Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 182814 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

"A luz se foi e agora nada mais resta a não ser esperar por um novo sol, um novo dia, nascido do mistério do tempo e do amor do homem pela luz."

Não pense que tudo acabou, porque quando você olhar para trás, perceberá que tudo foi apenas um ensaio do que estar por vim ainda.

Mulher, obra divina,
que a ela foi incumbida a missão de ser mãe,
agraciada com o dom de gerar vidas,
que tem a exata noção do que significa a palavra amor.

Mulher...
delicada, sensível, carinhosa,
esposa, romântica, amiga,
sorri quando quer dialogar.

Mulher...
Heroína, corajosa, ousada,
guerreira quando o sol nasce,
princesa quando a noite chega.

Mulher...
companheira, verdadeira, amorosa,
tira a dor e introduz o amor,
arranca pedras e planta flores.

Mulher...
mesmo quando está fraca, não desiste dos seus sonhos,
mesmo fragilizada é forte,
não há um dia especifico para ti,
todos os dias você é especial.

Se hoje não foi um bom dia, relaxa, com fé o outro lhe recompensara.

Quem nunca foi visitar uma tia só para ver o primo bonitão, não sabe o que ter segundas intenções.

A nossa melhor conversar
foi feita em Silêncio,
apenas em troca de olhares,
comunicava-mos
Sentindo tudo.

O diabo era imprevisível. Ele já foi um anjo.

"Viver nunca foi fácil, sempre cheia de altos e baixos...Então vamos valorizar os altos e aprender com os baixos!"

Isto [proclamação da república] foi um mal; a Nação ficou atônita e as opiniões divergentes não se puderam pronunciar. Ainda a de haver revoluções, e o sangue que não correu a quinze de novembro ainda há de correr

⁠nunca foi sorte, sobreviver quando a certeza era só a morte.

A minha felicidade, nunca foi opção.
Pelo contrário...
É e sempre será a minha maior prioridade.

Usa a capacidade que tens. Não desenvolver minhas potencialidades foi o meu maior arrependimento.

Foi difícil admitir que sou muito infeliz com você!

Você nunca perdeu
nada na vida, foi o
medo que nunca
deixou você ir
em busca daquilo
que você nunca
teve.

E tu diz que vai fumar um cigarro para espantar a nostalgia e quando vê já se foi um maço inteiro.

Saudade
Sinto saudade daquilo quê nunca foi meu,
Sinto saudade dos beijos quê você nunca me deu,
Sinto saudade das palavras de amor quê nunca me me dedicou.
Sinto saudade das brigas e reconciliações quê nunca tivemos
Saudade é o quê eu sinto de você.

Deixe o amor enterrado!

Não ressuscite o amor
que um dia foi vida,
deixe-o lá: enterrado!

Quando se exuma
algo tão forte
que um dia morreu

ele reflorirá
desbotado
numa flor dorida

na magoada
relva cinzenta
do tempo passado!

Irônico foi quando vieram me perguntar se eu era bipolar.
Eu respondi: Sou, sim. E logo depois: Mas é claro que não.

Foi só o pacto de fidelidade que tenho comigo mesma, desde me conheço por gente. De me entregar aos impulsos, deixar consumir essas vontades, arriscar. Sabendo ser o melhor para mim, na sua insistência em contato e proximidade, agi. Meio cega, um pouco maluca, mas uma pena que as explicações não tenham chegado à tempo.

Às vezes, o melhor que você pode esperar é: “foi ótimo enquanto durou.”