Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 174647 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

E se Deus resolve lhe abençoar justamente através daquele por quem você nutre algum preconceito? Você aceita ou diz "não, obrigado"?

Inserida por HermesFernandes

Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, no céu, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai.

Bíblia Sagrada
Filipenses 2:9-11.
Inserida por binhagga

Porque DELE,por ELE,para ELE são todas as coisas.♫
DEUS não nos quer por metade,ELE nos quer por inteiro.
Devemos cumprir o Ide da bíblia além da igreja...temos que ir aos cativos,aos sedentos,aos enfermos e à todos que ainda não conhecem a TEU nome.
Se não você,quem?Se não aqui,onde?Se não hoje,quando?
Você pode ganhar muitas vidas para o SENHOR,desde que você deixe o ESPÍRITO SANTO conduzir sua vida por completo.
Haverá dias em que muitos julgarão você,mas não sei importe,pense somente em estar correto com DEUS...e não sinta raiva dessas pessoas, peça ao SENHOR para abrir os olhos delas.Somente ore,DEUS fará o resto.

Inserida por binhagga

Quanto mais vulneráveis somos ao sofrimento alheio, mais fortes nos tornamos em Deus. Nossa força reside na compaixão, nossa fraqueza na apatia.

Inserida por HermesFernandes

- Tempestades vem , lutas também , mais sabemos que em Deus a vitoria sempre vem !

Inserida por KerolaynneLins

- Se baseie na palavra de Deus , na opinião dos outros !

Inserida por KerolaynneLins

- Obrigada Deus por mais um dia de vida !

Inserida por KerolaynneLins

- Eu sei o que quero , mais só Deus sabe oque eu preciso !

Inserida por KerolaynneLins

- A melhor felicidade é sabe que Deus sempre estará conosco , que ele nunca nos abandona , que sempre vai nos ajudar !

Inserida por KerolaynneLins

- Temos que colocar Deus sempre em primeiroo lugar !

Inserida por KerolaynneLins

- Somos uma princesa ou príncipe escolhido por Deus !

Inserida por KerolaynneLins

- Tem pessoas que não acredita em Deus , agora para e pensa , assim que voce acorda, quem te dá a sua respiração , quando você esta em perigo , quem te ajuda , quando você esta em uma situação horrivel , quem está ali para te ajudar , éer ele "Deus" temos que reconhecer isso , temos que agradecer a ele , não foi por aventura que ele morreu por nós não , mais sim por AMOR , ele nem conhecia nós , mais deu sua vida por nós , e ér dessa for que agradecemos a ele , dizendo que Deus não existe , Deus não ér um Boneco que a gente brinca , joga fora , e depois usar denovo , Deus ér o nosso pai , aquele que nos fortaleze , que nos ajuda , que nos tira do burraco e coloca nós no paraiso ,ele ér nosso PAI , reconheça !

Inserida por KerolaynneLins

O modo como eu faço as coisas, importa mais meu coração que faço de parte do conhecimento de Deus, sem omitir a face Dele.

Inserida por AndersonCDO

Razão ele tem muitas em uma só. Razão eu tenho uma em várias. Deus é silêncio de assertividade e sabedoria celeste.

Inserida por AndersonCDO

Corrente de sabedoria se faz com pertinência ao coração divino e humano de Deus.

Inserida por AndersonCDO

Se Deus usasse o sábio para confundir o sábio não teria graça nenhuma, os dois morriam discutindo e não chegava a nenhuma conclusão.

Inserida por elissiqueira

Deus não precisa assisti discussao entre sabios, se ele já sabe de tudo, ele se diverte com a discussao do sabio mais o louco.

Inserida por elissiqueira

Nem os loucos são desperdiçados por Deus, isso prova que ele não faz acepção de pessoas.

Inserida por elissiqueira

Colhe um coração de fé e acharás a misericórdia perante seus inimigos. E Deus o recompensará com a vida eterna.

Inserida por AndersonCDO

Coragem de enfrentar as dificuldades é um amor em dobro. Um por ele, outro pela humanidade em Deus.

Inserida por AndersonCDO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp