Foi Deus que fez o Vento
Pra que lutar,
Tentar mudar,
Correr em outra direção
Se você logo percebe
Que todo esforço foi em vão?
A palavra AMOR foi tão banalizada que se diz isso para todos e para tudo...Até em camisetas se estampa "Amo pastel de feira"
Foi muito bom conhecer-te.
Estar contigo foi uma delícia,
deixaste-me óptimas recordações!
Recordo os teus lábios lindos e doces,
as tuas mãos meigas e suaves,
recordo o teu olhar dócil, e a tua voz
que ainda hoje me deixa com um nó na garganta.
Foi pouco tempo, mas foi um tempo valioso.
Por isso e muito mais eu digo,
que prefiro manter o bom amigo,
prefiro dar e receber,
porque o que fica é ainda melhor,
e quem sabe se um dia não se repete!
Continuo a apreciar todo o resto,
mas sobretudo a honestidade, a alegria,
e a paz que me transmites.
Crônica do Grande Amor
Um dia uma paixão virou amor. Não foi nem num "belo dia", foi num dia qualquer. E esse ser se estranhou, era mesmo um corpo estranho. Estranhíssimo! De fato, não se reconheceu. Perdeu a identidade por alguns dias, pois não sabia, nem tinha dimensão do quão colossal forma havia se tornado. Ninguém reconheceu. Esse novo amor, mesmo quando se expôs, não teve identidade. Isso porque por quem ele havia crescido, não estava nem aí. Noutro dia, um belo dia, o amor se acabou. E era fatal que terminasse assim. Sem dúvidas de que havia existido, sem respostas da razão da sua breve e inesquecível existência. Foi breve, se for relativo quanto ao tempo de vida de sua morada, mas foi longa assim mesmo. Dolorosa, tímida e irritante. Porque os deuses se irritam quando morre um amor.
Aliás, foi melhor? Foi bom? Me diga. Me conte. Roteirize a cena pra mim. Vamos lá, eu quero saber. Entrei no seu jogo e estou dando uma oportunidade pra você se gabar. Não desperdice. Pegue. Foi bom? Foi melhor? Espero no mínimo um sim, que tenha valido a pena, porque você pôs a perder algumas coisas que até ontem pareciam importantes. Defenda-se.
(Nada a perder)
Eu sou, bem, virgem no assunto - seja cuidadoso comigo. Desculpa, mas foi o desajeito vago que arrumei pra dizer que andava a fim de você, que namorar você é minha segunda intenção. A primeira é ser feliz na sua cama de solteiro, um sábado inteiro.
(Espera, eu vou contigo)
Palavras são pouco para definir a imensa dor que sinto, pois o aquilo que sinto, ainda não foi inventado!
"Por que um guerrero de fé nunca gela, não agrada o injusto nem amarela,Os reis dos reis foi traido e sangrou nessa terra mas,morrer como um homem é o premio da guerra
Se foi a minha coragem de me declarar à você, pois minha timidez tomou a frente atrapalhando-me;
Antes que eu me esqueça ou me perca nesse meu coração tão imenso construído por você para sua moradia, penso a todo instante nos seus desatinos;
Eu mando meus beijos pelo ar na esperança que você colha ou veja como estrelas do seu céu;
Quero abrandar o pulsar do meu coração para não viver outra frustração amorosa, mas insisto nessa paixão que acabara de nascer;
Se você foi burra o suficiente para ir embora, eu estou sendo inteligente o suficiente para te deixar ir. E nessa historia toda, ambos saímos perdendo, eu perdi porque deixei de te amar, e você porque deixou de ser amada, mas no final de tudo quem realmente perdeu foi você, porque eu posso amar outra pessoa, mas você jamais encontrará uma pessoa pra te amar como eu te amei.
Agora não vou mais chorar; porque tudo o que chorei já foi o suficiente. Seguirei minha vida, tratarei de curar as feridas e espero voltar a amar. Talvez não como agora, mas estou seguro de que voltarei a amar. Algum dia.
Você se foi e deixou saudades. Não faz muito tempo que você partiu, mas parece que tem muito tempo. Outro dia mesmo eu tinha você em meus braços, hoje você já está em braços de outra. Dói saber disso, dói saber que tudo que eu fiz por você foi em vão.
Peço que volte. Volte pra mim! Me dê outra chance... Não me deixe aqui. Se fiz algo errado, não foi por querer e as vezes eu acho, temos tanto que aprender. Dias e noites eu grito seu nome, eh saudade! Aonde esta você que não responde, ieieeee! Ah! Esse amor... Essa dor que não passa. Por esse amor, tenho ainda a esperança, de te ver voltar.
LINDOOOO, LOS HERMANOS!
Ainda ñ sei se foi um "cara estranho" q conheceu uma "morena"... Ou um "sentimental" q encontrou a "Lisbela"... Mas tenho certeza q ñ se trata de "Pierrot" e "Ana Júlia"... Soh sei q esse "ultimo românce" tem q durar mais de "um milhão" de "primavera"... "Quem sabe" essa "descoberta" vai "além do que se vê"... Pode ter havido "traumas" antes dessa história... Mas "deixa estar"... Talvez "a flor" e "o vento" q passa por nós resulte em "mais uma canção"...!!
Teu troféu foi tua pior vitória. Teu erro foi meu maior acerto. Tua partida foi o melhor que você já fez por nós. Nosso fim, meu recomeço.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O que Deus uniu o homem não separa