Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 177973 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Temos culpa se o passado foi bom, e o futuro tem chances de ser melhor ?

Inserida por FernandaHelena

“Meu erro foi ter pensado em nós, onde só havia eu.”

Inserida por anapaulaamaral

No lance do gol do Brasil, o dante estava impedido mas como " Dante nunca visto " foi validado o gol

Inserida por gcarvalho60

Não foi eu que te marquei foi você que deixou marcas em mim.

Inserida por LeoniaTeixeira

Não me pergunte porque você foi o escolhido para meu coração. Me pergunte qual foi o motivo dessa paixão.

Inserida por iNatCherry

Ainda bem que tenho aquelas fotos entre amigos para sempre me recordar, de como foi bons aqueles tempos iguais não mais haverá.

Inserida por dudakauan

Dizem que ja amei. Será que foi mesmo amor?! ou simplesmente conheci o que é preciso ser, para amar verdadeira e fielmente.

Inserida por franciscoo

Senhor
Há noites em que suplicamos,
que a manhã chegue depressa...
Hoje foi uma destas noites....
Obrigado pelos meus olhos...
Porque eu posso ver.
Que vêm o céu, a terra e o mar.
Obrigado pelos ouvidos
Ouvidos que ouvem...
O pingar da chuva no telhado.
A melodia do vento... Dos ramos da oliveira.
Há muitas lágrimas que serão vertidas...
Dos olhos..De todo mundo.
E muitos serão aqueles que choram na escuridão.
Obrigado pelo meu lar..pela minha família.
É tão maravilhoso ter um lar.
Ter em casa alguém que nos ama.
Obrigado porque creio em Ti.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Amanhã, se foi.

Na esperança do amanhã
Faltou carinho, atenção, aquela paixão no olhar
Deixou seu amor para o dia seguinte.

Esse mesmo amor que cultivara com tanto gosto
Um amor tão bonito que mesmo em sonhos amava
Amor que lhe deu tantas alegrias.

Na esperença do amanhã
Se foram os gestos, as palavras de carinho
O amanhã rasgou seu coração.

Amor, o quanto te amei e deixei para amanhã
Hoje choro por não ter você.

Na esperança do amanhã
É que hoje vivo
Na esperança de um novo amor.

Inserida por Hilzendeger

E no último respirar, o meu desejo se foi. Foi embora levando tudo aquilo em que eu acreditava. E quando ele me deixou, percebi que o mesmo me atrapalhava.

Inserida por BeatrizLuizato

E as vezes eu sinto falta de quem você era quando eu te conheci...
Mas acho que você nunca foi quem eu pensei que era..

Inserida por Patroaazinha

E aquele sonho que você teve com a pessoa amada, todo um futuro que foi programado? Da casa que comprariam para os filhos que iriam ter, as viagens para fora do país. E do nada, por um simples deslize, por um pequeno problema que se tornou GIGANTE, problema que mais parecia uma discussão, daquelas, que sempre tinha solução no fim do dia. Do nada aquele sonho acaba ai um sempre acaba caminhando mais rápido, assim deixando o outro para trás. Ai você perde a noção do que está acontecendo ali, perde seu sustento. Ai vem o medo que acaba corrompendo aquela pessoa valente que você era, complementando ainda mais sua angustia, seu corpo fica mole, sua cabeça começa a dar voltas, não conseguindo mais reter tantos problemas, bate aquele inconforto que você já mais sentiu, algo que é fora do comum. Ai naquele momento, você para pra pensar “somos tão jovens” ai que sua coragem volta, seu orgulho se desmancha, para ir atrás da pessoa amada, bem que você fez de tudo para traze-la de volta mais ai o “tudo” ainda é pouco, o sentimento que ela sentia acaba sendo corrompido por certezas e incertezas e é exatamente assim que as pessoas funcionam. Seu mundo acaba viciando-se em drama, sentindo-se apenas atraído pelas coisas que te trazem traumas, mas ainda há tempo pra tudo.
Como se não bastasse cria-se um distanciamento irreconhecível entre os dois e sem saber de nada, só esperando e clamando para que isso acabasse, só que nada acaba. Mais um dia se vai. Mas amanhã é outro dia, quem sabe isso não se resolve? Mesmo sabendo que se nem uma mudança ocorrer, outro amanhã à de vir, um amanhã que algo poderá acontecer. E vou alimentando essa esperança dia após dia. Vocês vão se tornando cada vez mais estranhos e irreconhecíveis. Você envelhece e ela fica a cada dia mais linda, você começa a procurar novas opções, quem sabe um novo amor? Cada um vai para um lado viver suas respectivas vidas, conhecendo novas pessoas habituando-se a novos lugares. Então, aquela pessoa que você estruturou toda uma vida juntos acaba conhecendo outra pessoa, se apaixonando. Eis que seu coração se parte, vem aquele frio na barriga parecendo que nunca iria acabar, a raiva vem o seu sangue ferve consequentemente a esperança acaba e você percebe que saudade de mais atrapalha e não traz ninguém de volta. O pior sempre vai ser que isso tudo vai estar bem ali, escrito na sua memória, até mesmo depois de 30 anos ela vai estar lá, na sua mente olhando pra você. Agora é a hora de aprender a conviver com isso, ninguém morre de amor, erga-se vá viver a vida por que dias melhores à de vir.

Inserida por FabioVasconcelos

"Assim foi quando na vida sua amor
Sem aviso, lisojeiro e grosseiro adentrou

Minha voz, vós revogaste
Olvidada estive sem que manifestasse
Impedir-lhe pois queria da dor

Já que vossos olhos o marejar
Com dissabor obrigado fora a experimentar
E ao coração vosso resta-lhe o reles mister
De apenas teu licor vital bombear

Escutar-me-á doravante"

Assim disse a razão ao cavalheiro cortesão

Inserida por HERMESBARS

Foi-nos insistentemente ensinado: "Conhece-te a ti mesmo".
Têm-nos insistentemente repetido que a "verdade que liberta" nos salvará.
Mas, até agora não aceitamos.
E o escapismo universal segue devastando o homem e tudo.
A procura de si mesmo - em silêncio e só - é a esperança.
E a minha esperança é que se voltem para ela todos os
homens.

Inserida por DavidFrancisco

Foi-se quem eu insisti que ficasse, mas que realmente tinha que partir. Simplesmente porque não era pra ficar, por mais que eu pensasse que sim. Pessoas vêm e vão. Amigos vêm e ficam.

Inserida por viniciussoares

Pensei que tinha saído
daquele mundo de ilusão.
Pensei que não iria sofrer
mais tudo foi em vão.
Pensei que a gota que caia fosse do mais puro sentimento
era apenas mais uma lagrima que fugia com o vento.
''Porque você insiste em dizer que ainda existe vida sem você?''

Inserida por gmdsls

A verdadeira forma de amar foi dita pelo silêncio do teu olhar.

Inserida por majestadejc

O dia em que me descobri
Foi o dia em que nossos corações se encontraram
Foi então que eu entendi
Que eles nunca se separaram
Ele estava ligado ao seu
E o seu ligado ao meu
Foi aí que o amor
Entre nós dois aconteceu

Inserida por Cristinapoeta

Lembranças: Onde eu guardo somente o que foi especial.

Inserida por GabrielaStacul

E mesmo que o mundo não ande de forma justa, quero eu, sempre fazer justiça, a que me foi ensinada e me deram a oportunidade de aprender.

Inserida por arianemaganhoto