Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 182784 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

AMOR ETERNO!

Minha eterna namorada
amiga, mãe, amor presente,
cada passo em nossa estrada
Deus dá um passo na frente
você nasceu pra ser amada
e eu te amarei eternamente.

Inserida por GVM

Querido filho, Deus me enviou você
para me ensinar a amar alguém mais do que a mim mesmo e, há mais de 27 anos, continuo aprendendo.
Arthur, você me trouxe a luz, para um curso intensivo de amor e espero, ardentemente, ser um bom pai pra você. E que um dia possa ter orgulho de mim... Te Amo...

Inserida por AldoSantos

Ñ adianta querer tudo só vai nos servir aquilo que Deus reservou para nos dar,mais vale o pouco com Deus q muito sem sua bênção

Inserida por Cacio01

Sei que muitos são alcançados através de mensagens postadas em rede social, mas tratar Deus como algo virtual é inaceitável. Deus é relacionamento, diálogo , adoração. Infelizmente estão querendo fazer "curso a distância" pra chegar no céu.

Inserida por flavialeticiaoficial

Creia, que Deus tem o melhor
para você.
Os que confiam e esperam em Deus...
Não se decepcionam.

Inserida por RitaSimoes

COINCIDÊNCIAS OU MILAGRES?!

“Coincidências são pequenos milagres que Deus discretamente providencia para testar nossa fé.”

Roberto J. F. de Gusmão .`.

Inserida por DraJaneCostaRebello

"Qualquer trecho que eu ler na Bíblia,Deus fala comigo".Nem sempre.(09.01.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Quando oramos conseguimos uma conexão com o Poder Divino, então nunca deixe de orar e pedir a Deus por vc e pelos os seus.

"Santa Sara Kali, Rainha dos ciganos, poderosa e bondosa mãe cigana, ouve minha suplica e, interceda junto a Deus por minhas necessidades.
Que o Espirito Santo esteja sempre presente em meu caminhar e a cada passo meu, que a Senhora esteja presente me protegendo e cobrindo com seu manto Sagrado, desta forma me impedindo de cometer erros
Abra meus caminhos e minha visão, para que, com muita sabedoria eu consiga enxergar os perigos e deles desviar. Me liberta da surdez espiritual e, me faça ouvir as boas palavras que a mim são dirigidas por pessoas que verdadeiramente me amam e querem o meu bem.
Proteja minha família, meus amigos e transforme meus inimigos em pessoas queridas.
Santa Sara fazei com que todos nos tornemos conscientes do carácter sagrado e inviolável da família e da sua beleza neste projeto que saiu do coração de. Deus."

Amém.

(Hélia Michelin)

Inserida por SementinhaDeLuz

Não viva preocupado se está vivo hoje agradeça pelo dia e o amanhã Deus dirá como vai ser !

Inserida por Cacio01

Alguma vez Deus te disse que seus problemas não tem solução?
Alguma vez Deus te disse que não tem tempo pra você ?
E alguma vez Deus disse que não te amava mais?
não né ?
então por que se preocupar tanto,...se ele está ao seu lado tudo tem solução ,por que pra Deus tudo é possível e ele disse que nunca vai te abandonar...por que ele te ama com um amor eterno!
isaías 41;10

Inserida por dinah_batista

SE DEUS FOSSE OLHAR SEU CELULAR ,VOCÊ ESTARIA COM A CONSCIÊNCIA TRANQUILA ?OU TEM ALGO QUE VOCÊ QUER ESCONDER? LAMENTO INFORMAR MAS,ELE VIU TUDO !!

Inserida por dinah_batista

Eu já presenciei dentro da minha cabeça,
A eterna briga besta entre Deus e o diabo.
Pois quando Deus fez o homem, o diabo ficou calado,
Mas quando Deus fez a mulher, o diabo fez o rebolado.

Inserida por pensador

As vezes as provações são tão grandes ,que até achamos que não vamos suportar ...Mas Deus sabe seu limite e confia em sua capacidade de vencer ,Ele confia mais do que você em você mesmo ....Tudo que que você precisa fazer é confiar em Deus e entender que com ele tudo é possível e não há nada oculto aos olhos de Deus ....Ele sabe qunhas lágrimas você derramou, assim como sabe a quantidade de estrelas que habita o universo ...Não duvide de você não duvide de Deus ,Ele vai travar essa luta com você e ninguém poderá interromper sua vitória! !

Inserida por dinah_batista

Talvez Deus tenha suas preferências entre os homens... Talvez porque estes; também O prefiram.

Inserida por apabranches

Cristo é o Espírito de Deus na Terra, e ninguém pôde superar os seus feitos enquanto homem... Essa, foi a sua grande conquista!

Inserida por apabranches

Eu sei que não sou um deus, mas sei que neste corpo sou como um livro qualquer, esquecido nas mais baixas prateleiras... Quero reescrever-me, e voltar às prateleiras mais altas...

Inserida por apabranches

Nunca se desespere,busque sempre forças em Deus que é maior do que qualquer problema que estejas enfrentando

Inserida por Cacio01

Quando Deus o chama,não há junta médica ou oração que impeça,quando é chegada a hora só nos resta ir.

Inserida por Cacio01

Passagem

Agradeça a Deus por todas as pessoas que passaram pela sua vida, até aquelas que te decepcionaram, que te enganaram, que te humilharam. Nenhuma delas passou pelo seu caminho em vão. É justamente as experiências que você viveu com essas pessoas, que te fizeram um ser único e subjetivo em meio à multidão. Você é nada mais que a consequência da passagem de todas elas. Por isso, pense bem como você vai passar pela vida de alguém, pois a sua passagem vai deixar uma marca, vai formar um caráter e pode até definir o destino desse alguém, seja ele para o bem ou para o mal.

Inserida por GiovanaCavalcanti

Tem pessoas que Deus coloca
na nossa vida, só pra mostrar o quanto nos ama.

Inserida por SueliMatochi