Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 175555 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Forjar números e maquiar balanços contábeis não virou moda. Sempre foi. Empresas fraudam, executivos mentem, auditores omitem, analistas recomendam. Como diz o velho adágio popular, papel aceita tudo.

Inserida por TomCoelho

A questão do amor próprio não é amar como você foi ou como você é, depende apenas da dedicação a sí ,tanto nos bons quanto nos maus momentos.

Inserida por Sereu

A vitória sempre foi resultado da
esperança e dedicação, assim como,
os milagres sempre foram resultados da fé!

Inserida por JorgeTolim

A política não virou corrupta, ela sempre foi.

Inserida por DiogoNevesPinto

ABSOLVIÇÃO

Da emoção, á razão!
Do pecado, ao perdão!
Do erro que não foi feito!
Do amor que machucou um coração!
Da dor que gerou comoção!
Da paixão que nasceu e não teve outro jeito!

Inserida por marcos_vinicio_dias

Entre ti, amada minha, que foi, é e sempre será e o abismo da solidão acontecida, descortinada no tempo, fruto de teus descuidos e silêncio, me pego morrendo, nos passos em direção ao vão acontecido, em algum momento, entre meu desejo e tuas guardas erguidas... mas, confiante, digo-te:
“Preciso de ti! De teu beijo, de teu abraço, da atenção. Porque doce, é viver a vida sem dor, é não seguir morrendo em passos cegos, nesse solo de incertezas!”

Inserida por mucio_bruck

Vamos reprisar a nostalgia. Trazer de volta o que se foi. Desenterrar o passado e deixar o presente com um gosto de futuro.

Inserida por caiorodrigoolivier

Sua partida me comove
é uma dor
queria que regressasse
Mas tua partida foi inevitável!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Um Comunista

Muito alto e mulato
Foi aprendendo a ler
Olhando mundo à volta
No que não estava a vista
Assim nasce um comunista
Um Comunista
Que morreu em São Paulo
Baleado por homens do poder militar

Os comunistas guardavam sonhos
Os comunistas! Os comunistas!
Do Comunista urbano que foi preso por Vargas
Por fim, pelos milicos
Muito embora não creia
Em violência e guerrilha
Tédio, horror e maravilha

O Comunista já não obedecia
As ordens de interesse que vinham de Moscou
Era luta romântica
Era luz e era treva
Feita de maravilha, de tédio e de horror
Os comunistas guardavam sonhos
Os comunistas! os comunistas!

Inserida por MH123

Ei moça!
Seu sorriso foi preciso
Para acariciar a alma
Libertar a calma
E me fazer renascer...

Inserida por abraatiko

A decisão foi feita há muito tempo. Antes que qualquer um de nós se conhecesse. Nós éramos todos estranhos que teriam passado uns pelos outros na rua antes do mundo acabar. Mas agora nós significamos tudo uns para os outros. Você estava em perigo. Você estava preso. O Glenn não te conhecia mas ele ajudou você. Ele se colocou em perigo por sua causa. E isso começou tudo. De Atlanta, para a fazenda do meu papai, para a prisão, para aqui. Até este momento agora – não como estranhos; como família – porque Glenn escolheu estar lá para você, naquele dia há muito tempo – essa foi a decisão que mudou tudo. Começou com vocês os dois e cresceu, tudo isto: para sacrificar um pelo o outro, para sofrer e aguentar, para lamentar, para dar, para amar, para viver, para lutar um pelo o outro. Glenn fez a decisão. Rick, eu estava apenas seguindo o seu exemplo.

Será que tudo foi dito? Será que existe um te amo não dito? Será que posso esquecer o inesquecível? Talvez sim, talvez não, as a única certeza que tenho é o único sentimento que sinto, que é o desejo de te fazer feliz, dia após dia, te amando e e reconquistando todas as manhãs, tardes e noites, até o dia em que Deus permitir.

Inserida por Dezembronois

Nem todo passado é ruim, se foi bom vale apena respirar o ar que um dia nos deu alegrias.

Inserida por marcel_leal

Estar sozinha na vida!
Me faz pensar de como cheguei no mundo
e descobri que tudo que vivi foi por proposito
E que a paz que tenho
não adquiria se tivesse que dividir!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

E ser forte no fim parece tolice, para aonde você foi amor? Para onde foi toda a ternura? e todas as mil coisas de encanto no mundo. Onde está todo nosso antigo sentimentalismo perpétuo e implacável? Quando e em que momento se deu lugar a um resfolhar efêmero
de nada sobre nada, apenas para se tornar uma labuta dos infernos.

Inserida por victor_neves

E deveras foi horrível o grito do louco não por estar insano mas simplesmente por estar amando.

Inserida por victor_neves

"A maior descoberta da minha vida foi saber que qualquer pessoa pode mudar sua vida apenas pelos seus atos"
"Mudar é difícil, não mudar é FATAL!!"

Inserida por Elias_Filho

Amor verdadeiro

Foi um contato rápido, mas foi o suficiente, como um olhar verdadeiro tem poder, eu não sabia quem era ela, mas eu sabia que queria estar ao seu lado pra sempre. O corpo não era nada perto do que tinha ali, era tudo e nada, todos os sentimentos invertidos e incertos, mas há um fim quando não se está pronto, talvez a paciência não tenha te alcançado, deixe ir se voltar, nunca deixou de ser seu.

Inserida por GabrielBarbosa23

27/12/2017
É natal se foi deixou o perfume dos gestos lindos,
os abraços com ingredientes de solidariedade e,
os sentimentos que se aguçaram e comemoraram o climax da data.
Bom seria que o natal não fosse um dia...,
ou melhor que o dia de natal fosse inspiração e lição,
para os outros 364 dias que faz a felicidade morar
apenas nele.
A felicidade em menor ou maior grau passa pelos dias,
e a gente no clamor de ansiedades deixamos passar sem experimentar
o senso e graça de todos momentos lindos com ingredientes de natal.
Bom dia!
Você é meu natal, e se assim não fosse,
por quem valeria a pena lutar ou sofrer?
que sentido teria minha vida, sem motivações
ou razões para amar e viver,
nesta plenitude de luz e amor?

Inserida por Annnttonious13

Ela foi, mas esqueceu de levar o amor que mora dentro do meu peito e se ainda tem amor a saudade vem, mas ela vem e pede pela volta, não dá pra viver desse jeito.
J. Moraes

Inserida por moraesj

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp