Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 182757 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

"...E então, eu senti PAZ...
quando entreguei prá Deus
as minhas Ansiedades...
os meus medos...
e tudo aquilo que no fundo...
eu não poderia mudar..."

Inserida por eliane_goncalves

"Tenho em meu coração uma casa feliz...porque nele habita Deus...
Minha família...e meus amigos...
Que casa abençoada eu tenho!"

Inserida por eliane_goncalves

Na verdade nunca estamos sozinhos, se dentro de nós habitar Deus.
É Ele quem nos abençoa...nos fortalece...nos acompanha...prepara com carinho o nosso dia para que tudo corra bem...
Com Deus podemos tudo...Sem Ele nada somos. Nem mesmo respiramos...por isso sejamos gratos ... Deus se agrada quando reconhecemos seu poder e sua majestade...Que a cada dia você possa sentir a sua mão te abençoando...e a sua real presença inundando sua vida de paz e amor!"

Inserida por eliane_goncalves

"Confia a Deus as suas ansiedades...somente Ele sabe o que é melhor prá você...No tempo certo as coisas se resolvem...a alma sossega e o coração volta a pulsar no compasso certo.
Quando confiamos e esperamos em Deus...Ele cuida...provê...e põe tudo no seu devido lugar."

Inserida por eliane_goncalves

Não busco fama ou sucesso; não quero e nem quis imitar Deus ou coisa assim, sou apenas um menino homem tentando encontrar a sua própria forma de amar, fazendo das redes sociais o seu instrumento, para o romantismo que ha muito tempo, aprisionado em seu coração está, para todo mundo enfim espalhar.

Inserida por EternoRomantico

Sou a personificação do que um dia sonhei para mim.
Sou o que Deus quer que eu seja. Independente das rasteiras e tropeços que a vida me dá.
Eu posso ser o sim e o não. Eu posso ser o que eu quiser.
Eu posso ser o teu chão ou o teu mar. Posso ser até o seu céu.
A minha vida, a minha história ja foi escrita. E eu ja aceitei. E estou vivendo conforme tem que ser. Nem mais nem menos. Somente na medida certa. (J.Dhany)

Inserida por joycedhany

‪Talvez toda infidelidade das pessoas com você seja apenas um reflexo da sua fidelidade com Deus.

Inserida por JVaz

Meus pecados não devem servir para afastar-me de Deus, mas de aproximar-me cada vez mais de seu amor infinito!

Inserida por vanderlan3da2silva1

Há dias bons e dias ruins.
O melhor de tudo isso é que DEUS está presente em ambos.

Inserida por ClaudioMartins

Deus é sempre tão bom comigo !
Quando penso que nada tem mais jeito
ou estou correndo perigo ...
Ele chega em silêncio
me carrega em seu colo
e me aponta um novo caminho .

Inserida por Paulamonteiro

Se o conceito "Deus" não te desperta, uma consciência de submissão absoluta, nem siga adiante com qualquer outra consideração ou perspectiva.

Inserida por AugustoAndrade

Deus cuida do meu amigo, do meu amor.

Inserida por MariaAlmeida

Ninguém tira do propósito aquilo que é de DEUS !!

Inserida por WRocha

Se não Honra ao teu LÍDER,
Não honra também a DEUS !!

Inserida por WRocha

As vezes tudo que precisamos é confiar um pouco mais. Confiar que Deus é maior do que todos os nossos problemas, que Ele está no controle de nossas vidas, confiar que o silêncio de Deus é fruto do seu trabalho e da grande obra que irá se firmar sobre nós.

Inserida por LuhMEsteves

A sensação de ajoelhar-se e agradecer a Deus sentindo a vida pairando sobre o corpo é melhor do que fazer parte de uma religião ou organização em toda existência e não ser compreendido entre o nascimento e a morte.

Inserida por RafaelPassion

Com a alma no coração pedi a Deus que te desse a MÃO e a não largasse nunca mais, porque só Ele entende o que tu sentes e só Ele pode fazer o melhor por ti.
Se te souber bem, em paz e feliz, meu bem, serei mais feliz ainda e eternamente grata ao Senhor.

Inserida por MariaAlmeida

Outono
Deus criaste o outono para aumentar minha melancolia.
As sombrias paisagens bucólicas, nos remete à pensamentos conflitantes.
Árvores despidas, tremulando entre a neblina fria, até que o incessante vento despoja a veste branca e os dias curtos com ares secos amargam até o céu da minha boca.
Preciso de cores, cheiros e o brilho das mágicas flores.
Quero revigorar a vida, dias longos e ensolarados para reabastecer-me de vibrações e energias positivas.
Que o equinócio da tristeza tenha um lindo e breve fim.
Quero a vida!

Inserida por Acropolle

Ultimamente ando com medo até de horóscopo. Deus me livre!

Inserida por franciele_ribeiro

Reflexão diária 21/03/2017

Já não trabalho mais para possuir, entendo que Deus já me deu tudo que preciso, hoje o faço para agradecer, ajudar e ensinar, isto é, quando as pessoas ao meu redor precisam de ajuda e querem aprender.

Inserida por Alevillela