Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 182757 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Quem quer servir a Deus pelo que Ele tem, não irá desfrutar das riquezas de conhecer quem Ele é.

Inserida por pamelawurz

A crise não te deixa ver que Deus já preparou uma mesa no deserto para você.

Inserida por FatimaGiffoni

Nunca se sinta superior a ninguém!
Porque quando Deus quer
quebra toda gravidade!

Inserida por Paulamonteiro

Coisas de Deus - Alan Maiccon

Está se derretendo por alguém que não ti merece
Fala mal de você e diz vê se me esquece
Você está ao lado dele a todo o momento

Ele não ti quer mulher
Se ele ti quisesse pediria em namoro
Pararia de uma vez de marcar pra sair e no final dar bolo

Oooh

Vê se se toca mulher
Procure a sua volta quem está ti olhando
Enquanto se vê em um
10 estão te olhando

Oooh

É coisas de Deus
Você vai acordar
E se deparar oque ele fez
Vai olhar a volta e ver oque ti fez chorar
É porque não ti merece e nunca ti mereceu

Vai entender que era o certo a si fazer
Valorizar oque ainda faz você viver

Alguém que ti merece vai até você
Doe seus sentimentos verdadeiro para aquele que merecer

Inserida por alanmaiccon

Sonhos meus - Alan Maiccon

Ignora os meus sonhos de voar pra Deus
Vive me dizendo para eu desistir
Hoje não se cumpre mais oque cumpriu
Você diz que tem vontade de me ver sorrir

Você vai saber quando eu brilhar
Vou ti dar notícias
Vou Fazer você se orgulhar
2x
Refrão

Eu me sinto
No dever de fazer honrar
O nome que me deu
Quando chegar a conquistar
O mundo será todo seu

Me deu ensinou o que já mais alguém me deu
Eu insisto o meu talento poucos já os viu
Sei que uma hora alguém vai me olhar
Dizer que nasceu e cresceu pra brilhar

Você vai saber quando eu brilhar
Vou ti dar notícias
Vou fazer você se orgulhar

Inserida por alanmaiccon

Ninguém pode lhe reprovar, se Deus lhe aprovou um dia.

Inserida por Poetalucasferreira

A capacidade de realização e os dons que Deus nos dá vão além do que os olhos naturais podem ver!

Inserida por DeivisMarques

O dom que Deus te deu não é para sucesso pessoal, mas para servir.

Inserida por pamelawurz

"Você pode ter tudo; se você tiver tudo que Deus quer!"

Inserida por AbnadabOliveira

Se você quer realmente agradar a Deus, pare de rezar agora e comece a fazer boas ações para os seus semelhantes.

Inserida por RegiCB

Quando a dor for maior do que as suas forças, clame a Deus e Ele te socorrerá.

Inserida por FatimaGiffoni

Reflexão diária 25/03/2017(sábado)

Sou diariamente grato a Deus, independente das feridas em meus joelhos, por ter me abençoado com uma nova qualidade de vida. Sem joelhos no chão, sem qualidade de vida.

Inserida por Alevillela

''Acredito Que Deus Não Me Daria Um Sonho Que Eu Não Fosse Capaz De Realizar'' <3 <3

Inserida por naah_vitoria

Sou movida pela fé, guiada por Deus, feita de sonhos que alimentam minha alma, sou flor e as vezes espinho, sou calmaria e também tempestade, sou menina e sou mulher. Hoje não crio expectativas, espero as coisas acontecerem, não que eu tenha deixado de acreditar na vida, mas com todo o aprendizado adquirido, deixei de acreditar em algumas pessoas. Mas não desisto de lutar, de caminhar, olho para frente e sigo meu alvo, sem mágoa, sem peso, sem olhar para trás. Quero o aconchego de uma vida de paz, muita ternura iluminando meus passos, quero ser luz e acima de tudo, quero ser eu mesma.

Inserida por DanielaLucas

Uma vez eu ouvi dizer que Deus apenas nos empresta a vida, e que na verdade ela não é nossa.
Mas se ele apenas me emprestou, então porque eu não posso escolher devolver.
Sabe
nunca gostei de ficar com coisas emprestadas por muito tempo…

Inserida por lugardalma

Nunca me importei com que os outros disseram ou falam a meu respeito, porque somente Deus conhece meu coração, e tenho meus pés no chão, nunca andei de salto alto,e sei o que realmente sou...

Inserida por reisec

Não preciso me espantar.
Se acabou por que acabou o que eu pensava ser inacabado?
será que Deus, não quis ou foi o vacilo dos amantes?
Não sei dizer o porque disso, só sei que aprendi.
Não choro, nem me lamento um futuro ótimo vem a dentro.
que venha a mais donzela de todas as mulheres.
que não abandonem por seus problemas.
Que não se subestimem em me enganar.
Que não se expresse por palavras vazias.
porque me desguarneceu?

Inserida por Danielhenrique

Persistência e Fé.
Trilhando o caminho
Que Deus me indicou.
O caminho do amor...

__Sophia Vargas ♥

30/10/2009

Inserida por sophiavargas

"A força que me fortalece vem de Deus, Ele me inspira do nascer ao por do sol."

Inserida por VALDECIR1967

"Não há noite escura que dure para sempre! Deus nos fortalece a cada novo dia com seu Espírito de amor e luz."

Inserida por VALDECIR1967