Foi Deus que fez o Vento
Eu só tenho que agradecer a Deus por você, sua estrutura e o que tem dentro de você. Nem em mil anos, acredito, acharia alguém com os mesmos traços — e não tô falando do físico. A beleza que me impressiona, que é única em você no meio de tanta gente, é do amor que você carrega.
Esse legado, de forma altruísta, emociona e alcança as pessoas que te rodeiam, não importando cor, raça, nada. Porque na real, a única coisa que conta pra valer: é o coração. E nele, todos nós somos iguais. Não há diferença, nem mesmo na forma de amar, principalmente quando se trata desse amor que você emana e me condiciona a sentir, tanto, dessa forma tão gostosa. Creio que de todos os dons, o de AMOR é o maior. E mesmo que você seja felizarda de ter o seu reconhecido, de cenar o seu dom maior é esse: ser amor, luz e se atrever a entrar na vidas das pessoas, para apresentá-las, algo totalmente desconhecido e fora do padrão, lógica, sentido e entendimento. Um amor que somente Deus, com toda a sua magnitude poderia criar, de forma especial, unicamente pra mim. Um sentimento muito longe do tradicional que geralmente 'ligamos' quando se ouve falar em amor. O nosso engloba muitos outros sentimentos e carrega consigo uma verdade que é muito rara de se achar. Nossa relação tão recíproca, e bonita, consegue ser diferente, porque mesmo que o amor seja tão comum, nós não temos esse amor do mundo. Temos um amor só nosso.
Desperta...
Clame a Deus em oração, Ele te convida a orar... Não deixe o esfriamento espiritual te calar diante dessa tempestade. Deus te convida! Ele quer ouvir a sua voz, Ele quer te abraçar e dizer: não temas, Eu sou contigo!
" Que o mundo reconheça que Deus é o Deus do Reino, poder e da Glória e que
sem ele não podemos e não somos nada " Cláudia Sanglard Malosto
Culpar a Deus pelo que acontece no mundo não exime o ser humano da responsabilidade de suas escolhas, óbvio que elas geram consequências.
Viva a última etapa da história da humanidade com a vontade de servir a Deus para que, quando for passada, você seja inserido na volta de Cristo.
Hoje fomos escolhidos por Deus para fazer parte da história da humanidade; amanhã estaremos na eternidade se, no presente tempo, cumprirnos bem o nosso papel como cristãos fiíeis.
" Evitemos toda palavra inútil, da qual devemos prestar contas a Deus...silencio! E será assegurada a pureza da alma...atentas...atentas para não manchar o candor virginal com palavras e talvez com discursos não de todo oportunos a virgens consagradas."
"Quem ama sabe sacrificar tudo, sofrer tudo e empreender obras extraordinárias por amor de Deus: nada a desvia de cumprir aquilo que Deus quer dela."
Nem as bombas, nem o dinheiro,até os poderosos
se curvaram
a Deus Pai no mundo inteiro.
Sergio Fornasari
O homem não é sábio! porque a sabedoria provém do conhecimento, o conhecimento provém de Deus, e Deus de onde provém?
No século XIX Nietzsche diagnosticou a morte de Deus, mas as armas utilizadas no deicídio (a ciência e a razão) se tornaram objeto de culto. É preciso usar o martelo mais uma vez para destroçar o altar no qual se encontra e depois dar uma marretada na própria cabeça para tirar de si a ideia de crença surgida na mente humana há mais de 12 mil anos.
Há mais de um século, Mark Twain nos legou o seguinte pensamento:
"Primeiro Deus, para praticar, fez os idiotas."
Tá praticando até hoje, afirmo eu, sem medo de errar.
SANTO DEUS, PIEDADE!
Leonildo Alves de Sousa
Piedade, Senhor nosso Deus!
Nos proteja do jeito que vós quiser...
O novo vírus sabeis como nasceu
Nos socorra e aumenta a nossa fé!...
Acaba logo com esse corona vírus
Cessa o sofrer e cura os infectados
Que não fiquemos de bruços, hirtos
Para que vós seja por todos louvado!
Vós sóis o criador dos céus e da terra
E sabeis como tudo nasce e cresce...
Acaba logo com essa maldita peste
Manda esse covid-19, para o inferno!
Vós que deixastes aleijados perfeitos
Nos deu vida e ressuscitou os mortos
E a Sadraque, Mesaque e abede-nego
Não deixou o fogo ferir os seus corpos!
Tudo para vossa Santidade é possível...
Exterminai esse vírus e a sua pandemia
E que nenhuma vida a mais seja atingível
Por essa doença que nos tira a alegria!...
Façais isso pelo amor de Seu Filho Jesus
Pelos anjos, arcanjos e todos os Santos
Aliviai as nossas dores e o que expus...
Nos confortai e cessais nossos prantos!
E, louvado sejão por todos os séculos
O Pai, o Filho e o Espírito Santo, amém!
Livrai o mundo de todas as moléstias...
E nossas preocupações e dores também.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo