Foi Deus que fez o Vento
E foi quando te vi
Olhar doce e quieto
Menino e homem
Seu nome incerto
Uma troca ou outra
Interesse talvez
Com os dias passando
Te verei outra vez
O seu nome já sei
O status temido
Esporte seu lazer
Ah, que sorriso contido
Música é o amor
Escola a sintonia
Seja lá o que for
Pra mim serás sinfonia
Se eu pudesse voar, estaria ao chão, pois o medo de cair me faria esquecer que o céu sempre foi meu porto seguro. Porém, hoje me vejo como um animal terrestre sem liberdade alguma para seguir, pois atolado nessa área movediça, nada mais me resta que não seja o sucumbir inevitável do meu ser, pelo simples fato de achar que estava em terra firme ao me imaginar voando sobre o céu que me cercava enquanto caminhava sem medo.
A noite chegou, majestosa triunfante cobrindo tudo com seu manto negro. Ate gostei o dia foi cansativo, levo meu corpo para um descanso, minha cabeça para meu fiel amigo dos sonhos, meu travesseiro. Logo adormeço me encontro andando sozinho na noite escura, sigo esse caminho, não sei para onde vou, nem se tenho como voltar . Deixo pra trás minha armadura de felicidade, aquela que apresento todos os dias para amigos e familiares, olho pra cima não tem céu ou pelo menos o que eu sempre vi . Foi quando percebi oque estava acontecendo : Estou indo embora ali naquele caminho simples somente eu, finalmente recuperei minhas asas. Estou voltando para minha origem. Alma gêmea de minha alma venha me mostrar o caminho. Estou indo ! Para os que ficam boa noite.
O maior erro da sociedade foi vulgarizar o humor. Era interessante quando ele era uma arte, um entretenimento. Atualmente, fazemos memes de tudo e não levamos nada a sério. Por consequência, vivemos agora em uma sociedade onde as pessoas não suportam a verdade, quando há uma divergência intelectual partem para a pirraça, violência, enfim, para o palco. Acho admirável que ainda se julguem animais racionais, a única coisa maior que a tolice de vocês é, sem sombra de dúvidas, o ego.
As pessoas em sua maioria se atraem por corpos, que até os vermes tocarão.
Mas comigo, foi diferente, o que me encantou foi a sua alma.
E por isso, escolho te amar, todos os dias.
Mesmo com a distância, ou nas palavras que não foram escritas.
Pois, até elas seriam poucas para descrever o tamanho desse sentimento.
A tempestade se foi
Agora aurora e calmaria
Brisa que acaricia, voz suave do amar.
Liberta e pronta pra dançar.
O que sobrou de mim
Queria tanto escrever
Um poema, esqueci
E agora!
Tudo foi embora,
Na hora tudo foi
Pro espaço.
No terraço fico
Catando os meus
Pedaços,
Que ficaram espalhados
No passado, no presente
Só ficou as dores de ser esquecidos.
Uma lágrima
Uma rima
Essa mania de escrever
As minhas dores,
Já que isso que sobrou de mim
o mundo mudou da Pedra e madeira fomos pro fogo pro aço foi um periodo longo até chegar na máquinas artesão se foram a fumaça trouxe sua poluição tanta destruição e chegamos na tecnologia quem diria, quase nada pra fazer quanta rebeldia nem imaginaria que chegaria a inteligente aprenderia pra acabar nos ensinando a que ponto chegaremos?
Eu amei alguém que me destruiu. Me pergunto se o que tivemos foi real se ela me amou ou amava em algum ponto.
Às vezes ainda me pego pensando nela e facilmente me perco em uma mar de pensamentos e lembranças onde sinto como se estivesse me cortando em pequenos pedaços lento e cruelmente doloroso. Não por querer isso, esse tsunami vem e vai algumas vezes por dia sem nenhum aviso e acaba comigo todas as vezes como uma maldição me relembrando como foi ruim mais o problema mesmo é que os cacos que ficaram ainda bate sempre eu tento continuar seguir em frente porém esses pensamentos vem novamente e desencadeia uma série de pensamentos confuso e sempre nesse momento eu começo a destruindo tudo e magoando os que estão ao meu redor.
As vezes digo que e para me proteger porém só estou sendo covarde pois pessoas incríveis não merecem ser magoadas por medroso ou covardes indecisos
Denise,
Foi delírio,
Foi tão lindo!
O nosso amor.
O nosso amor
Foi tão lindo!
Foi delírio,
Foi tão
Bom.
Nem tudo que passamos realmente passa, assim como nem tudo que passa foi realmente ou intensamente vivido; geralmente, não. E está tudo bem, pois viver não tem manual e cada um deve ser livre para fazer o que bem desejar.
Paz para aceitar o que foi vivido, e gratidão por todas as experiências. Chega de ser ingrato e de brigar com a vida; é hora de reconhecer o valor de cada momento.
Ninguém foi feito para ser uma fábula vazia e sem significado no cosmo. Algo parecido para ser apenas uma promessa, tampouco para ver a vida passar num recanto triste do seu coração.
Ninguém foi feito para a mentira e perambular em dias sem propósitos.
E tudo porque cada pessoa é um exemplar raro, tão singular que nunca é substituído.
Assim, tudo está permitido, se for para escolher, para definir-se na morada das virtudes.
Foi tropeçando e levantando das quedas que a vida me deu que aprendi a nunca permanecer prostrado no chão. Por mais dura que fosse a queda,a minha esperança era positiva pois a minha fé em Deus, sempre me fazia acreditar que o chão nunca seria o meu lugar."
Uma onda sutil em mim vibrou
Foi direta e certeira ao coração
Tão suave e singela sensação
Que a lembrança de ti me animou
Veio um anjo do céu e anunciou
Que tu vinhas tão meiga e graciosa
Andando pelos campos generosa
Semeando teu aroma em cada flor
E é por isso que nos jardins do amor
Eu sinto teu perfume em casa rosa.
De repente a vida em mim voltou
Colorindo o meu cinzento dia
Eras tu com as tintas da alegria
Que um rosto feliz em mim pintou
Foi domingo bem cedo que chegou
Pela bruma bem leve das paixões
Embalada por versos e canções
Escutava de longe teus sinais
E a tristeza não me matava mais
Nem eu sofria por falsas ilusões
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
