Foi Deus que fez o Vento
Não importou a distância, aqui estou, com a chave
Que por ti foi me dada, para abrir no tempo certo
As portas desse grande amor, onde nenhum outro
Sentimento neste momento terá força para fechar
Meu coração, pois tenho o doce toque do teu sabor!
Nos separamos, mas de forma alguma foi por falta de amor. Infelizmente a diferença de idade nos dividiu, foi no dobro de números que o problema surgiu. Você no mínimo, pensava em se casar, eu no máximo namorar. Sempre gostei de tomar boas cervejas, principalmente nas sextas com meus amigos. Você? Adorava ficar em casa assistindo um filme, nos sábados e domingos. Não pensava em me prender a ninguém, muito menos viver vida de casal. Se você pensava em família, um cachorro, duas filhas, eu não pensava em nada, queria apenas curtir a vida. Se você errou? Não, o errado fui eu, não fui a pessoa certa pra você chamar de seu. Te desejo mais que sorte e felicidade, espero que você encontre alguém que te diga ''até que a morte nos separe''. Nossa idade não permitiu volta.
Foi Ela
Foi Ela,
Quem me ensinou o valor de um sorriso.
Foi Ela,
Quem me ensinou a ser o melhor que eu pudesse ser.
Foi Ela,
Quem me ensinou o valor da sua companhia.
Foi Ela,
Quem me ensinou a crescer.
Foi Ela,
Quem me ensinou a ouvir uma boa banda.
Foi Ela,
Quem me ensinou o quanto doi a sua falta.
Foi Ela,
Quem me ensinou a gostar do seu jeito.
Foi Ela,
Quem me ensinou a ama-la.
Mas há algo...
Algo que ainda não aprendi,
Algo que Ela não pode me ensinar,
Algo que não tenho certeza se aprenderei,
Este algo, é deixar de te amar.
O que eu ensinei a Ela?
Sinceramente não sei.
Mas foi Ela,
Quem me ensinou a escrever.
Não escrevo a lápis para não poder apagar o que foi escrito. Nada deve ser omitido.
Foi brutal, estar naquele lugar novamente
Depois de tanto tempo, sem você
Vejo que estou bem longe de te superar
Longe de te esquecer, longe de te deixar para trás
Tudo mudou, é como senão tivéssemos existido
Como se a nossa história fosse apagada, os nossos lugares mudaram
E estar lá sem você, te procurar e não te encontrar
Ainda dói tanto, não sei se algum dia conseguirei deixar tudo o que fomos no passado
Nada como o álcool para deixar os meus sentimentos por você adormecidos
Você foi e sempre vai ser a primeira pessoa que amei na vida
Talvez nunca esqueça Tudo o que você significou para mim
E isso, é uma merda
Porque todos que conheço, eu não consigo não comparar a você
Não que você tenha sido uma pessoa extremamente maravilhosa
Porque você e eu sabemos, que havia partes de você realmente deplorável e detestável
Mas, quando você se importava com alguém
Você era incrivelmente maravilhoso
Tudo entre nós foi intenso, mas essa não é a palavra correta para nos descrever como casal
Éramos explosivos, tudo em excesso
O amor, os ciúmes, a maldita saudade e com a dor não poderia ser diferente
Você levou uma parte de mim, uma parte que ainda sinto falta
Você levou uma parte da minha alma, uma parte da minha essência
Nunca mais fui a mesma sem você, gostaria de saber se pelo menos você se encontrou
Encontrou o sentido para sua mísera existência, conseguiu fazer a diferença na vida de alguém?
Porque na vida, você fez diferença, no início fez com que eu me sentisse parte de algo bom e incrível
Depois, fez a diferença me deixando pra morrer
Você conseguiu superar? Você é feliz? Você conseguiu amar novamente?
07 de agosto de 2025
Aquilo que foi criado para se tornar instrumento de democracia direta não deve ser convertida em mecanismo de opressão simbólica
Vc ja foi adolescente um dia, deve ter dito uma paixão platonica, o importante não era ficar com a pessoa, mas simplesmente vê-la, ou estar ao seu lado, coisas bobas, já te deixam felizes. Graças ao que senti por ele, muita coisa mudou na minha vida, afinal estava tão desmotivada com tudo, e aquele sentimento por mais maluco me deu novo animo. Só que vc não entendia isso, sempre falava do que poderia acontecer, e eu só queria que me ouvisse, jamais acharia que se caso acontecesse alguma coisa, vc seria culpada por não ter me alertado.
Mais um dia se foi e quem soube passar na paz diante de um mundo turbulento, contou mais um ponto a seu favor.
De nossas lembranaças, guardo apenas a primeira vez que nos vimos e o nosso primeiro beijo. Foi onde percebi que você realmente era que eu queria para estar ao meu lado.
Não dá pra ficar lamentando o que passou. O que já foi, já foi. Deixa pra lá, deixa pra trás, deixa que o vento leva. O jeito é seguir a vida e tentar não repetir as mesmas mancadas. E tentar fazer tudo do melhor jeito. Sem dramas, sem cobranças, sem lamúrias.
"Onde meus passos cessaram na arrebentação, minha eternidade começou; não foi o fim da nadada, foi o início do cosmo."
Ele foi machucado demais para voltar a acreditar no amor. Então aprendeu a amar apenas a si mesmo.
"Sua biografia não será escrita com os dias de sol, mas com a tinta que você foi obrigado a fabricar quando a luz acabou."
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
