Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 178287 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

poema para um anjo ( isabella )




quem foi tu izabella nesta caminhada curta...uma pequena flor que por desamor encontrou a eternidade...e alguem que devia lhe proteger se esqueceu de fazer...e num momento de ira te fez adormecer...o que um anjo pode ter feito de tão horrivel.. para que a mão da morte temivel alcançasse seu ser...tão fragil criatura que da candura conheceu a amargura...e agora nos perguntamos porque...foste um brinquedo e pereceu pelas mãos da madrasta...como uma coisa sem valor foi atirada no vazio pela mão que deveria te dar abrigo...o que fizeste de tão horrivel para que seu castigo fosse a sentença fria...que mente doentia pode de um anjo tirar a vida...quanta maldade existe no coração egoista dos canalhas a quem você confiava...adormece agora isabella e brinque com os anjos...papai do céu esta com você ...se seu destino fosse morrer tão jovem sem mesmo entender o porque...uma certeza todos temos...que no céu tu está e quanto aos demonios que te sucumbiram o inferno aguardará....
http://rato-versos-simples.blogspot.com/

Inserida por rato-versos-simples

pow.
gritaram dizendo ki meu cel tava tocando.
foi marcio. e num deu tempo responder o msn.
sobre dia 12, eu kero sair com vc. mas pelo dia fica complicado vc sair.
kero ou tar com vc no quarto, ou sumir, ou sair de noite...
se num der, kero uma camisa da Malwee tamanho 16.
e vc? diz aí o que tu ker. (mas eh pra falar mesmo. num diz ki eh nada nao) .
se for roupa, sapatos, perfume... tu escolhe primeiro e me diz onde ki ta.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
eu kero e preciso eh de um notbook.ateh agora n saiu o ki mae falou.
ta a maior agunia aki quando preciso pegar o pc.=/
vê pra mim umas tattoo pra fazer... viu?
vou colokar umas fotos no orkut e vou dormir. te amo muito meu amor lindo.
so nao vou te chamar de goxtosa, porq num lembro mais como eh. kero lembrar pra
puder dizer... hehe.. eh serio. viu? eu kero. to na bruxa aki.
bjoO barbara.se cuida.sempre ki der, faz o ki eu gosto.eu sei do ki vc gosta, farei tbm. bjoO

Inserida por babyy.iury

Pai obrigado por você fazer parte de minha existencia.
pois sem você eu não existiria pois você foi
um dos escolhido por DEUS para me fazer a minha vida feliz...

Inserida por eliezer

SEMENTES DA VIDA
Em muitos dias de ócio lamentei o tempo perdido.
Mas ele não foi de todo perdido. O Senhor guardou em suas mãos cada instante da minha vida.
Escondido no coração das coisas, ele estava alimentando as sementes para que sejam rebentos os botões, para que sejam flores e amadurecendo as flores para que sejam frutos.
Eu dormia cansado no meu leito, indolente, julgando que todo o trabalho tivesse cessado, acordei de manhã e encontrei repleto de milhares de flores o meu jardim.

Inserida por Linda

aew galera td otimo foi bom se cadrastrar falow

Inserida por jhonatan99

Foi nescessário chegar aos 32 anos, para perceber que ninguém é menos importante que eu. A vida, sempre será a melhor disciplina.

Inserida por guimaraes1975

Vou fazer de novo, lutar, melhorar.

O problema foi que tive uma recaída, aí percebi que não dá para misturar as coisas.
Se você resolver esse lado, todo o resto vai se resolver...

Inserida por henriquenator

Foi em um simples papel
Que comecei a colocar
Os desabafos de meu coração...
Palavras que respondiam os meus sentimentos,
Que denunciam minhas vontades.
Uma lágrima sem razão rolou dos meus olhos
E caiu sobre a palavra amor...
Ai percebi que:
Os meus olhos
Choram por amor.
Lágrimas que nascem lá do coração,
Que a alma aprova,
Pois as lágrimas nos fortalecem.
"Uma pessoa que não chora,
Tem mil motivos para chorar..."
Segurar as lágrimas é o mesmo
Que pedir para parar o tempo.
O amor nos faz chorar,
Porque é o sentimento mais forte
Que existe na lei da vida.
Minha poesia
Ficou com uma marca,
A marca de um amor
Expressado em uma
Marca de Uma Lágrima.

Inserida por pryscilla

Qur uM conslhO? nuM s ilud cmgO!diss q t mO? ñ fOi poR csO! ;x •t mgoi? dscuLp!•t xingui? vc mrcu!•tô nervos? nm cheg perto! :@•u q u fiz? n t intrss!•FALÔ U QUE QUIS? OUVIU U QUE MERECEU ! •cbô? Vc supr!•crinç ou duLt? dpnd!•fliiiz ou trist? sou d Lu!•m prdu? q pn!Ñ du vlor outro lvou!•invj? ngm mrc ¬¬•migos? tnhu us mlhors!•t brci? quro d novo!•Sinto sudds d vc? Pq Vc spcil.•O MUNDO? LM D PKNO, D VOLTS! •H É? PROV INTO! :P•mors? sO coiss d vid!•soltir? d solidO!•csd? coM librdd!•nmorndO? minh vid!•pr t grdR? nO vo mudR!•MINH DUCÇO? DPND D SU!•sobr mim? pns u q quisR!
« voltar para álbum

Inserida por priscilinhalouk

Meu tempo dormido não foi tempo perdido
O tempo que passei dormindo, reviveu minha alma.
Meu tempo que fico acordado sem ter o que fazer
Preservo o amor e cultivando as flores.

Inserida por Secreto

Hoje foi só mais um dia
Em que as coisas aconteceram
Sem eu ao menos perceber

Hoje foi só mais um dia
Que eu não pude fazer nada
Quanto a nós dois

Hoje foi só mais um dia
Em que o mundo desabou sobre minha cabeça
E você não estava lá para me consolar

Hoje foi só mais um dia
Em que tudo que eu acreditava
Passou a não existir

Hoje foi só mais um dia
Em que eu olhei no espelho
E tive vontade de não ver a realidade

Hoje foi só mais um dia
Que eu não parei de pensar em você
E estava muito só

Hoje só foi mais um dia
Que eu perdi tudo o que tinha
Você

Mas talvez amanhã
Possa ser um dia especial
O dia que você voltará
O dia que você voltará para mim

Inserida por Kamille

Nossa Amizade

As estrelas são infinitas,
nossa amizade será infinita,
Não sei dizer mais foi um prazer te conhecer!!!

Inserida por Roger28

Quando percebi que não foi demais era muito tarde pra voltar atrás.

Inserida por Naath

Silêncio

O silêncio não só foi feito para os mortos,mas também para os vivos!

Inserida por anjodequerra

COMESSO E FIM

Uma das coisas a qual aprendi foi que para nascer temos que jorar , mas espero em deus que para morrer ao envés de jorar possa vir um sorriso e a alegria de que foi deus a que vei me buscar.

Inserida por anjodequerra

Renan foi absolvido.
Olhei para o céu.
Estava vermelho!

Inserida por antogola

Minha última luta foi contra o tempo, foi em vão. Assassina. Matou sem dó. Agora não existe mais menino. Existe algo sem nenhuma inocência, sem crença, sem alma, sem medo. Sem prisão. E o pior: sem amor. Nunca mais vou na Bolívia.

Inserida por henriquenator

Outro dia percebi o tempo me atropelar.
Não foi como das outras vezes.
Eu estava acostumado, o tempo passava e eu já nem sentia mais...

Inserida por henriquenator

CRÔNICA PARA RECUPERAR O QUE NÃO FOI PERDIDO

Há momentos em que nossa vida passa por um furacão de acontecimentos negativos. Tudo parece dar errado. Acho que nesse momento estou tentando escapar de um vendaval. Um simples gesto, uma simples palavra – talvez não tão simples assim - mexeu com o coração de uma das pessoas que mais amo no mundo.
A única amiga, aquela a quem considero verdadeira, está passando por um delicado momento: seu pai sofre sério problema de saúde e eu, no alto de minha arrogância e ‘sabedoria’, achei que sabia da solução para seus problemas e acabei dizendo coisas que ela não merecia ouvir.
Seus olhos marejaram de água. Um engolir seco fez tremer meu coração, e a súplica de que eu compreendesse e respeitasse sua dor tornou minha aflição ainda mais dolorida. Contudo, eu não me deixei abater e insisti nas palavras que eu julgava estarem certas. Quem nunca errou?
Nunca vou esquecer quando ela, delicadamente, levantou-se de onde estava sentada e, em passos humilhados, dirigiu-se à porta de saída. Não olhou para trás, como se soubesse que à sua sombra tivesse aquela a quem a ‘razão’ não abandonou. A porta fechou-se, e o coração também.
Depois de uma semana, ainda ouço o soluço de suas lágrimas e o ranger da porta que se cerrou.
Mas, por que não consertar o que foi quebrado? Cristal quando quebra não tem conserto, eu sei. Mas a nossa amizade não é de cristal nem de porcelana. Solidificamos sua base num ponto onde vento ou tempestade nem sequer abalam. Não é o tamanho ou a largura de um pilar que sustenta um edifício, mas o material com o qual ele foi feito. Nossa amizade foi construída com o mais sólido de todos os sentimentos: o amor. E não posso deixar que um gesto cruel e impensado, que uma palavra rude apague todas as outras mais que já foram ditas.
Vou pedir desculpas. É isso. Vou correr atrás do prejuízo e recuperar o que ainda não foi perdido. Ela é especial demais para mim. É como um porto seguro que tenho para depositar minhas aflições, angústias e esperanças.
Vou pedir desculpas. Ela merece isso e eu devo isso a ela, porque eu errei. Porque eu a amo.
Desculpa esse meu jeito sem jeito, Evilásia.

Inserida por NaraMinervino

A vida foi feita para curtir não para ser estragada

Inserida por Dathy