Foi Deus que fez o Vento
Ninguém precisa fazer o papel de Deus, vingando-se. A natureza se organiza, regenera-se e reveza seus predadores.
Os de Deus são retos e reais,assumem seus erros e procuram resolvê-los definitivamente,não mascará-los.Ninguém é depósito...
Se alguém evita você, te odeia e não te ama, passe reto, e agradeça a deus pela sua existência, eles estão com Raiva e ciumes por Não ser uma pessoa feliz por ter deus no coração como você!
SONHO é pra quem ACREDITA e NÃO DESISTE.. essa qualidade tenho, sou sonhadora, vou desenhando e DEUS vai ajustando á vontade dEle.
Tem gente que acha que Deus tem que fazer tudo pra ela. Não é bem assim, você tem que correr atrás do que deseja, lutar para realizar seus sonhos. Não fique parada, sentada, esperando que Deus faça por você, não pense que as coisas caem do céu por descuido. Isso não existe. Você precisa entender como as coisas funcionam, peça a Deus mas vá a luta, aja, se esforce para as coisas acontecerem.
Você faz o possível e Deus faz o impossível; além do que tudo tem seu momento, o tempo de Deus é diferente do seu, portanto aprenda a esperar que os desígnios Dele se cumpram em sua vida. Mas aguarde batalhando, com otimismo, esperança e fé, não desanime e não fraqueje, quando você menos esperar, o que tanto quer, se for para o seu bem chegará até você.
Nunca se limite a cruzar os braços e só pedir, você precisa se movimentar em busca do que almeja alcançar.
Tenha paciência, aprenda a esperar e confiar!!
Diante dos olhos de Deus nada passará despercebido. E antes que te falte alguma coisa, o Senhor já sabe o que há em tua imaginação!
DESTINO?
Não pode existir destino, Deus ou deuses não brincariam de forma tão sarcástica e nem Lúcifer teria tanta maldade. Se somos condenados a sermos livres, vamos sê-lo e tirar de cada dia-a-dia a sua poesia.
Teve um tempo que eu até desabafava meus problemas com as pessoas, mas hoje percebo que só Deus entende o que acontece comigo, então passei a contar e confiar só com Ele. Sabe de uma coisa? Tem sido bem melhor assim, pois além de me ouvir, Ele tem me dado forças para lutar e esperança de que tudo vai melhorar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O que Deus uniu o homem não separa