terá algumas pessoas que discordaram disso é logico,mas logo irão perceber que o que eu escrevo é verdade,porque precisamos de um amor verdadeiro,precimos da nossa outra metade para a vida, finalmente ficar mais bela.
Ao nascermos somos separados,não somos mais SOMENTE UM,mas no começo,no meio ou no fim achamos a nossa metade,e ficamos com ela até que a morte nós separe e então finalmente nós tornaremos novamente UM SÓ.
Espero que você ache a sua outra metade,e viva a vida sem ter medo dela,e sim, aproveitar com o seu amor,aprendendo e ensinando,nos momentos felizes e nos momentos tristes...Enfim viva a vida com o seu amor,com a sua cara metade.Deus nós fez em pares,e na vida nós separamos para que aprendemos mais,e quando chega a morte é porque terminamos,e novamente nós tornaremos UM SÓ.

Somos um SÓ!

Eu te amo,você é a garota mais linda,perfeita e maravilhosa que eu conheço,jamais irei conhecer alguem como você,um amor de pessoa. Eu te amo eternamente.

Para Gabriela Prado

Inserida por HenriqueCesarPoldo

●ღ๋•Pamela●ღ๋•♥.


Sabe quando Deus fez as estrelas ELE deu a uma delas um nome especial, um nome q representaria tudo que essa estrela seria, Ele então deu o nome de Pamela a essa estrela e mandou que os anjos a levassem a terra, e lá cuidassem dela, até q ela possa brilhar e iluminar a terra levando as nações ao arrependimento, levando a todos o evangelho, apresentando o Cristo a elas.

P- paz
A- amor
M- mansidão
E- esperança
L- lealdade
A- alegria

Jesus filho de DEUS...
abita dentro de corações como o seu
e usa apenas aqueles que se dão por inteiro...

Seu nome é tão lindo quanto vc!!!
que Deus use sua vida da maneira que ELE quer!!!
que vc não lute suas lutas com a força do seu braço...
entregue elas. Todas elas a Deus, e então ELE as vencerá por vc...


JESUS TI AMA....

Inserida por pomregan

A coincidência é a invenção que Deus fez para realizar de forma anônima um milagre.

Inserida por celebres

Quem disse que ninguém pode ser perfeito? Nós somos filhos de Deus e ele nos fez a sua imagem e semelhança, nós podemos sim ser perfeitos. Basta querer e fazer o seu melhor. Busquemos ser perfeitos.

Inserida por marcinhadani

-Deus Se fez invisível aos olhos do homem, concedendo-lhe a liberdade de agir. Graças a isso, é possível o bem ser manifestado neste mundo como expressão da vontade do ser humano.

Inserida por Gessikaflx

Quando quiser fazer algo por alguém, não olhe para aparência, mas para o coração.Assim Deus fez!

Inserida por tharsik

O coração nasceu mudo, Deus fez assim de prudente... Para que não conte tudo o que vai dentro da gente!

Inserida por CrisEffting

Sabe por que Deus fez primeiro o homem e só depois fez a mulher: "Porque antes de uma grande obra sempre tem um rascunho".

Inserida por Eninf

Se Deus nos fez à sua imagem, então ele tambem evoluio desde os primatas.

Inserida por redley

Como creio que deus fez duas luzes pra clariar o mundo...
creio que ele nos fez para viver o AMOR ETERNO!

Inserida por rodrigo256

Se Deus é perfeito por que razão fez o ser humano cheio de defeitos?

Inserida por Paulaliron

Para estragar as mulheres, deus fez o interesse. Para torturar os homens, Deus fez as mulheres!

Inserida por mattgood

procuro sempre fazer o melhor pra Deus procuro retribuir o que ele fez e faz por mim, apesar das minhas falhas, erros, defeitos, pqê Deus é aquele que nos ama acima de tudo, apesar de muitas vezes não retribuirmos nem agradecermos a ele tudo o que ele faz por nós. obrigado Senhor pela tua fidelidade, pelo teu amor, obrigado por enxugar minhas lágrimas nos momentos de tristeza, por estar sempre comigo guiando os meus passos e me protegendo, Porque tu és aquele que nunca nos deixa só, não importa a situação, o problema, a tribulação, o sofrimento, não importa onde vamos, tu estais sempre com conosco, e mesmo que não podemos vê-lo, tenho certeza que podemos senti-lo. Ele nos ama, e nunca nos abandona e nem nos deixa sozinhos, te amo Jesus <3

Inserida por ericacaroliine

Dias da semana

No primeiro dia, Deus criou a luz e fez separação das trevas, já o homem escolheu ir ver futebol.
Um lindo domingo para você...

No segundo dia, Deus criou o céu, já o homem preferiu ir sonolento trabalhar.
Desejo à você uma segunda-feira cheia de felicidade...

No terceiro dia, Deus criou a terra e toda natureza existente nela, já o homem, um pouco mais disposto voltou ao trabalho.
Que seja um dia de alegria a sua terça-feira...

No quarto dia, Deus criou o sol, a lua e as estrelas, já o homem, no final do expediente foi jogar uma bolinha.
Que seja uma noite cheia de encanto a sua quarta-feira...

No quinto dia, Deus criou as aves do céu e os peixes dos rios e do mar, já o homem, faltou ao trabalho e foi pescar.
Que você tenha uma quinta-feira sossegada...

No sexto dia, Deus criou a mulher, já o homem, marcou com ela para tomar um chopp e ir ao motelzinho.
Só para lembrar! Sexta-feira é dia de tomar uma gelada...

No sétimo dia, Deus descansou depois de fazer uma grande obra, já o homem, foi expulso do paraíso por não querer fazer nada.
Sábado de ressaca! Tenha um bom descanso...

Inserida por 81024673

Apenas você pode dar
sentido pra tudo que eu vivo
Deus te fez pr'eu poder lembrar
que pra ser feliz nunca faltam motivos

Como você carinha uma flor
em gratidão por ela ser tão bela
e entre vocês duas a diferença
é apenas o sangue que corre em suas veias

minha musa, meu amor,
que me usa, e eu deixo
que me abusa e me transpõe
qual é o meu corpo, pra onde ele foi?

Eu não posso mais duvidar
que há razões pra sorrir, mais que dores
hoje eu vejo em todo lugar
lamentos se transformando em amores

Até no cinza há beleza até,
o preto e branco tem seu colorido
que visão mais superficial
eu tinha antes de você ter me invadido

me rasgado em dois
e abrir pra vida
esse meu coração
esquecido, empoeirado
abatido, machucado
imaturo, e tão disperso
do foco principal que é o amor

Inserida por AndressaRodrigues

Eu amo acreditar que Deus fez você pra mim, eu pra você. Minutos que passamos longe, pra mim, são eternos. Cada momento contigo é tão único… É tão terno!

Inserida por tarcisiosf

Deus fez o nordeste!

Nordeste tua beleza
é algo espetacular
um império de riqueza
do sertão a beira mar
és obra da natureza
fruto de uma grandeza
que só Deus pôde criar.

Inserida por GVM