Foi Deus que fez o Vento
Se fosse fácil não seria para vc Deus sabe sua capacidade, não é a toa tanto sofrimento tanta dificuldade vc ainda não descobriu o por que de tanta luta mais a verdade é que vc estar se tornando mais forte a cada dia que passa fazendo de vc um grande vencedor
Canção de Deus
Nós somos Sua obra, criada em Cristo Jesus para boas obras. - Efésios 2:10
Escritura de hoje : Efésios 2: 1-10
Um organista da igreja estava praticando uma peça de Felix Mendelssohn e não indo muito bem. Frustrado, ele juntou sua música e começou a sair. Ele não tinha notado um estranho entrar e sentar em um banco traseiro.
Quando o organista se virou para ir embora, o estrangeiro avançou e perguntou se ele poderia tocar a peça. "Eu nunca deixei ninguém tocar esse órgão!", Veio a resposta brusca. Finalmente, depois de mais dois pedidos educados, o músico irritado, relutantemente, deu a ele permissão.
O estranho sentou-se e encheu o santuário com uma música linda e sem falhas. Quando ele terminou, o organista perguntou: "Quem é você?" O homem respondeu: "Eu sou Felix Mendelssohn". O organista quase impediu o criador da música de tocar sua própria música!
Há momentos em que também tentamos tocar os acordes de nossas vidas e impedimos que nosso Criador faça uma música bonita. Como esse organista teimoso, apenas relutantemente tiramos as mãos das teclas. Como Seu povo, somos “criados em Cristo Jesus para boas obras, que Deus preparou de antemão” (Efésios 2:10). Mas nossas vidas não produzirão música bonita, a menos que deixemos que Ele trabalhe através de nós.
Deus tem uma sinfonia escrita para nossas vidas. Vamos permitir que Ele tenha o seu caminho em nós.
Refletir e orar
Uma vez que paramos nossa própria concepção,
abandone os esquemas de nossa própria escolha,
Cesse todos os nossos esforços infrutíferos,
Deus intervém com graça e poder! -D. De Haan
A capacidade de Deus não é limitada por nossa incapacidade. David C. Egner
Boa consciência é quando você está em paz com Deus. Violar sua consciência e violar o seu relacionamento com Deus.
Deus deseja que tenhamos um coração puro que o agrade todos os dias e não que façamos sacrifícios públicos que não o agradam em nada porque esses somente aliviam a consciência daquele que o fez.
Vivendo numa ilusão
Oh senhor meu Deus
Por que issso aconteceu
Por que ela amei
Sendo que nunca a terei
Pois por ela me apaixonei
Mais ela ja está a amar
Um outro alguém
O que me resta e a amargura
Pois sei que nunca a terei
Por isso peço tirei essa dor
Se não eu mesmo acabarei
Morrendo por causa desde amor
Não sou poeta e nem romancista
Muito menos escritor
Sou apenas um humilde
Que reconhece essa dor
Que me faz refletir
De no mundo em que vivo
Possa existir
Um verdadeiro amor
Satanás usa a Bíblia para enganar teólogos, a não ser que teólogos saibam mais de Deus do que os anjos caídos?
Deus se lembra
Ele conhece o nosso quadro; Ele lembra que somos poeira. - Salmo 103: 14
Escritura de hoje : Salmo 103: 6-22
Jamais esquecerei a mensagem que o Pastor Joseph Bower trouxe à equipe dos Ministérios da RBC em uma sessão da capela há alguns anos. Ele usou três textos das Escrituras (2 Timóteo 2:19; Salmo 103: 14; 2 Pedro 2: 9) para apontar que Deus nos entende perfeitamente - nossas fraquezas, nossas limitações, nossa própria natureza.
O que mais me lembro do sermão do pastor Bower, porém, foi uma experiência pessoal que ele compartilhou que ilustrava o Salmo 103: 14. Homem de grande porte e força, ele foi ativo na construção de edifícios da igreja, além de pregar.
Um dia ele queria mover uma viga de aço pesando cerca de 300 libras, então pediu ao filho que agarrasse a outra extremidade e a colocasse no lugar. O jovem tentou levantar a enorme viga, mas não conseguiu. Na verdade, ele acabou no hospital. O pastor Bower estava com o coração partido. Por causa de sua própria força, ele havia ignorado a fraqueza relativa de seu filho. Ele continuou dizendo que nosso Pai celestial nunca esquecerá as fraquezas de Seus filhos, pois “Ele conhece nossa estrutura; Ele lembra que somos pó ”(Salmo 103: 14).
Se você está sob uma carga pesada hoje, reconheça que o Senhor nunca o sobrecarregará com mais do que você pode carregar.
Refletir e orar
Ele conhece nossos fardos e nossas cruzes,
aquelas coisas que machucam, nossas provações e perdas;
Ele cuida de toda alma que chora,
Deus enxuga as lágrimas dos olhos que choram. —Brandt
Deus, que conhece nosso limite de carga, limita graciosamente nossa carga. Richard DeHaan
Essa mensagem é para você: não importa o tamanho do seu problema, Deus é bem maior. Não importa se falaram que você não vai conseguir, Deus é contigo! Essa luta vai passar e sua fé Deus vai honrar. Ore e confie!
Há um deus único e secreto
em cada gato inconcreto
governando um mundo efémero
onde estamos de passagem
Um deus que nos hospeda
nos seus vastos aposentos
de nervos, ausências, pressentimentos,
e de longe nos observa
Somos intrusos, bárbaros amigáveis,
e compassivo o deus
permite que o sirvamos
e a ilusão de que o tocamos
Eu não pedi à Deus um homem perfeito, mas ele deu-me algo melhor, um companheiro, um amigo, um esposo, um namorado, um bom amante e um bom pai.
Dizem que a melhor salada é aquela mais recheada, mas eu posso dizer que a melhor salada, é aquela com melhor tempero... É como o relacionamento, para que haja um bom tempero, não é necessário muito, mas o essencial: Amor, carinho, reciprocidade, meticulosidade e inteligência.
Vamos pedir muita benevolência em nós, para que possamos desenvolver em conjunto os pontos que transcendem um amor vivo, saudável e cheio de prosperidade.
Sempre farei questão de pedir discernimento e sabedoria à Deus, para que juntos possamos progredir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo