Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 175722 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

⁠A Gente Não Sabe Escolher o Melhor...Ainda Bem Que Temos Deus Para Escolher o Melhor Para Nós.

Inserida por KamillaMoreira

⁠As pessoas estão tão acostumadas com a ideia de que oração é uma conversa direta com Deus que o conceito de que na oração “apenas” ocorre mensagem ao inconsciente pode parecer loucura até para alguns filósofos não cristãos.

Inserida por Alefianismo

Eu Amo Tanto Ser Dependente de Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠A Vontade de Deus Sempre é Melhor Que a Vontade das Pessoas.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Existindo Deus, sendo eterno, perfeito e apenas feliz, isso não significa que também possamos ser assim um dia, nem qualquer desejo. Se um texto que diz que isso é possível for considerado um tipo de revelação indireta de Deus, o que eu disse anteriormente também pode ser considerado assim.

Inserida por Alefianismo

⁠Não Importa Quem Nos Deseja o Mal Pois Deus Deseja Somente Nosso Bem.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Permitir Deus Escolher é a Maior Prova de Amor e Fé.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Deus Escolheu Pra Mim Pois Meu Coração Não Sabia Escolher.

Inserida por KamillaMoreira

Fé é a Certeza Que Deus Escolhe o Melhor Para Nós.

Inserida por KamillaMoreira

⁠O Espiritual Agrada a Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Fé é a Certeza Que Deus Vai Mostrar a Verdade.

Inserida por KamillaMoreira

⁠⁠⁠Me leva Deus para onde a escuridão habita, e que as tuas resplandecentes estrelas me faça enxergar todos os dias o quão raro e belo é o fato de tu existir . Onde a leveza do vento me faça sentir seu toque a me acariciar.
Onde o silêncio me faça ouvir sua doce voz a sussurrar aos meus ouvidos. Onde a nascente do amanhecer me acorde todos os dias com os cantos dos pássaros a anuciar que à minha vida continua. Onde o tempo não me encontre. Onde o aroma do lar seja apenas das flores. Onde a fonte da água viva possa me afogar todos os dias sem me matar. E que minha fome seja saciada todos os dias pela tua graça.

Inserida por joaoeudesdeana

⁠Sabedoria é Escolher Ouvir a Voz de Deus.

Inserida por KamillaMoreira

Os Injustiçados Serão Justificados Por Deus.⁠

Inserida por KamillaMoreira

⁠Quando o justo agrada a Deus, Ele estende as Suas mãos para o proteger e abençoar, manifestando o Seu Poder com a Sua Presença constante, dando luz e direção à vida daquele que Lhe serve de todo o coração.

Inserida por KamillaMoreira

⁠O Plano de Deus é te salvar para a vida eterna, através de Cristo Jesus, e o seu?

Inserida por Luizdavi

⁠"Por que a Palavra é o correto?... porque Deus disse!... ponto final"

AuGuStO SoUtO

Inserida por augustosouto

⁠Parabens Pastor hoje e seu aniversário. 🎂Que Deus te abençoe grandemente, que você possa continuar sendo essa pessoa maravilhosa, que Deus ilumine sua vida cada dia mais, muitas felicidades, muitos anos de vida, Parabéns feliz aniversário 🎂 👏🏿

Inserida por Eliassilva

⁠Deus é a essência da nossa existência, a força capaz de transformar tudo de um dia para o outro.

Inserida por igor_miranda_2

⁠Seja importante para Deus e para os seus.
Isso tem relevância.
Porque por mais que você seja ou faça,
o olhar do mundo sempre nos enxergará com soberba e insignificância.

Inserida por poeta1958

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp