Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 181881 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Sei que desculpas não curam
mas me desculpe, amor
por favor, me desculpe

Nunca foi nem será perda de tempo ficar com você
eu não faço parte desse todo mundo que diz
eu vou ficar com você
entendeu?
eu não vou te deixar

Amor, você me alegra só de estar comigo

Não há problema algum em ter isso, faz parte de você
não tem como mudar isso e nem precisa mudar
Seja como você é, de verdade

Venha cá, descansar nos meus braços
deixe eu te segurar de uma maneira que não solte mais
me deixa te amar da maneira que amo

Aceite o meu amor
eu lhe peço
aceite-o
eu te amo, amo de verdade
é um amor puro, inocente que tenho por ti
e o mais importante, ele é verdadeiro

Amor, me perdoe, eu te amo ♥

Quero você exatamente com é, pois foi assim que te encontrei e contrariei meus princípios. Mergulhei de cabeça, não me arrependo e faço tudo outra vez, sempre que houver oportunidade e tantas vezes me der vontade...

⁠Sabe aquela sensação de sair do teu corpo
E ir onde você nunca imaginou..
Foi isso que senti quando te dei o primeiro abraço
Sentir teu corpo no meu, a sua respiração bem pertinho do meu ouvido, e depois o olhar .... Ah esse olhar que entrou nos meus olhos e foi direto para minha alma
Ali eu tive absoluta certeza do que eu sentia por você, vai muito além de uma admiração, muito além de desejo da carne... Muito além de coisas do coração..
Hoje eu tive a certeza que eu te amo não com meu coração.... Mas te amo com minha alma....

Sem dúvida foi um sonho curioso, minha querida; agora vá correndo tomar o se chá, está ficando tarde.

Uma pessoa que não consegue perdoar esqueceu-se da grande dívida da qual foi perdoada. Quando você perceber que Jesus o libertou da morte eterna, você liberará os outros incondicionalmente.

Deixar antigos amores de lado nunca foi uma tarefa fácil. Passamos por isso inúmeras vezes e, ainda assim, continuamos a amar.

Que ontem seja eterno porque foi muito especial, e que hoje passe logo...

Ela amava mais!

Ela sempre foi mais romântica do que ele. Sempre se importou mais, elogiou mais, cuidou mais... talvez ela tenha amado mais. Ela não media esforços para demonstrar o que sentia, queria sempre estar perto, sempre presente... O amor que ela sentia era enorme! Mas não dava para manter sozinha o relacionamento. Mas ela fez a parte dela. Ele é que não soube corresponder. Infelizmente assim é o amor; se um só cuidar sozinho de nada adianta. Cedo ou tarde vai morrer.

Desde quando você se foi que dói demais
Dentro do meu coração
Às vezes penso em te esquecer
Mas eu acho que isso não é a solução
A solução é você voltar
E nós dois juntos nos amar
Então, então eu acho que não tem ninguém que te ame assim

Se a vida é uma viagem, sinto que a minha foi uma viagem perdida. Dói até o fundo da minha alma pensar no tempo perdido enquanto eu perco mais tempo.

Se um dia você foi tratado como opção, não se chateie. Pois, quando você for tratado com prioridade, este passado será apagado e a única opção será nunca mais lembrar do que passou e viver priorizando sempre quem lhe priorizou.

Certo dia alguém me perguntou quando eu havia me tornado bombeiro.

Bem, minha resposta foi curta e objetiva; não me tornei bombeiro em momento algum, eu fui forjado Bombeiro no ventre da minha mãe.

Óbvio que o sujeito não entendeu e ainda pensou que eu estivesse sendo grosseiro naquele momento.

Percebendo isso, resolvi esclarecer a questão com o seguinte argumento:

Bombeiro nasce Bombeiro; Bombeiro no máximo se especializa; Bombeiro se aperfeiçoa para melhorar a qualidade do seu atendimento.

Bombeiro é aquele que através do seu desprendimento ajuda a quem precisa, independentemente estando ou não de serviço; tendo ou não mídia e visibilidade. Bombeiro não escolhe a quem ajudar, simplesmente ajuda. Bombeiro é aquele ser que de tão humilde sabe que nada se pode fazer sozinho. Precisamos sempre do outro.

Fui além com meu discurso...

Bombeiro é todo aquele que de forma deliberada coopera para o bem da humanidade. Bombeiro não é apenas uma profissão, portanto, Bombeiro é ser um missionário a serviço do próximo, mesmo que este seja desconhecido e desprovido de bens materiais, fama, beleza, etc. Ser Bombeiro é ter nas mãos a missão de ajudar e para isso não é necessário credencial, certificado ou título.

Bombeiro sou eu, você e todos que nasceram predestinados a fazer a diferença para o bem em meio a uma sociedade injusta, covarde, hipócrita e egocêntrica.

“Mas ai você se foi, e eu acabei ficando e acabei descobrindo que não existe coisa pior do que eu ficar sem você.”

Abraços nunca custaram tanto. Apertos de mãos nunca foi tão perigoso. Enquanto podíamos fazer sem riscos, talvez nem nos déssemos conta, que era tão importante o contato físico com outras pessoas. Agora o que temos é simplesmente o medo de se contaminar ou de contaminar alguém, depois que tudo isso passar, essa grande situação servirá para fortalecer os valores das coisas simples, como um simples aperto de mãos, um leve abraço ou aquele velho beijo de cumprimentos ( oi amiga). A comunhão nunca foi tão perigosa, valorize cada minuto com as pessoas que você mais ama, seus amigos, colegas, fomos separados por um breve período de tempo, de fazer nossas reuniões familiares, com os amigos, nossas festinhas, mas tudo isso vai passar, o céu voltará a brilhar com toda intensidade sobre nossas cabeças, "essa é só uma fase ruim" mas que já já está passará. Cuide-se. Previna a se e aos outros que estão a sua volta.

O destino ja é escrito é foi isso que eu acreditava, e não me importo enquanta existe existência não leva a nada...

Ninguém é feliz sozinho, e foi assim que decidi ter comigo um passarinho
Sem me preocupar em encontrar o "tal" grande amor
acabei apaixonado pelo mais belo beija-flor.

Uma das lições com as quais eu cresci foi a de sempre permanecer verdadeira consigo mesma e nunca deixar que as palavras de alguém distraiam você dos seus objetivos.

Um dia me disseram que as nuvem não eram de algodão,foi um dos momentos mais tristes da minha vida.

Amargo chimarrão, tu és mais doce que a pessoa que um dia disse que me amava e se foi...

Me tome as armas e me sobrarão as pedras, porque desistir de lutar nunca foi minha opção.