Foi Deus que fez o Vento
Deus espera que sejamos TRANSPARENTE e CRISTALINO nos bastidores da vida. O que é feito nos bastidores que define quem são os CRISTÃOS.
:)Nesse Momento gostaria de ser um passáro voar por ai ver o quanto é grande esse mundo que Deus nos proporcionou,e que infelizmente muitos não estão nem ai,para essas maravilhas.queria ser sim uma águia voar bem alto trocar minhas garras meu bico,trocar de penagem,ha como gostaria de estar sempre me renovando ter orgulho de estar ali fazendo o que sempre quis viver viver e viver,como as águias.sentindo a brisa da manhâ em seu rosto e o por do sol em seus olhos seguir sempre adiante sem olhar para trás e nem deixar se bater pelas dificuldades da vida he meu caro ela estar sempre pronta pro que ter e vier essa sim e uma natureza cuja qual eu gostaria muito de ser voar bem alto e se lançar pra vencer ....não tenho forças para viver e vencer e por isso que eu tento me espelhar olhando sempre para onde eu encontre uma e me sinta renovada como ela!:)
Para viver na plenitude da glória de Deus é necessário apenas acreditar que a Bíblia é o único Livro que indica ao homem a verdadeira felicidade e a solução para seus problemas.
Minha concepção de Deus é semelhante a visão que uma formiga tem do planeta. Acredito que ele me conheça, e tenha ciência de que eu não sou capaz de conhece-lo. Com essa minha ignorância eu vou atribuindo gratidão às benesses que tenho recebido na vida. Igor Brito Leão
O homem constrói uma parede de obstáculos ruins e quer que Deus a derrube, quando ele mesmo reconhece que foi construída pelos desejos de seus pecados.
Antes de tomares grandes decisões faça três consultas: Uma à Deus, outra a si mesmo e outra às pessoas de experiências.
“Não amem o mundo, nem as coisas que há nele. Se vocês amam o mundo, não amam a Deus, o Pai. Nada que é deste mundo vem do Pai. Os maus desejos da natureza humana, a vontade de ter o que agrada aos olhos e o orgulho pelas coisas da vida, tudo isso não vem do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, com tudo aquilo que as pessoas cobiçam; porém aquele que faz a vontade de Deus vive para sempre.”
Desassossego!
Ah, meu Deus!
O que preciso fazer,
para traze-lo
para dentro do
meu coração de novo?
Ele só veio...
Acendeu as luzes
das minhas esperanças
e se foi...
Por que?
Se sei, que ele gostou de mim?
Ter-me trazido de volta ao amor,
sem comigo ficar...
Preferia estar, como antes...
Guardadinha,
na minha sala da solidão.
Porque lá...
Não mendigava amor algum!
Vivia uma possível reflexão.
Hoje...
Nem isso consigo mais fazer.
Pois meu coração veio
com desejos de ser amado.
E se vê sozinho...
Nesse labirinto da saudade.
Dos desejos
Do desassossego...
Deposite sua confiança total em quem nunca falha: no Deus vivo e verdadeiro. — lendo Presente diário.
Agradecer a Deus é uma forma de dizer a Ele que sempre vamos precisar de suas mãos para conquistar outras coisas mais...
Há um preço pra se andar com Deus!
há também um preço que se paga quando optamos em não andar com Ele.E esse é infinitamente pior;pois cada dia que se vive sem Deus é menos um dia que se deixa de ser iluminado,irradiado,aquecido,resplandecido jubiloso pela sua presença!
O que seria mais injusto ou leal: entrar com sua alma no inferno, recusando os conselhos de Deus ou viver uma vida santa, obedecendo os conselhos da lealdade do Senhor?
Deus ordena que as bênçãos estejam em nosso celeiro, que é a nossa economia, porém se retemos o dízimo, parte das bênçãos deixam de nos dar vitórias sobre nossos investimentos ou dívidas.
Por mais que vivamos na santidade de Deus, não esqueçamos que estamos no mundo para influenciar vidas a seguirem Seu caminho, sem deixar que as pessoas nos influenciem.
NEM SEMPRE UMA PORTA FECHADA NA SUA VIDA E' SINAL DE DERROTA!
GN 7:16 - DEUS fecha a PORTA da arca e livra Noé, sua familia e
todos que ali estavam da morte.
MT 6:6 - DEUS manda que entremos em nosso quarto e fechemos
a PORTA para termos intimidade com Ele.
II RS 4:33 - Eliseu fecha a PORTA do quarto e acontece o milagre
da ressurreição.
II RS 4:4 - Eliseu manda a viúva fechar as PORTAS e acontece a provisão.
JS 2:4,5 - Raabe fecha as portas para esconder os espias e eles tem
livramento...
ASSIM DIZ O SENHOR PARA VOCE:
Vou derramar MEU OLEO de forma SOBRENATURAL e SEM MEDIDAS sobre
a SUA VIDA , é com PORTAS FECHADAS. Depois da grande tempestade
virá o refrigério do Senhor. VOCÊ TERÁ' MAIS INTIMIDADE COM O PAI.
Terá livramento... Verá a provisão de DEUS chegar...
O MILAGRE QUE VOCÊ ESPERA VAI ACONTECER...NÃO DESANIME!!
DEUS quando FECHA A PORTA é para TRABALHAR EM TEU FAVOR.
A SUA VEZ CHEGOU!!!........................
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo